De repente, não perguntou as pessoas que estavam lá ontem, ou ficaram incomodados com a minha churrasqueira INOX e me acharam muito chique.......kkkkkkkkkkkkkkk
Solicitei uma nova "penetração" no grupo...comentei que a churrasqueira de INOX, tão comentada no churrasco não era minha....kkkkkkk....vamos ver se agora eu entro.
Abs
Normalmente quem faz isso é o Shubert que não foi ao churras. Quem me convidou para penetrar no grupo, foi o LA ( o das muletas ).
Eu tentei esse link aqui, tô aguardando a aceitação segue: Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro , foi mal Jorge, o Fabiano já botou o link, não tinha visto, agora fica aí a pergunta, a galera vqq foi barrada? acho q não, pessoal gente boa, abraço.:torcendo:
Pessoal,
Peço desculpas, mas não consegui me organizar direito para ser lá as 8:30 com criança e esposa como tinha programado.
Vai ficar para a próxima.
Mas não pude evitar de notar a churrasqueira superluxo INOX do Jorge que foi estrelada ...um brinco!
Grande abraço a todos!
Nota Triste:
O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.
No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.
abs
Não querendo me intrometer já me intrometendo, já tive num carro à gasolina turbinado, dá uma olhada no site www.spaturbo.com.br e procura por turbo timer, inclusive tem uma pena explanação p a sua dúvida e dica de instalação no manual do turbo timer, abraço.