Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2011, 11:11
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Barragem a jato hehehe. Estranho isso, geralmente o moderador pergunta se alguem conhece os novatos

De repente, não perguntou as pessoas que estavam lá ontem, ou ficaram incomodados com a minha churrasqueira INOX e me acharam muito chique.......kkkkkkkkkkkkkkk
  • 19/12/2011, 11:13
    jorge.duarte
    Citação:

O endereço para ser barrado nos toyoteiros : Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro
    Do VQQ eu, o Rocha, Frank, Valeriano e o Inner já somos do grupo.
    Mas falando sério, não é política do grupo barrar alguém sem explicação e sem consulta. A não ser que o Jorge tenha falado mal de Band huahuahua

Abs

kkkkkkkk falei mal não...fui até humilde!!!!
  • 19/12/2011, 11:14
    jorge.duarte
    Citação:

O endereço para ser barrado nos toyoteiros : Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro
    Do VQQ eu, o Rocha, Frank, Valeriano e o Inner já somos do grupo.
    Mas falando sério, não é política do grupo barrar alguém sem explicação e sem consulta. A não ser que o Jorge tenha falado mal de Band huahuahua

Abs

Fabiano,
    Quem é o moderador? ou vcs sendo do grupo podem convidar alguem?
  • 19/12/2011, 11:21
    jorge.duarte
    Solicitei uma nova "penetração" no grupo...comentei que a churrasqueira de INOX, tão comentada no churrasco não era minha....kkkkkkk....vamos ver se agora eu entro.

Abs
  • 19/12/2011, 11:41
    Dimasi
    Normalmente quem faz isso é o Shubert que não foi ao churras. Quem me convidou para penetrar no grupo, foi o LA ( o das muletas ).
  • 19/12/2011, 12:07
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Solicitei uma nova "penetração" no grupo...comentei que a churrasqueira de INOX, tão comentada no churrasco não era minha....kkkkkkk....vamos ver se agora eu entro.

Abs

Eu tentei esse link aqui, tô aguardando a aceitação segue: Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro , foi mal Jorge, o Fabiano já botou o link, não tinha visto, agora fica aí a pergunta, a galera vqq foi barrada? acho q não, pessoal gente boa, abraço.:torcendo:
  • 19/12/2011, 14:44
    fgibin
    Belas fotos!
    Pessoal,
    Peço desculpas, mas não consegui me organizar direito para ser lá as 8:30 com criança e esposa como tinha programado.
    Vai ficar para a próxima.
    Mas não pude evitar de notar a churrasqueira superluxo INOX do Jorge que foi estrelada ...um brinco!

Grande abraço a todos!
  • 19/12/2011, 14:58
    Inner
    Jorge tudo bem, como funciona esse timer? minha dúvida é quanto a chave, como retirar com a viatura ligada visto que ela só sai se estiver desligada

Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pessoal,
    Nos carros turbo, não é recomendado desligarmos o motor loga assim que paramos, pelo simples fato da turbina continuar girando. Se imaginarmos que uma turbina está a 120.000 rpm e quando desligamos o motor cortamos a lubrificação, isso ocasiona um desgaste prematura da mesma. Hoje conversando com o Delfim, falamos sobre o timer para turbo, que dispensa o motorista de ficar esperando a turbina diminuir a rotação e desliga o carro sozinho depois de alguns segundos. Segue o link de um modelo.

Modulo His Turbo Timer - Turbo, Aspirado, Preparados. - R$ 54,99 en MercadoLibre

Abs

• 19/12/2011, 14:58
    Marcelo_Taz
    Nota Triste:

O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.

No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.

abs
  • 19/12/2011, 15:58
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Pessoal,
    Peço desculpas, mas não consegui me organizar direito para ser lá as 8:30 com criança e esposa como tinha programado.
    Vai ficar para a próxima.
    Mas não pude evitar de notar a churrasqueira superluxo INOX do Jorge que foi estrelada ...um brinco!

Grande abraço a todos!

Fabrizio pena q vc não foi, a galera confraternizou c o pessoal do toyoteiros-rj, tamos marcando pra janeiro um passeio, vê se não perde essa, abraço.
  • 19/12/2011, 15:59
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Nota Triste:

O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.

No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.

abs

Pelo menos chegou pra foto né, abraço.
  • 19/12/2011, 16:11
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Jorge tudo bem, como funciona esse timer? minha dúvida é quanto a chave, como retirar com a viatura ligada visto que ela só sai se estiver desligada

Não querendo me intrometer já me intrometendo, já tive num carro à gasolina turbinado, dá uma olhada no site www.spaturbo.com.br e procura por turbo timer, inclusive tem uma pena explanação p a sua dúvida e dica de instalação no manual do turbo timer, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.