Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2011, 20:06
    Albieri,R.J.
    Poh Fafa, ta esculachando seropedica? è claro que aqui tem salmao! Defumado! uhauhauhauauhauhahu Sacanagem, mas um mandisinho tem... ou um filé de tilapia. Bom, tem lago la em casa, e homem que é homem pesca o peixe pra comer. huauauhauha

Galera, vou comprar as coisas amanha cedo entao, antes de vcs chegarem. Quando eu estiver no mercado ligo pra saber qauntos vem e oq compro, ok? ou podem me dizer mais tarde... Meu tel é 21 91730409. Se alguem for ao mercado hoje a noite e quiser me economizar um trabalho e comprar, be my guest...

No mais, amanha cedo nos falamos (vou ligar pra vc fafa)

Quem tiver corrente em casa tras... pq ta escorregando barbaridade!!! Como diria o poeta... vai dar merda... Ah, vou de zequinha contigo Fa. To com medo de estragar o troller a venda...uauhauhauhauuauhauhaahuahu

Abraço a todos
  • 28/12/2011, 20:32
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post

Quem tiver corrente em casa tras... pq ta escorregando barbaridade!!! Como diria o poeta... vai dar merda... Ah, vou de zequinha contigo Fa. To com medo de estragar o troller a venda...uauhauhauhauuauhauhaahuahu

Abraço a todos

Gpeiro Safado,

Leva os amigos pra trilha e deixa a viatura em casa...

Fafa,

Deixa ele amarrado no quebra mato da Band com a corrente que ele tá pedindo para o pessoal levar...hehehehehehehehehehehehehehehe

Boa Trilha para todos
  • 28/12/2011, 20:56
    Dimasi
    O Rafael vai assustar a turma assim hehehe. A band tá com guincho. Qualquer coisa eu amarro o leitão no quebra mato.
  • 28/12/2011, 22:50
    Albieri,R.J.
    Fafa conhece o barranco... so tem ida... um lado barranco, outro ribanceira e lama bem no meio... vai dar merda... nao posso ir de carro... alguem tem que filmarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  • 29/12/2011, 00:09
    Inner
    Nunca se viu isso na história desse país ou seja, um bando de aventurados na diversão e só dois desventurados no rala eu e o meu amigo Rocha. Depois reclamam que o Body Lift nas terras de Sam custam um terço do que custa aqui. Assim não dá. Rs Que vocês caiam na lama.

Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fabiano,
    Estarei lá no Alemão às 9:30h !!!
    O meu amigo André disse que se conseguir faltar ao trabalho vai de Zequinha.
    Fabrizio e Inner, vamos nessa !!! Cadê o resto da galera VQQ ?
    Um abraço, Delfim.

• 29/12/2011, 08:14
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Nunca se viu isso na história desse país ou seja, um bando de aventurados na diversão e só dois desventurados no rala eu e o meu amigo Rocha. Depois reclamam que o Body Lift nas terras de Sam custam um terço do que custa aqui. Assim não dá. Rs Que vocês caiam na lama.

Valeu Inner...Juntos pelo Progresso desta Nação!!!
  • 29/12/2011, 10:43
    estyvybeykr
    Me junto ao Inner e ao Alexandre, de band 4x2 não dá principalmente onde existe a necessidade de correntes.

Vou deixar pra uma outra ocasião onde tenha asfalto, paralelepípedo, estacionamento coberto(tipo shopping) Rs Rs Rs Rs

Senhores Boa trilha e um 2012 repleto de Paz, Saúde e felicidades.

Forte abraço.

Estevão
  • 29/12/2011, 15:08
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fabiano,
    Estarei lá no Alemão às 9:30h !!!
    O meu amigo André disse que se conseguir faltar ao trabalho vai de Zequinha.
    Fabrizio e Inner, vamos nessa !!! Cadê o resto da galera VQQ ?
    Um abraço, Delfim.

Saudações VQQuenses, Grande Delfim!! tô aqui em São Lourenço-MG no Hotel da família, aliás quem não viu dá uma olhada no site: www.paraisohotelkohara.com.br , tô curtindo a cidade e fazendo umas pescarias, nada de off-road, volto somente no ano q vem, a partir de segunda tô na área de novo, Feliz Ano Novo pra todos amigos, abraço.
  • 29/12/2011, 20:04
    ards76
    Algumas das melhores coisas na vida de um off road

• Ter um 4x4 e ir até onde ele conseguir chegar :cool:
    • Rir sem absolutamente razão nenhuma :-D
    • Rir por alguma coisa que você lembrou da última trilha que fez:mrgreen:
    • Os amigos:brinde:
    • Acordar no meio da noite só para ter certeza que ainda é cedo para ir para o ponto de encontro:zzz:
    • Conversas à noite com seu colega de barraca que não te deixa dormir :fight:
    • Viagens com os amigos :euforico:
    • Chegar ao fim de uma trilha difícil:campeao:
    • Passar o tempo com os amigos, falando de 4x4:freaking:
    • Encontrar com um velho amigo e descobrir que off roads nunca mudam:slap:
    • Rir até sentir o rosto doer:chorandoderir:
    • Dirigir numa estrada bonita:rally:
    • Ouvir sua música preferida:violao:
    • Ver o nascer do sol:!:
    • Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia!:palmas:
    • Passar um lindo dia na trilha:concordo:
    • Passar um dia feio e chuvoso na trilha:concordo:
    • Dar um presente para o carro:?:
    • Ouvir acidentalmente alguém falando que seu 4x4 é bonito:torcendo:
    • Descer do 4x4, no meio da lama, para ajudar o amigo em apuros:semideia
    • Abraçar o amigo que acabou de desatolar:drunk:
    • Rir das próprias besteiras na hora de passar por aquela imensa erosão:parede:
    • Rir das besteiras dos outros realizadas durante toda a trilha :twisted:
    • Rir de você mesmo quando se lembra daquele primeiro 4x4:cavalo:
    • Chegar cheio de barro para o almoço:dance:
    • Causar furor ao entrar no restaurante :tomate:
    • Almoçar 5 horas da tarde, depois de um dia inteiro comendo bolacha:pipoca:
    • Saber que, exceto raras exceções, todo mundo te acha meio doido:screwy:
    • Ver fotografias de trilhas e viajens:computador:
    • Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos:bananadança:

FELIZ 2012!!!!

:bye:
  • 29/12/2011, 20:38
    Dimasi
    Vencidos pelo pau !
    Caros companheiros do VQQ. Hoje fomos para a trilha, eu o Delfim e o Rafael que obviamente deixou o troller em casa e foi de zeca, matando a saudade de um jipe de verdade. Mas no início da trilha p valer tinha uma árvore amazônica.... enorme caída co meio do caminho. a despeito dos esforços para remove-la ( uso de machado e guincho da band ),nada. Após duas horas de tentativas, demos meia volta e fomos para a casa do Rafael para um churras e umas geladas, mas antes passamos num alambique, onde rolou umas provas, eu comprei 5 litros da pura, o Delfim uma de tangerina p fazer média com a patroa. O Rafael se revelou um excelente anfitrião e deixou sua casa ( sítio ) a disposição para um futuro evento do VQQ. Daqui a pouco vem as fotos
    Abs
  • 29/12/2011, 20:44
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Caros companheiros do VQQ. Hoje fomos para a trilha, eu o Delfim e o Rafael que obviamente deixou o troller em casa e foi de zeca, matando a saudade de um jipe de verdade. Mas no início da trilha p valer tinha uma árvore amazônica.... enorme caída co meio do caminho. a despeito dos esforços para remove-la ( uso de machado e guincho da band ),nada. Após duas horas de tentativas, demos meia volta e fomos para a casa do Rafael para um churras e umas geladas, mas antes passamos num alambique, onde rolou umas provas, eu comprei 5 litros da pura, o Delfim uma de tangerina p fazer média com a patroa. O Rafael se revelou um excelente anfitrião e deixou sua casa ( sítio ) a disposição para um futuro evento do VQQ. Daqui a pouco vem as fotos
    Abs

Aquela frase é verdade mesmo:

"Jipeiro só agarra em buteco"

:drunk:
  • 29/12/2011, 21:06
    Dimasi
    E isso ai Rocha. te aguardo no dia 8 para a trilha do pé direito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:53.