Alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
Inté daqui a pouco, lá em Nikiti, em frente ao Mc Donald's de São Francisco.
UM ÓTIMO DIA PARA TODOS NÓS !!! O DOMINGÃO PROMETE !!!
Um abraço, Delfim.
Alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
Inté daqui a pouco, lá em Nikiti, em frente ao Mc Donald's de São Francisco.
UM ÓTIMO DIA PARA TODOS NÓS !!! O DOMINGÃO PROMETE !!!
Um abraço, Delfim.
wazsexdrctfvgybhunjimko,lp.,okmijnhubygvftcdrxsze
Caros amigos,
O PASSEIO DE HOJE, NAS TRILHAS DA REGIÃO DE MARICÁ, FOI SIMPLESMENTE UM SHOWWWWWWW !!!!!
Quem não foi perdeu um domingo maravilhoso, com ótimas trilhas, visual fantástico e um delicioso e animado churrasco à beira da piscina da casa do nosso amigo e anfitrião Jorge Duarte !!!
A atuação do nosso guia e gurú Alexandre Rocha foi impecável, pois fomos e voltamos com segurança absoluta !!!
Quero agradecer a todos os amigos que participaram, pela alegria, simpatia e demonstrações de amizade.
Esse foi o nosso primeiro passeio de 2012 e certamente muitos outros virão.
Herick (dorminhoco), a sua falta foi sentida e te esperamos até às 9:15h no local combinado para a partida, mas infelizmente vc não apareceu e seu celular estava desligado.
Rafael, parabéns pela nova viatura, pena que vc não a estreou hoje conosco.
Valeriano, lamentamos que vc não tenha conseguido carona desde a zona sul, mas bem que poderia ter vindo à Tijuca nos encontrar.
Daqui a pouco colocarei o link do Picasa com as fotos e vídeos do passeio.
Um abraço, Delfim.
Caros amigos,
Conforme prometido, segue o link com as fotos do passeio:
https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink
Um abraço, Delfim.
Delfim e amigos,
Parabens pelas fotos, snif, snif, mas uma que perdi .... belo passeio com grandes amigos.
Qual é a nova viatura do Rafael ??????????
Uma boa semana a todos.
Abs.
Muito bacana o passeio, vi todas as fotos e os vídeos q o Delfim colocou, muito bom.
Pena realmente q não pude ir. O cara me falou q na 4ª feira já estarei com a Hilux (assim espero) e nos próximos passeios eu estarei com vcs e filmando tudo, hehehe.
Abraços.
Carlos,
A nova viatura "4x4 de shopping" do Rafael é um Nissan Xterra.
Meirelles,
Que a sua nova viatura chegue na quarta-feira como prometido e te dê muitas alegrias. Contamos com vc no próximo passeio.
Um abraço, Delfim.
Alguem tem o tel do herick? ele ta vendendo 4 pneus bf 32 e quero compra-los!!!
Beijos deliciosos a todos
Fafa, ce tava tao sexy de camuflado!!!
Sacanagem, só tiraram fotos minhas com a latinha na mão