Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2012, 05:31
    dpab
    Alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
    Inté daqui a pouco, lá em Nikiti, em frente ao Mc Donald's de São Francisco.
    UM ÓTIMO DIA PARA TODOS NÓS !!! O DOMINGÃO PROMETE !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 15/01/2012, 06:31
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    alô galera, já estou de pé, arrumando as tralhas e me preparando para o passeio de hoje...
    Inté daqui a pouco, lá em nikiti, em frente ao mc donald's de são francisco.
    Um ótimo dia para todos nós !!! O domingão promete !!!
    Um abraço, delfim.

bom dia!!!!

Nem dormiu né....hehehhehe...

Vamos acordar este povo vqq...

Abraços
  • 15/01/2012, 06:53
    Albieri,R.J.
    wazsexdrctfvgybhunjimko,lp.,okmijnhubygvftcdrxsze
  • 15/01/2012, 21:48
    dpab
    Caros amigos,
    O PASSEIO DE HOJE, NAS TRILHAS DA REGIÃO DE MARICÁ, FOI SIMPLESMENTE UM SHOWWWWWWW !!!!!
    Quem não foi perdeu um domingo maravilhoso, com ótimas trilhas, visual fantástico e um delicioso e animado churrasco à beira da piscina da casa do nosso amigo e anfitrião Jorge Duarte !!!
    A atuação do nosso guia e gurú Alexandre Rocha foi impecável, pois fomos e voltamos com segurança absoluta !!!
    Quero agradecer a todos os amigos que participaram, pela alegria, simpatia e demonstrações de amizade.
    Esse foi o nosso primeiro passeio de 2012 e certamente muitos outros virão.
    Herick (dorminhoco), a sua falta foi sentida e te esperamos até às 9:15h no local combinado para a partida, mas infelizmente vc não apareceu e seu celular estava desligado.
    Rafael, parabéns pela nova viatura, pena que vc não a estreou hoje conosco.
    Valeriano, lamentamos que vc não tenha conseguido carona desde a zona sul, mas bem que poderia ter vindo à Tijuca nos encontrar.
    Daqui a pouco colocarei o link do Picasa com as fotos e vídeos do passeio.
    Um abraço, Delfim.
  • 15/01/2012, 22:58
    dpab
    Caros amigos,
    Conforme prometido, segue o link com as fotos do passeio:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.
  • 15/01/2012, 23:16
    feitosac
    Delfim e amigos,
    Parabens pelas fotos, snif, snif, mas uma que perdi .... belo passeio com grandes amigos.
    Qual é a nova viatura do Rafael ??????????
    Uma boa semana a todos.
    Abs.
  • 16/01/2012, 04:00
    Meirelles
    Muito bacana o passeio, vi todas as fotos e os vídeos q o Delfim colocou, muito bom.
    Pena realmente q não pude ir. O cara me falou q na 4ª feira já estarei com a Hilux (assim espero) e nos próximos passeios eu estarei com vcs e filmando tudo, hehehe.

Abraços.
  • 16/01/2012, 05:09
    dpab
    Carlos,
    A nova viatura "4x4 de shopping" do Rafael é um Nissan Xterra.
    Meirelles,
    Que a sua nova viatura chegue na quarta-feira como prometido e te dê muitas alegrias. Contamos com vc no próximo passeio.
    Um abraço, Delfim.
  • 16/01/2012, 07:58
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos,
    O PASSEIO DE HOJE, NAS TRILHAS DA REGIÃO DE MARICÁ, FOI SIMPLESMENTE UM SHOWWWWWWW !!!!!
    Quem não foi perdeu um domingo maravilhoso, com ótimas trilhas, visual fantástico e um delicioso e animado churrasco à beira da piscina da casa do nosso amigo e anfitrião Jorge Duarte !!!
    A atuação do nosso guia e gurú Alexandre Rocha foi impecável, pois fomos e voltamos com segurança absoluta !!!
    Quero agradecer a todos os amigos que participaram, pela alegria, simpatia e demonstrações de amizade.
    Esse foi o nosso primeiro passeio de 2012 e certamente muitos outros virão.
    Herick (dorminhoco), a sua falta foi sentida e te esperamos até às 9:15h no local combinado para a partida, mas infelizmente vc não apareceu e seu celular estava desligado.
    Rafael, parabéns pela nova viatura, pena que vc não a estreou hoje conosco.
    Valeriano, lamentamos que vc não tenha conseguido carona desde a zona sul, mas bem que poderia ter vindo à Tijuca nos encontrar.
    Daqui a pouco colocarei o link do Picasa com as fotos e vídeos do passeio.
    Um abraço, Delfim.

Me desculpem pelo furo, fui no evento UFC rio e terminou muito tarde, fica pra próxima, forte abraço.
  • 16/01/2012, 09:24
    Albieri,R.J.
    Alguem tem o tel do herick? ele ta vendendo 4 pneus bf 32 e quero compra-los!!!

Beijos deliciosos a todos
  • 16/01/2012, 09:27
    Albieri,R.J.
    Fafa, ce tava tao sexy de camuflado!!!
  • 16/01/2012, 11:21
    Dimasi
    Sacanagem, só tiraram fotos minhas com a latinha na mão
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:03.