Fabiano,
Será que foi pq vc SEMPRE estava com uma latinha na mão ???
KKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Fabiano,
Será que foi pq vc SEMPRE estava com uma latinha na mão ???
KKKKKKKKKKKKKKK....
Um abraço, Delfim.
Deliciosos? OPPPAAAA
Show de bola senhores, infelizmente ainda não estou podendo participar.
Mas o importante é manter a chama sempre acesa.
Mesmo não estando proximo, estarei sempre junto as novidades.
Forte abraço.
Estevão
Delfim,
Tava fofocando tuas fotos do Trailler e vi um camarada que conheço...Alexandre....esse cara trabalhou na Siemens, tinha bastante contato com ele, pois os equipamentos que ele atendia, eram ligados aos qua atendo. Me lembro que ele comentou uma vez comprou o Trailer e deu uma porção de M... no detran!! Puta coincidencia...quando estiver com ele manda uma abraço, diz que foi o Jorge da Kodak...ele vai lembrar...acho que ele, se aposentou, falava poucas e boas da Siemens...diga e ele que agora, só restou o Sergio (geleia), para aturar, fica sempre colocando defeito no equipamento da Kodak, nunca é problema da Siemens,kkkkkkkkkkkkkk
abs
Caro Jorge,
O Alexandre Tarcitano é meu amigão !!!
Ele estará acampado conosco lá em Cabo Frio, e se vc puder ir com certeza irá revê-lo.
A M... que deu no Detran foi com o Motorhome dele, que hoje está emplacado na Bahia.
Vou falar de vc com ele. Um abraço, Delfim.
O visual do passeio foi show, estão de parabéns! forte abraço.
Herick,
Vc está de castigo, cometeu uma falta grave e vai ter que ajoelhar no milho junto com o Rafael (o filho problema que está sempre de castigo) !!!
Onde já se viu, deixar de ir ao passeio com os amigos para assistir gladiadores trogloditas em pleno Século XXI...
Um abraço, Delfim.
Bom, pelo menos não fui expulso do grupo, kkkkkkkk, Delfim, não vai ficar c ciúme, tiveram aqui em casa ontem o Rafael e Fabiano, o Rafael comprou meus 4 pneus 32 e aproveitei e testei à xterra amarela dele, pensei em fazer uma oferta, mas o Fabiano já disse q a senha 1 é dele então fiquei c a senha 2, a SUV dele tá show de bola, abraço nos amigos.
PS: se o milho for cozido tô dentro, kkkkkkkkkkk
O Rafael já fez m... na volta p casa... mas a XT continua inteira, já do outro carro não se pode dizer o mesmo.
Pô... sacanagem !
Vcs fazem reunião e test-drive e não convidam os outros amigos...
Buáááá.... Magoei...