Postado originalmente por
HERICK
Meu amigo há um tempo atrás troquei o braço auxiliar por um xing ling e veredito troquei em menos de um ano, claro q o conjunto da viatura tava mais pesado, pneus 32x11.5x15, agora c o BL q fiz e c pneus 33x12.5x15 não pestanejei em trocar tudo por original, pois agora ficou mais pesado ainda, não esqueça de olhar o braço pittman, fica do lado oposto ao braço auxiliar, amortecedores podem estar cansados não estragados, coxim do motor e da caixa de marcha tb, c relação às coifas as minhas nunca estragaram, acho eu q não seje necessário ser original, é melhor gastar numa tacada só do q fazer aos poucos, experiência própria, um conjunto de suspensão desgastado, vai fazer c q o restante q vc trocou dure muito menos, senão é melhor esperar, guardar mais $$$$ pra fazer logo tudo e depois, bem depois turbine a viatura vc não vai se arrepender, ganharás outra viatura, dá pra acompanhar os carrinhos de plástico nas saídas de sinal, qdo fores trocar os pneus coloque no máximo 31x10.5x15 o visual vai ficar mais agressivo e não vai forçar tanto o conjunto, forte abraço.