Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2012, 19:08
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo há um tempo atrás troquei o braço auxiliar por um xing ling e veredito troquei em menos de um ano, claro q o conjunto da viatura tava mais pesado, pneus 32x11.5x15, agora c o BL q fiz e c pneus 33x12.5x15 não pestanejei em trocar tudo por original, pois agora ficou mais pesado ainda, não esqueça de olhar o braço pittman, fica do lado oposto ao braço auxiliar, amortecedores podem estar cansados não estragados, coxim do motor e da caixa de marcha tb, c relação às coifas as minhas nunca estragaram, acho eu q não seje necessário ser original, é melhor gastar numa tacada só do q fazer aos poucos, experiência própria, um conjunto de suspensão desgastado, vai fazer c q o restante q vc trocou dure muito menos, senão é melhor esperar, guardar mais $$$$ pra fazer logo tudo e depois, bem depois turbine a viatura vc não vai se arrepender, ganharás outra viatura, dá pra acompanhar os carrinhos de plástico nas saídas de sinal, qdo fores trocar os pneus coloque no máximo 31x10.5x15 o visual vai ficar mais agressivo e não vai forçar tanto o conjunto, forte abraço.

Beleza então, Herick, amanhã volto na oficina de suspensão, peço para verificarem esses outros ítens e depois vou fechar com a América os pivôs, o braço auxiliar e o q mais for preciso e as coifas eu compro por aqui mesmo.

Os pneus eu estou vendo q vou ter q trocar logo logo (...rs...rs), qto a turbinar, hehehe, também está nos planos, mas só depois q eu resolver todo o resto.

Mais uma vez obrigadão pelas dicas.

Abraços.
  • 24/01/2012, 22:00
    Inner
    Meirelles já que você cotou na América cote também com essa aqui. Já foi dito por aqui que eles estão com preços melhores, quanto as coifas segundo nosso amigo Delfim a Arauto em São Cristovão,21 2589-5323 tem paralelas de boa qualidade. Quanto ao resto originais com certeza. Um abraço Inner

FERRAÇO AUTO PEÇAS ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER , COM PEÇAS PARA NACIONAIS E IMPORTADOS TAIS COMO, MITSUBISHI, TOYOTA, NISSAN, KIA E OUTROS COM OTIMOS PREÇOS... NOSSA LOJA FICA EM PONTA PORÃ MS - DIVISA COM O PARAGUAI ... NÓS TEMOS A PEÇA QUE VOCÊ PRECIZA !!! OBS: Cobrimos qualquer oferta !!! EMPRESA: FERRAÇO AUTO PEÇAS CIDAD E: PONTA PORÃ - MS FONE: 0**67-3437-3700 - Alessandro EMAI L: vendas_ferracoau topecas@hotmail. com / pecasferraco@hot mail.com

Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Beleza então, Herick, amanhã volto na oficina de suspensão, peço para verificarem esses outros ítens e depois vou fechar com a América os pivôs, o braço auxiliar e o q mais for preciso e as coifas eu compro por aqui mesmo.

Os pneus eu estou vendo q vou ter q trocar logo logo (...rs...rs), qto a turbinar, hehehe, também está nos planos, mas só depois q eu resolver todo o resto.

Mais uma vez obrigadão pelas dicas.

Abraços.

• 24/01/2012, 22:09
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Meirelles já que você cotou na América cote também com essa aqui. Já foi dito por aqui que eles estão com preços melhores, quanto as coifas segundo nosso amigo Delfim a Arauto em São Cristovão,21 2589-5323 tem paralelas de boa qualidade. Quanto ao resto originais com certeza. Um abraço Inner

FERRAÇO AUTO PEÇAS ESTAMOS AQUI PARA LHE ATENDER , COM PEÇAS PARA NACIONAIS E IMPORTADOS TAIS COMO, MITSUBISHI, TOYOTA, NISSAN, KIA E OUTROS COM OTIMOS PREÇOS... NOSSA LOJA FICA EM PONTA PORÃ MS - DIVISA COM O PARAGUAI ... NÓS TEMOS A PEÇA QUE VOCÊ PRECIZA !!! OBS: Cobrimos qualquer oferta !!! EMPRESA: FERRAÇO AUTO PEÇAS CIDAD E: PONTA PORÃ - MS FONE: 0**67-3437-3700 - Alessandro EMAI L: vendas_ferracoau topecas@hotmail. com / pecasferraco@hot mail.com

Inner, pode deixar, amanhã eu ligo para eles também e vejo os preços.

Já vi q essa semana ainda não vou consigo arrumar a suspensão da Hilux, então vou ver se aproveito e na 6ª feira a levo em uma das duas oficinas q vcs indicaram no outro tópico, assim dou uma conferida nos demais itens.

Abraços.
  • 24/01/2012, 22:12
    Inner
    Meirelles sem indiscrição mais em que bairro você mora?

Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Inner, pode deixar, amanhã eu ligo para eles também e vejo os preços.

Já vi q essa semana ainda não vou consigo arrumar a suspensão da Hilux, então vou ver se aproveito e na 6ª feira a levo em uma das duas oficinas q vcs indicaram no outro tópico, assim dou uma conferida nos demais itens.

Abraços.

• 24/01/2012, 22:29
    Meirelles
    Citação:

Meirelles sem indiscrição mais em que bairro você mora?

Vila Isabel caindo no Grajaú.

Sabe se te mais alguém da galera aqui por essas bandas?

Abraços.
  • 24/01/2012, 22:46
    ards76
    Galera,

Desculpa o sumiço...mas esta semana ficou apertado para resolver alguns pepinos de inicio de ano...como tenho que viajar amanha...ficou tudo corrido...: Matricula de escola,compra de material escolar, vistoria da viatura no Detran, exame periódico da empresa, e para complementar vendi meu apartamento...estou arrumando a mudança e correndo atrás de outro teto para morar...fui até ver o trailer do Delfim no último sábado....kkkkkkkkk

Amanha estou indo para a Manaus...

Abraço a todos
  • 25/01/2012, 09:26
    Dimasi
    Delfim, quero ver vc fazer isso com seu trailler
    https://www.youtube.com/watch?v=wk6K...layer_embedded
  • 25/01/2012, 17:01
    Albieri,R.J.
    Meus amores Gpeiros,

sei que nao sou tao bem visto e vindo assim no VPQP ;D, mas gostaria de pedir pra quando tiver passeios e programas pra me avisarem por cel ou email... quase nao tenho entrado no forum. BJOK
  • 26/01/2012, 01:41
    dpab
    Fabiano,
    Nem pensar... Meu trailinho vai desmontar todinho !!!
    Os australianos tem esses trailers preparados para offroad, a estrutura é reforçada pra aguentar o tranco, hehehe...
    Um abraço, Delfim.

Rafael (o filho problema),
    Trata de olhar o fórum regularmente, assim vc não perderá nenhum passeio. Hunpf !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 26/01/2012, 07:58
    HERICK
    Boa Fabiano, o Trailer do coroa têm pneus MUD igual ao da viatura, só falou passar um eixo cardan pro trailer virar 4x4 c reduzida kkkkkkkkkkkkkkkk:chorandoderir::chorandoderir::cho randoderir::chorandoderir:
  • 26/01/2012, 12:47
    Dimasi
    Boa huahuahua!
    Alguma coisa p fds ?
  • 26/01/2012, 17:39
    Meirelles
    Citação:

Inner, Somente hj consegui tempo para ligar para a FERRAÇO. Seguem os valores q eles me passaram das peças:

Pivôs inferiores = R$240,00 cada (2)
    Coifas das pontas homocinéticas = R$940,00 (os 2 kits) (acho q tem algo errado aqui)
    Braço Auxiliar = R$445,00

Liguei tb para a ARAUTO e cotei o valor das coifas como vocês me indicaram, R$35,50 cada

Então vou comprar com a FERRAÇO os 2 pivôs inferiores e o braço auxiliar e as coifas eu compro amanhã pela manhã na ARAUTO e na parte da tarde vou ver se consigo levar a Hilux na oficina do Luiz.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:39.