Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2012, 23:15
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Fala Galera...

Um grande abraço...faltei o encontro ontem por motivo de força maior....estou na meio da Amazônia ... tentei ir (de carro mesmo) mas ia chegar um pouco atrasado e tb não daria tempo para estar aqui de volta ás 6 da manhã. heheheheheheh

Abraços a todos

Alô, meu Gurú Rocha...
    Vc tá fazendo falta aqui !!!
    Precisamos agendar a trilha da solidariedade e ontem pensamos no dia 26/02, o que vc acha?
    Um abraço, Delfim.
  • 03/02/2012, 23:16
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Meirelles,
    O encontro foi muito legal e as fotos ficaram ótimas !!!
    Parabéns pela linda família e não esqueça do puxão de orelhas que vc levou, hehehehe....
    Um abraço, Delfim.

Nem me fale, kkkkkkkkkkkkkk. Hj mesmo passei na Toyota lá em Botafogo e comprei a correia dentada (pois só tinha uma lá), o resto eu já estou comprando tb. Ah, e pode deixar q vou deixar o radiador e todo o sistema zeradão. :putz: .

Abraços, Meirelles.
  • 03/02/2012, 23:36
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Alô, meu Gurú Rocha...
    Vc tá fazendo falta aqui !!!
    Precisamos agendar a trilha da solidariedade e ontem pensamos no dia 26/02, o que vc acha?
    Um abraço, Delfim.

Delfim

Atenção qto ao dia 26-02 ...fim do Carnaval...estradas cheias... Eu devo estar viajando e chego no dia 25.
    Vamos avaliar....

Abraços
  • 04/02/2012, 00:22
    Meirelles
    Citação:

Delfim

Atenção qto ao dia 26-02 ...fim do Carnaval...estradas cheias... Eu devo estar viajando e chego no dia 25.
    Vamos avaliar....

Abraços

É, realmente tem esse detalhe.

Abraços.
  • 04/02/2012, 08:09
    HERICK
    Meirelles, pode ter certeza de uma coisa todos nós qdo compramos a nossa, passamos exatamente por tudo isso, até deixarmos as nossas viaturas c a cara do dono, tome cuidado c a temperatura desse motor, senão o prejú pode ser bem grande, :concordo: forte abraço.
  • 04/02/2012, 11:23
    Dimasi
    Citação:

Delfim

Vamos avaliar....

Abraços

Concordo. que tal o dia 3 ou 4/3
  • 04/02/2012, 11:51
    jorge.duarte
    Citação:

Delfim

Vamos avaliar....

Abraços

Dia 3 ou 4, também acho melhor!

Se rolar a trilha da solidariedade, beleza! Caso contrario, podiamos achar alguma trilha pela serra!! Depois a gente invade a casa do Fabricio, lá em Guapimirim....kkkkkkkk

Rocha, tem alguma sugestão ou track na mão?

Abs
  • 04/02/2012, 13:20
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Dia 3 ou 4, também acho melhor!

Se rolar a trilha da solidariedade, beleza! Caso contrario, podiamos achar alguma trilha pela serra!! Depois a gente invade a casa do Fabricio, lá em Guapimirim....kkkkkkkk

Rocha, tem alguma sugestão ou track na mão?

Abs

Dias 3 ou 4 de março estarei embarcado.
    Se manter o passeio no dia 25-02 podemos tentar fazer algo por dentro do RJ sem pegar estradas. Opção pelas Bandas de Tinguá ou Serra do Matoso

Abarços
  • 04/02/2012, 13:43
    jorge.duarte
    Citação:

Dias 3 ou 4 de março estarei embarcado.
    Se manter o passeio no dia 25-02 podemos tentar fazer algo por dentro do RJ sem pegar estradas. Opção pelas Bandas de Tinguá ou Serra do Matoso

Abarços

entendi que vc chegava dia 25...ok pode ser o dia que o pessoal marcar. Apesar que região serrana nào tem transito
  • 04/02/2012, 15:18
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    entendi que vc chegava dia 25...ok pode ser o dia que o pessoal marcar. Apesar que região serrana nào tem transito

Desculpa ...

Realmente chego de viajem no dia 25...mas não é viajem de trabalho....estarei fora entre os dias 18 e 25 Fevereiro...
    Embarco dia 1-03

E quis dizer manter a data sugerida 26-02
  • 04/02/2012, 18:43
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Nem me fale, kkkkkkkkkkkkkk. Hj mesmo passei na Toyota lá em Botafogo e comprei a correia dentada (pois só tinha uma lá), o resto eu já estou comprando tb. Ah, e pode deixar q vou deixar o radiador e todo o sistema zeradão. :putz: .

Abraços, Meirelles.

Meirelles,
    Não esqueça que na troca da correia dentada vc tem que trocar junto o rolamento e o esticador (Tudo ORIGINAL Toyota).
    Sugiro vc cotar os preços na America e na Ferraco, de Ponta Porã-MS, pois eles costumam ter preços bem melhores que as concessionárias aqui do Brasil (Acho que eles pegam as peças nas concessionárias do Paraguai).
    Um abraço, Delfim.
  • 06/02/2012, 11:13
    HERICK
    Dia 26 ainda continua sendo uma boa pedida, o carnaval pra maioria já findou, vamos manter a data, forte abraço.
    PS. se vcs optarem por outro tipo de evento tá apoiado tb.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:59.