Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2012, 21:15
    Meirelles
    Galera, hj coloquei os alarmes na Hilux e levei para dar uma conferida na suspensão, amanhã se der tempo eu compro as peças q me pediram hj e deixo ela pra arrumar, caso contrário só na 6ª feira mesmo.

Estou no aguardo dessa trilha da solidariedade ou mesmo do encontro no PDP, ok.

Abraços.
  • 23/01/2012, 22:06
    Inner
    Meirelles tudo bem dependendo do que lhe foi pedido vale a pena cotar na América tel. 0XX67-3431-3641 ou na Ferraço não tenho o tel aqui comigo mais por aqui no fórum vc acha são loja de peças em Ponta Porã muito usadas por nós do fórum eu mesmo já usei que praticam preços imbatíveis em peças originais em média em tres dias as peças chegam no Rio não deixe de cotar com eles pois os preços como eu disse são imbatíveis alcançando diferenças de mais 50% na maioria das vezes no mais um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Galera, hj coloquei os alarmes na Hilux e levei para dar uma conferida na suspensão, amanhã se der tempo eu compro as peças q me pediram hj e deixo ela pra arrumar, caso contrário só na 6ª feira mesmo.

Estou no aguardo dessa trilha da solidariedade ou mesmo do encontro no PDP, ok.

Abraços.

• 23/01/2012, 22:34
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Meirelles tudo bem dependendo do que lhe foi pedido vale a pena cotar na América tel. 0XX67-3431-3641 ou na Ferraço não tenho o tel aqui comigo mais por aqui no fórum vc acha são loja de peças em Ponta Porã muito usadas por nós do fórum eu mesmo já usei que praticam preços imbatíveis em peças originais em média em tres dias as peças chegam no Rio não deixe de cotar com eles pois os preços como eu disse são imbatíveis alcançando diferenças de mais 50% na maioria das vezes no mais um abraço Inner

Opa, valeu Inner, já anotei o tel aqui.

Eles me pediram 2 pivos inferiores, 2 coifas das pontas homocinéticas e 1 braço auxiliar, liguei pra tal da General, lá em São Cristóvão e o orçamento foi de R$518,00. Não tenho a mínima idéia se o valor está bom ou se está caro.

Todos os meus carros, no caso de suspensão, eu só levo no mesmo lugar (Alba Alinhamentos - na Teodoro da Silva) já tem uns bons anos.

Pelo q eu perguntei pro cara q me atendeu no rádio nessa tal de General, as peças são da linha de montagem.

Qualquer coisa eu ligo pra América e faço a cotação dos valores com eles.

Abraços.

Ps: Essa América tem peças de acamentos internos também??
  • 23/01/2012, 22:44
    Inner
    Bem não conheço a General, entretanto acho interessante conferir se as peças são mesmo originais. No seu caso essas peças devem ser obrigatóriamente originais são mais caras porém são sua garantia de segurança e durabilidade. Não compre de cara faça o orçamento com as lojas que indiquei, faça também com um autorizada e depois compare mais não se esqueça essas peças devem ser originais.

Citação:

Opa, valeu Inner, já anotei o tel aqui.

Eles me pediram 2 pivos inferiores, 2 coifas das pontas homocinéticas e 1 braço auxiliar, liguei pra tal da General, lá em São Cristóvão e o orçamento foi de R$518,00. Não tenho a mínima idéia se o valor está bom ou se está caro.

Todos os meus carros, no caso de suspensão, eu só levo no mesmo lugar (Alba Alinhamentos - na Teodoro da Silva) já tem uns bons anos.

Pelo q eu perguntei pro cara q me atendeu no rádio nessa tal de General, as peças são da linha de montagem.

Qualquer coisa eu ligo pra América e faço a cotação dos valores com eles.

Abraços.

Ps: Essa América tem peças de acamentos internos também??

• 23/01/2012, 23:05
    dpab
    Meirelles,
    Recomendo fortemente que vc ouça o que o Inner falou: Peças de suspensão, principalmente pivôs >>> SÓ ORIGINAIS TOYOTA !!!
    Não entre nessa conversa de que "são da linha de montagem", pergunte se são ORIGINAIS TOYOTA.
    As coifas podem ser do paralelo, na Arauto (São Cristóvão) tem umas de boa qualidade.
    Um abraço, Delfim.
  • 23/01/2012, 23:32
    jorge.duarte
    Meirelles,
    Essa questão de pivos, já foi debatido exautivamente aqui no forum. Para alguns modelos de SW4, não existem pivos de marca paralela, com a mesma qualidade/durabilidade/confiabilidade do original Toyota, porém os nossos carros, HILUX Pickup, existe 1 marca paralela que é a TRW, sendo a unica marca que conheço. A TRW fornece para várias montadoras, então pode confiar...Voce deve encontrar os 4 pivos por +/- R$200,00.

Abs
  • 24/01/2012, 00:04
    Meirelles
    Inner, Delfim e Jorge, podem deixar, amanhã vou ligar para General e perguntar sobre a marca desses pivos e saber se são originais Toyota ou não, quase ao mesmo tempo vou ligar para América e perguntar os valores incuindo o frete, aí se as da General não forem originais, ou ao menos TRW, como o Jorge citou, eu fecho as peças na América mesmo, pois concordo com o q vocês falaram, ou seja, segurança é tudo.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.
  • 24/01/2012, 09:03
    HERICK
    Citação:

Inner, Delfim e Jorge, podem deixar, amanhã vou ligar para General e perguntar sobre a marca desses pivos e saber se são originais Toyota ou não, quase ao mesmo tempo vou ligar para América e perguntar os valores incuindo o frete, aí se as da General não forem originais, ou ao menos TRW, como o Jorge citou, eu fecho as peças na América mesmo, pois concordo com o q vocês falaram, ou seja, segurança é tudo.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.

Meirelles, fazendo um adendo ao q todos os amigos disseram anteriormente, não economize $$$$$$$, pois um carro q é considerado indestrutível, q o motor roda 1 milhão de km, tem q ser tratado igual à um filho hehehe, me desculpe a viajada , mas c o tempo vc vai entender tudo isso q estou dizendo, forte abraço.
  • 24/01/2012, 13:50
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meirelles, fazendo um adendo ao q todos os amigos disseram anteriormente, não economize $$$$$$$, pois um carro q é considerado indestrutível, q o motor roda 1 milhão de km, tem q ser tratado igual à um filho hehehe, me desculpe a viajada , mas c o tempo vc vai entender tudo isso q estou dizendo, forte abraço.

Com certeza Herick, o pensamento é esse mesmo, até pq nos meus outros carros só uso peças originais, mesmo q tenha q pagar mais caro, eu apenas não sabia da América, mas já estou tentando ligar para lá, apesar de ninguém estar atendendo (creio q pela diferença de horário, seja hora de almoço).

Abraços.
  • 24/01/2012, 14:16
    HERICK
    Citação:

Com certeza Herick, o pensamento é esse mesmo, até pq nos meus outros carros só uso peças originais, mesmo q tenha q pagar mais caro, eu apenas não sabia da América, mas já estou tentando ligar para lá, apesar de ninguém estar atendendo (creio q pela diferença de horário, seja hora de almoço).

Abraços.

Não desista q vc vai conseguir falar c eles, Meirelles por inúmeras vezes quis trocar de viatura, pegar uma mais nova, mais equipada, mais bonita, mas no final qdo olho para o meu brinquedo, não consigo me desfazer e olha q isso já tem uns 5 anos, agora já decidi q trocar não, mas ter um outro aí sim, meu brinquedo não vendo, não troco, não empresto, é meu!!!!!!!! kkkkkkkkkkk, forte abraço.
  • 24/01/2012, 17:17
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não desista q vc vai conseguir falar c eles, Meirelles por inúmeras vezes quis trocar de viatura, pegar uma mais nova, mais equipada, mais bonita, mas no final qdo olho para o meu brinquedo, não consigo me desfazer e olha q isso já tem uns 5 anos, agora já decidi q trocar não, mas ter um outro aí sim, meu brinquedo não vendo, não troco, não empresto, é meu!!!!!!!! kkkkkkkkkkk, forte abraço.

Vender, NEM PENSAR, hahaha.

Já consegui falar com eles.

AMÉRICA
    Pivôs inferiores = R$245,00 cada (2)
    Coifas das pontas homocinéticas = R$270,00 cada kit (2)
    Braço Auxiliar = R$470,00

Ah, e a loja q falei em São Cristóvão é a CORONEL e não General, errei a patente, kkkkkkkkkkk.
    Liguei outra vez para lá e quem atendeu disse q os pivôs não são originais Toyotas, apesar de serem 1ª linha, sendo assim estou fora desses pivôs e vou fechar com a América mesmo. Quanto ao braço auxiliar e as coifas, esses também precisam ser originais Toyota ?

Abraços.
  • 24/01/2012, 18:05
    HERICK
    Citação:

Vender, NEM PENSAR, hahaha.

Já consegui falar com eles.

AMÉRICA
    Pivôs inferiores = R$245,00 cada (2)
    Coifas das pontas homocinéticas = R$270,00 cada kit (2)
    Braço Auxiliar = R$470,00

Ah, e a loja q falei em São Cristóvão é a CORONEL e não General, errei a patente, kkkkkkkkkkk.
    Liguei outra vez para lá e quem atendeu disse q os pivôs não são originais Toyotas, apesar de serem 1ª linha, sendo assim estou fora desses pivôs e vou fechar com a América mesmo. Quanto ao braço auxiliar e as coifas, esses também precisam ser originais Toyota ?

Abraços.

Meu amigo há um tempo atrás troquei o braço auxiliar por um xing ling e veredito troquei em menos de um ano, claro q o conjunto da viatura tava mais pesado, pneus 32x11.5x15, agora c o BL q fiz e c pneus 33x12.5x15 não pestanejei em trocar tudo por original, pois agora ficou mais pesado ainda, não esqueça de olhar o braço pittman, fica do lado oposto ao braço auxiliar, amortecedores podem estar cansados não estragados, coxim do motor e da caixa de marcha tb, c relação às coifas as minhas nunca estragaram, acho eu q não seje necessário ser original, é melhor gastar numa tacada só do q fazer aos poucos, experiência própria, um conjunto de suspensão desgastado, vai fazer c q o restante q vc trocou dure muito menos, senão é melhor esperar, guardar mais $$$$ pra fazer logo tudo e depois, bem depois turbine a viatura vc não vai se arrepender, ganharás outra viatura, dá pra acompanhar os carrinhos de plástico nas saídas de sinal, qdo fores trocar os pneus coloque no máximo 31x10.5x15 o visual vai ficar mais agressivo e não vai forçar tanto o conjunto, forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.