Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2012, 13:32
    dpab
    Inner,
    Desse jeito vai ter briga pra te levar de zequinha...
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim.
  • 22/01/2012, 00:22
    feitosac
    Amigos,
    Bacana a idéia da trilha da solidariedade, ja tem data ????
    Abs.
  • 22/01/2012, 09:54
    fgibin
    Parabens Meirelles!!!
    Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...

Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?
  • 22/01/2012, 14:55
    dpab
    Fabrizio,
    Aí ficará perfeito !!!
    Apoiado !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 22/01/2012, 15:09
    Dimasi
    Meirelles,
    A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
    A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
    Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
    Abs
  • 22/01/2012, 17:43
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meirelles, mais uma pick-up pro grupo, é da mesma cor branca da do nosso amigo Inner, gostei da viatura, tá c a lata lisinha, Parabéns! :palmas::palmas::palmas: e bem vindo à Família VQQ, forte abraço.

Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Parabéns Meirelles, tá lisinha mesmo show. E o que precisar estamos aí um abraço Inner.

Citação:

Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Parabens Meirelles!!!
    Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...

Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
    A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
    Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
    Abs

Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.

Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".

Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.

Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.

E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?

Abraços.
  • 22/01/2012, 18:19
    jorge.duarte
    Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...

Abs
  • 22/01/2012, 18:52
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...

Abs

Tá tudo certo, só depende mesmo do retorno do nosso amigo Rocha em Fevereiro, c certeza já estarei tb arrecadando aqui no meu prédio, forte abraço.

r
  • 22/01/2012, 18:57
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.

Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".

Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.

Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.

E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?

Abraços.

Meirelles, pode ser marcado por aqui mesmo, só se a galera resolver algum encontro, mas me lembrando melhor o combinado pelo ´grupo é q tenhamos pelo um encontro por mês no \parque dos \patins, forte abraço.
  • 22/01/2012, 19:06
    Marcelo_Taz
    Fala galera, como vão as coisas?

Estamos em Parati, amanhã vamos para Visconde de Mauá subindo por Cunha.

Depois seguimos para Aiuruoca por trilha e fechamos a nossa viagem em Carrancas, tudo por estradas de terra.

Um abraço enorme para todos.

Marcelo
  • 22/01/2012, 22:14
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    Abs

Beleza Galera,

Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:

1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.

Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
    Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda

Abraços
  • 23/01/2012, 09:10
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Beleza Galera,

Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:

1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.

Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
    Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda

Abraços

Rocha, posta aí uns tracklogs pra gente ter uma noção do local, de qualquer forma o espírito de solidariedade vai contar e muito nessa hora de sufoco de tantas famílias desabrigadas, vamos nessa, forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.