Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2012, 00:06
    Frankperdiz
    Só para constar: Acabei de comprar dois pivôs inferiores do Paulo Toyogreen, em SP. Com o frete, me custou 265,00 o par. A marca é DLZ, importada dos EUA, segundo ele de primeira linha. De fato, me pareceu muito robusta. Amanha será colocada pelo meu mecânico.

Quanto às coifas, meu mecânico compra de PU, bem grossas, e na cor azul (vi na Hilux de um amigo), e segundo ele, são ótimas. Nao sei quanto custa.

Abr.

Frank
  • 27/01/2012, 07:58
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Boa huahuahua!
    Alguma coisa p fds ?

Uma pena, a galera não se agita, fds, ou melhor no Domingo é niver da patroa, podemos agitar alguma coisa pro sábado à tarde, tava pensando, uma idéia a galera se reunir pra brincar de kart, o q acha? vamos convocar a galera, forte abraço.
  • 28/01/2012, 10:53
    Dimasi
    A galera tá devagar dimais....
    Podemos tomar uns chopps, quem sabe no Adão ai perto.
    Abs
  • 29/01/2012, 19:52
    Meirelles
    Opa, tô na área.

Abs.
  • 30/01/2012, 20:11
    Inner
    Cadê o povo e a trilha da solidariedade esfriou vamos agitar, nosso encontro VQQ onde quando e a que horas outra coisa amanhã alguém nos Toyoteiros. Agora opinião pessoal antes quando estávamos na Toyota a participação estava maior mais uma com essa separação de Toyota e Bands acho que vai dividir muito. Penso eu que Toyota é Toyota. É a minha opinião sempre no intuito de colaborar. Abraço a todos Inner

Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos da Família VQQ,
    Hoje conversei com o nosso Gurú Alexandre Rocha e chegamos à conclusão que tá na hora de começarmos a pensar no nosso próximo passeio. Por enquanto, a única coisa concreta é que o mesmo deverá acontecer depois do dia 10 de fevereiro, data em que o nosso amigo estará de volta da selva onde labuta. Sugestões???
    Um abraço, Delfim.

• 30/01/2012, 20:13
    ards76
    Galera deem uma olhada no link e sua opiniões.

Abraços

BRASILCaching - Caça ao tesouro
  • 30/01/2012, 20:14
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Cadê o povo e a trilha da solidariedade esfriou vamos agitar, nosso encontro VQQ onde quando e a que horas outra coisa amanhã alguém nos Toyoteiros. Agora opinião pessoal antes quando estávamos na Toyota a participação estava maior mais uma com essa separação de Toyota e Bands acho que vai dividir muito. Penso eu que Toyota é Toyota. É a minha opinião sempre no intuito de colaborar. Abraço a todos Inner

Podemos abrir outro topico no grupo VQQ e começar a postar por lá
  • 30/01/2012, 22:03
    Dimasi
    Acho que aqui ficou + difícil agregar novos participantes. Mas vai abrir onde band ou hilux.
    Que tal um encontro quarta da semana que vem.
  • 30/01/2012, 22:56
    Meirelles
    Citação:

Acho que aqui ficou + difícil agregar novos participantes. Mas vai abrir onde band ou hilux.
    Que tal um encontro quarta da semana que vem.

Por mim pode até ser dessa semana mesmo, assim já mostro pra vcs minha Hilux e poderemos combinar sobre essa trilha da solidariedade e o q mais for preciso. hehehe.´

Abraços.
  • 31/01/2012, 11:41
    HERICK
    Citação:

C certeza Inner, isso vai quebrar a firma, vamos ter q bolar algo diferente, fazer tipo: ENCONTRO VQQ 4X4 BRASIL, o q acham? forte abraço.
  • 31/01/2012, 12:17
    Dimasi
    Citação:

Estarei hoje no encontro dos toyoteiros.
    Abs
  • 31/01/2012, 12:25
    HERICK
    Citação:

Estarei hoje no encontro dos toyoteiros.
    Abs

Onde vai ser? e a q horas Fabiano?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:17.