x
Convex Datacenter
Página 77 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 3920

Hybrid View

[QUOTE=jorge.duarte;1627426]Meu voto vai nessa trilha!!

Rocha, como sempre sobra pra vc...puxa aí os detalhes, tipo: ponto e hora do encontro, levar comida ou comer no caminho, etc...

Abs[/QUOTE

Para este Caminho ...podemos nos encontrar no Posto ao Lado do Motel Medieval , após o viaduto da Posse, Nova Iguaçu
    Entre 8:00 e 9:00 horas ...Qto a comida, fica opção de cada um...acredito que tenha onde comer pelo trajeto...Mas vale a pena levar um qq para garantir...

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Rochita e Fafa,
    Como é essa trilha? Gostei da idéia...
    Mas vcs sabem que não gosto de arranhar a pintura da minha neguinha e se tiver mata fechada, galhos e espinhos, favor levarem facões e machadinhas e colocarem as bands na frente... kkkkkkkkkkkkkkk....
    Tô nessa... "alea jacta est" !!! Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala galerinha, estou na área.

Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.

===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.

===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
    Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
    O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
    O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
    Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
    O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.

Bom, pelo q me lembro foi isso aí.

===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.

De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?

Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.

Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?

Ó duvida cruel. kkkkkkk.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.

Abraços.

PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. .
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Fala galerinha, estou na área.

Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.

===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.

===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
    Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
    O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
    O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
    Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
    O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.

Bom, pelo q me lembro foi isso aí.

===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.

De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?

Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.

Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?

Ó duvida cruel. kkkkkkk.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.

Abraços.

PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. .
    Fala Meireles!!!
    Minha filha do meio, 7 anos, sempre se anima em ir! Se falar que tem cachoeira, aí nem dorme no dia anterior....kkk. Vou conversar aqui em casa e ver quem quer ir. A filha do Rocha, também é outra que vai em todas. Para nós motoristas que estamos ali na adrenalina e curtimos um desconforto de uma trilha ruim, é bom pra cacete, mas as vezes, para quem está no carona, pinta um certo tédio...se o teu pessoal, quiser ir, deixa ir pra ver se gostam, no próximo passeio saberás se tem ou não companhia.....kkkkkkk. Embreagem trepidando, não quer dizer que vai ficar na mão, vamos nessa e pode ter certeza que nada vai acontecer! caso contrário tem carro pra caramba, pra puxar!!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Meirelles,
    Agora sim ! Vc deixou as perfumarias para outra etapa e atacou o que realmente é importante na viatura !!! Parabéns !!!
    Quanto à embreagem trepidando, embora seja um sinal de fadiga, não significa que ela vá acabar logo. A embreagem da minha neguinha trepida um pouco na saída também, principalmente com o motor frio, mas isso já vem há muito tempo e só vou resolver no dia que a dita acabar, hehehe... Bora passear, mesmo com os pneus meia-boca, qualquer coisa o Fafa tem guincho e resolve a encrenca.
    Quanto à levar a família, a turma aqui de casa não curte muito não, elas gostam mesmo é de dormir até o meio-dia no domingo.
    Entretanto, as esposas e filhos sempre serão bem vindos (não esqueça, V.Q.Q.) e o resto da galera costuma levar a criançada, já já eles se manifestarão.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Vai nessa Herick ? Podemos marcar as 08:00 no posto em frente ao Barra Sul.
    Meirelles, esse trajeto acho que é só passeio, sem maiores dificuldades.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fafa,
    O Herick tem dado preferência a assistir homens musculosos se pegando, mas não custa tentar, quem sabe dessa vez ele resolve ir pra trilha...
    huahauahauahauahauahaaaa..... Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Tenho uma festa pra ir hoje (já estou me arrumando pra sair), com dança, bebidas, etc...
    Vou tentar maneirar na dose e não voltar muito tarde, mas se o encontro no motel (ops!) puder ser às 9h vai me ajudar bastante, hehehe...

Meirelles, o vazamento pela bomba d'água é perene ou é só um pinga-pinga?
    Um abraço, Delfim.

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Delfim, hj pela manhã, qdo completei o reservatório com água, logo começou a sair água da bomba, estando o carro desligado e frio.

Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Tem lugar pra mais um?????????????

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tô achando q essa bomba d'água não vai deixar eu ir (Pô, logo agora q já tinha comprado tudo e já tava animadão )

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tem lugar pra mais um?????????????
    Apareceu a Margarida...
    Bora passear, pastel !!!
    KKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem