x
Convex Datacenter
Página 84 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 3920
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Vou colocar ponto V.Q.Q..

Vou colorir a viatura.

Por favor, críticas.
    Marcelo,
    Ficou muito legal, show!!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Show
    Muito legal a ideia de botar um FJ Cruiser. Representa o espirito off road da Toyota e foge da discussão Band X Hilux ( apesar que o FJ é descendente direto dos Land Cruiser - Bandeirante hehehe ).

Herick
    Estou com síndrome de abstinência ( de lama ) e quero fazer alguma coisa no domingo, falei com o Rocha e ele topa.
    Abs
    Fabiano,
    Onde é essa trilha do Matoso? to querendo ir!! já vou começar a mandar as indiretas aqui em casa...com filho pequeno a patroa acha que tô abandonando o posto.....kkkkkkkk!!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Estrada do Matoso, sobe de Mangaratiba para Rio Claro e já está asfaltada em parte. É um belo passeio com biroscas típicas da roça, tem saídas que vão para a represa de Rib. das Lajes, algumas estão mapeadas pelo Rocha.
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post

Ainda em desenvolvimento.
    TAZ, show!!!!!!!!!!!!!!! Geralmente gosto da primeira impressão.....Parabens!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Fafa e Rochita,
    Tô nessa !
    Aguardo instruções.
    Um abraço,
    Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Estrada do Matoso, sobe de Mangaratiba para Rio Claro e já está asfaltada em parte. É um belo passeio com biroscas típicas da roça, tem saídas que vão para a represa de Rib. das Lajes, algumas estão mapeadas pelo Rocha.

Além da Serra do Matoso tem um tracklog chamado Caminho do Imperador que vai da Dutra (Japeri) até a BR040 (pouco acima de Petropolis) com aproximadamente 100km de estradas de terra e asfalto passando pela região de Miguel Pereira. Tem muitos pontos de Cachoeiras...

Caminho Imperador

Em anexo o Tracklog do Caminho do Imperador...
    " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO" Arquivos Anexos

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Além da Serra do Matoso tem um tracklog chamado Caminho do Imperador que vai da Dutra (Japeri) até a BR040 (pouco acima de Petropolis) com aproximadamente 100km de estradas de terra e asfalto passando pela região de Miguel Pereira. Tem muitos pontos de Cachoeiras...
    Meu voto vai nessa trilha!!

Rocha, como sempre sobra pra vc...puxa aí os detalhes, tipo: ponto e hora do encontro, levar comida ou comer no caminho, etc...

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rochita e Fafa,
    Como é essa trilha? Gostei da idéia...
    Mas vcs sabem que não gosto de arranhar a pintura da minha neguinha e se tiver mata fechada, galhos e espinhos, favor levarem facões e machadinhas e colocarem as bands na frente... kkkkkkkkkkkkkkk....
    Tô nessa... "alea jacta est" !!! Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

[QUOTE=jorge.duarte;1627426]Meu voto vai nessa trilha!!

Rocha, como sempre sobra pra vc...puxa aí os detalhes, tipo: ponto e hora do encontro, levar comida ou comer no caminho, etc...

Abs[/QUOTE

Para este Caminho ...podemos nos encontrar no Posto ao Lado do Motel Medieval , após o viaduto da Posse, Nova Iguaçu
    Entre 8:00 e 9:00 horas ...Qto a comida, fica opção de cada um...acredito que tenha onde comer pelo trajeto...Mas vale a pena levar um qq para garantir...

Abraços

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala galerinha, estou na área.

Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.

===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.

===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
    Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
    O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
    O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
    Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
    O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.

Bom, pelo q me lembro foi isso aí.

===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.

De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?

Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.

Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?

Ó duvida cruel. kkkkkkk.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.

Abraços.

PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. .
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Meirelles,
    Agora sim ! Vc deixou as perfumarias para outra etapa e atacou o que realmente é importante na viatura !!! Parabéns !!!
    Quanto à embreagem trepidando, embora seja um sinal de fadiga, não significa que ela vá acabar logo. A embreagem da minha neguinha trepida um pouco na saída também, principalmente com o motor frio, mas isso já vem há muito tempo e só vou resolver no dia que a dita acabar, hehehe... Bora passear, mesmo com os pneus meia-boca, qualquer coisa o Fafa tem guincho e resolve a encrenca.
    Quanto à levar a família, a turma aqui de casa não curte muito não, elas gostam mesmo é de dormir até o meio-dia no domingo.
    Entretanto, as esposas e filhos sempre serão bem vindos (não esqueça, V.Q.Q.) e o resto da galera costuma levar a criançada, já já eles se manifestarão.
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem