x
Convex Datacenter
Página 89 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 3920

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Todos aqui do grupo usam o Facebook?

Estou pensando em criar um grupo nosso no Facebook do VQQ, a comunicação do grupo seria mas imediata, o que acham da idéia?

Por acaso agora vários membros estão online mas não temos um canal direto.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Marcelo,
    Particularmente não gosto do Facebook, me sentiria ainda mais exposto e isso me incomodaria.
    A galera sentiu a sua falta ontem, mas entendemos a dificuldade.
    Aguardamos ansiosamente a finalização do logo.
    Um abração, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Delfim, o Facebook pode ser público ou privado. No caso de criar um Grupo VQQ somente os membros poderão ver as publicações bem como postar, seria um Grupo Fechado e ninguém que não fosse convidado teria como imaginar da existência do VQQ, por isso não criei, perguntei.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Delfim, o Facebook pode ser público ou privado. No caso de criar um Grupo VQQ somente os membros poderão ver as publicações bem como postar, seria um Grupo Fechado e ninguém que não fosse convidado teria como imaginar da existência do VQQ, por isso não criei, perguntei.

abs

Apoio a idéia...
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Apoio a idéia...
    Cade tú seu Rocha??? Tu sumiu!! Viu aí que estamos contando com vc para um passeio no final do mes?

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Apoio a idéia...
    Tb apoio! ou poderia ser no hotmail, criando um e-mail todos poderão se comunicar on line é uma idéia, ok!

Usuário Avatar de cestevez
    Entrada
    24/06/2011
    Meirelles, fala meu camarada...
    Alguma novidade sobre a viatura?
    Abcs
    Christian
    Vitara Brucutu 95 5p 1.6 16V 2" Mud 31 - Devagar mais tracionado.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Apoio a idéia...
    Também acho que seria legal, apoiado.

Citação Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Delfim, fiz contato com a empresa das camisas (dimona.com.br). Fica no centro e alem de camisas e bones ele imprime adesivos.
    Acessando o site da loja podemos fazer um orcamento on-line. Se tiver oportunidade, de uma olhada.
    Abr
    Christian
    Conheço a Dimona, já fiz muita coisa por lá, já tem tempo, mas acredito que ainda sejam bons.

Citação Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Meirelles, fala meu camarada...
    Alguma novidade sobre a viatura?
    Abcs
    Christian
    Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação. Cheguei lá na 5ª feira e fui na tal oficina onde ela estaria, mas qual não foi minha surpresa quando lá cheguei e não a achei. Pois é, a oficina tinha deixado a branquinha em outra oficina para verem o diferencial, aí fiquei P%&* e mandei a deixarem na loja no dia seguinde pela manhã, aí fui lá com um amigo e a trouxe pra casa.
    Amanhã vou deixá-la na oficina de suspensão onde levo meus outros carros, pq os caras fizeram alguma M&#)@ na suspensão pq tá parecendo que está tudo solto.
    Detalhe, quase 10 dias lá e não fizeram NADA.
    Quero ver se essa semana ainda levo o carro na Toyomundi, para trocar embreagem e ver o problema do diferencial traseiro.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Também acho que seria legal, apoiado.

Conheço a Dimona, já fiz muita coisa por lá, já tem tempo, mas acredito que ainda sejam bons.

Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação. Cheguei lá na 5ª feira e fui na tal oficina onde ela estaria, mas qual não foi minha surpresa quando lá cheguei e não a achei. Pois é, a oficina tinha deixado a branquinha em outra oficina para verem o diferencial, aí fiquei P%&* e mandei a deixarem na loja no dia seguinde pela manhã, aí fui lá com um amigo e a trouxe pra casa.
    Amanhã vou deixá-la na oficina de suspensão onde levo meus outros carros, pq os caras fizeram alguma M&#)@ na suspensão pq tá parecendo que está tudo solto.
    Detalhe, quase 10 dias lá e não fizeram NADA.
    Quero ver se essa semana ainda levo o carro na Toyomundi, para trocar embreagem e ver o problema do diferencial traseiro.

Abraços.
    Meirelles, cara q meleca, puta sacanagem q fizeram contigo, a história se repete, qdo vamos comprar um carro, os vendendores só faltam carregar a gente no colo, agora qdo dá alguma zica, ficam enrolando, fugindo, isso é cultural, de sempre querer tirar vantagem, é f.........., tenha calma pra resolver da melhor forma possível, forte abraço meu amigo, nos solidarizamos contigo, conte com a gente.

Usuário Avatar de cestevez
    Entrada
    24/06/2011
    Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação...

Meirelles,
    Vi sua resposta ontem..
    Ainda bem que vc foi lá e levou a branquinha pra casa...
    Com esses caras não devemos comprar nem uma bicicleta...
    Se precisar de alguma coisa, avisa.
    Abçs
    Vitara Brucutu 95 5p 1.6 16V 2" Mud 31 - Devagar mais tracionado.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Bom... se é assim, não me oponho.
    Na verdade eu perdi esse "bonde tecnológico" de Orkut, Facebook, etc...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Eu parei no ICQ huahuahuahua !
    Lá no grupo tá rolando o assunto do militec que foi levantado na lagoa. Acontece que eu não consigo anexar nada lá. Então aqui vai uma explicação postada na lista nacional dos toyoteiros pelo Rogério que trabalha com motores. As quantidades mencionadas são para Band, mas acredito que para Hilux, deve ser a mesma coisa, já que o carter leva 7l e a caixa e os diferenciais não devem variar muito.
    Abs

Militec não é a mesma coisa que molicote.

Militec é um complemento utilizado junto ao óleo já que ele não altera as propriedades do óleo lubrificante e sim produz um filme que reveste e elimina a rugosidade do material metálico ( superfícies das engrenagens , cilindros, anéis, enfim qualquer peça metálica que seja envolvida por ele) .
    Quando eu falo de Militec ( ACM 100R aqui nos EUA ) é porque é um dos produtos disponíveis no mercado p/ o consumidor comum que atua como um excelente condicionador de metais e não influencia nas propriedades do óleo utilizado . Apenas utiliza o óleo como meio de transporte até o ponto de contato ,reduzindo o rugosidade do metal e consequentemente seu atrito e temperatura no ponto , reduzindo assim o desgaste da peça.

Molicote já é um aditivo sólido feito com partículas de molibdênio que altera as propriedades e viscosidade do óleo . Como o bissulfeto de molibdênio é um excelente lubrificante de escorregamento ,este em contato com alguns óleos de linha hipoidal (óleos de diferencial SAE 90 ou SAE 120) produz excelentes propriedades p/ lubrificação de engrenagens sob ação de pressão extrema assim como luvas de esforço ( cruzetas e homocinéticas) . É super recomendado p/ usos em diferenciais simples sem bloqueios por escorregamento (bloqueio permanente) assim como misturado em graxas p/lubrificação de cruzetas e árvore de transmissão (cardã).

Molicote não é indicado de maneira alguma p/ caixas de câmbio que utilizem anéis sincronizadores (sincronizados) pois altera a viscosidade do óleo . O problema é que o bissulfeto de molibdênio é um " sólido" e com o tempo a degradação do próprio produto vai formando um filme (borra) cada vez maior e com maior rigidez(maior calibre) . No caso dos dentes das engrenagens isso não tem problema pois a folga que eles tem toleram bem este espessamento . O problema maior é que dentro da caixa existe os aneis sincronizadores que funcionam por deslizamento e possuem folgas extremamente pequenas.Quando estas folgas necessárias p/o bom funcionamento do conjunto são "encerradas" a capacidade de acoplamento no tempo correto da engrenagem ao conjunto é prejudicada e a caixa começa a desengatar marcha; na mudança " arranha" e com o tempo acaba por prejudicar o conjunto em função do desgaste prematuro das engrenagens . No tempo das " caixas secas" molicote fazia milagres pois tirava roncos e fazia o mesmo durar muito mais , pois não havia estes sincronizadores . Note que p/ a caixa funcionar corretamente a viscosidade do óleo é levada em consideração p/ o correto deslizamento destes anéis ...

Por sugestão recomenda-se utilizar militec no motor ( principalmente por causa da turbina) , nas caixas ( câmbio e reduzida) ,nos diferenciais ( os 2 ) e pode-se misturar com graxa a base de sabão de lítio p/lubrificar as cruzetas e a árvore de transmissão.

NÃO se pode utilizar Molicote nem no motor nem nas caixas de câmbio pelas razões apresentadas acima .

Militec e Molicote podem atuar juntas sem problemas nos diferenciais ,nos rolamentos ,cruzetas e árvore de transmissão (graxa) e na redução do guincho mecânico sem problemas.

O importante é vc utilizar seu óleo de confiança e seguir a recomendação do fabricante do automóvel. Lembre sempre que Militec é um condicionador de metais e não aditivo e Molicote é um aditivo que altera as propriedades do óleo ( viscosidade).

Dica de uso: MILITEC

Diferenciais traseiro e dianteiro - 100ml em cada
    - Caixa de câmbio - 200ml
    - Caixa de transferência - 100ml
    - Motor ( 14b ou MB) - 400ml (2 frascos 200ml)
    - Guincho ( EKron ou Similar) - 50ml - caixa de engrenagens/redução
    - Graxa p/ terminais de direção , cruzetas e afins - 50ml p/ cada Kg (base de molibdênio ou sabão de Lítio)

Dica de uso MOLICOTE EM SUSPENSÃO AQUOSA (NÃO GRAXA)

Diferenciais traseiro e dianteiro - 120 a 160ml em cada
    - Caixa de câmbio - NUNCA UTILIZAR
    - Caixa de transferência - NUNCA UTILIZAR
    - Motor ( 14b ou MB) - NUNCA UTILIZAR
    - Guincho ( EKron ou Similar Mecânico) - 50ml - caixa de engrenagens/redução
    - Graxa p/ terminais de direção , cruzetas e afins - 90ml p/ cada Kg (base de molibdênio ou sabão de Lítio)

No caso da tomada de força esta já é lubrificada pela caixa de transferência (reduzida)

Qualquer dúvida é só perguntar

Rogério Fior
    Desenvolvimento Motores FORD
    Detroit - MI Militec não é a mesma coisa que molicote.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem