x
Convex Datacenter
Página 87 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 3920
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Família VQQ,
    Quase não tenho palavras para descrever o dia maravilhoso que passei na companhia dos queridos amigos Herick, Fabiano, Rocha e da pequena Manuela. O passeio foi simplesmente fantástico !!!
    Quero agradecer a gentileza do Herick em me aceitar como zequinha na viatura dele, e como disse o Fabiano eu não queria sujar a minha viatura, pois tenho agendado para a manhã desta segunda-feira a retirada da caixa de direção para a troca do reparo e certamente o meca iria me xingar se eu chegasse lá com a viatura cheia de lama, hehehehe...
    Segue abaixo o link do Picasa com as fotos do espetacular passeio:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Família VQQ,
    Quase não tenho palavras para descrever o dia maravilhoso que passei na companhia dos queridos amigos Herick, Fabiano, Rocha e da pequena Manuela. O passeio foi simplesmente fantástico !!!
    Quero agradecer a gentileza do Herick em me aceitar como zequinha na viatura dele, e como disse o Fabiano eu não queria sujar a minha viatura, pois tenho agendado para a manhã desta segunda-feira a retirada da caixa de direção para a troca do reparo e certamente o meca iria me xingar se eu chegasse lá com a viatura cheia de lama, hehehehe...
    Segue abaixo o link do Picasa com as fotos do espetacular passeio:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.

Show de bola as fotos, cada lugar mais bonito q o outro, imagino q pessoalmente tenha sido melhor ainda.
    Parabéns aos q foram, com certeza aproveitaram muito.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O Herick e o delfim, ganharam muitos pontos lá encima, resgatando o bebum que tava caído na vala. Se não fossem eles o coitado tava lá até agora.
    O alcoolismo acaba c o ser humano, esse cidadao literalmente tava c a cara na lama, sem palavras, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Hj estreiamos o par de radios Motorola...eles deram conta do recado...e é uma ferramenta util, barato e pratica...substitui o radioPX para os nosso passeios e trilhas...

A quem interessar...vai o link

Radio Motorola Mh-230 Até 37km Talk About Temos Mr350 Mj270 - R$ 129,98 no MercadoLivre
    Ferramenta de extrema necessidade, a tua princesinha Manu foi a estrela do passeio, forte abraç.

Pessoal,

Desculpem me intrometer. Tenho acompanhado o tópico, apesar da minha viatura ser uma Cherokee Sport, e tenho gostado bastante principalmente do clima de respeito e amizade da galera. Temos utilizado nos nossos passeios e trilhas o Quansheng TG-UV2, que é um ht com excelente alcance e por ser dual band consegue falar também com os talk about. O diferencial dele é que o alcance é muito maior e a bateria dura muito mais que a do talk about. Nós compramos pelo ebay em pares como no link: 2 x Quansheng TG-UV2 Dual Band radio + Earpiece TGUV2 | eBay
    Se aceitarem veículos de outras marcas nos passeios de vocês, certamente nosso pequeno grupo, que tem o mesmo perfil familia, estará junto aos amigo numa próxima oportunidade. Ah, já ia esquecendo, um dos nossos tem uma SW4.
    Abraço e parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Fred,

Agradecemos a dica e informamos que será uma honra tê-los conosco nos próximos encontros e passeios.
    Nosso grupo, como o próprio nome enseja, "V.Q.Q. (Vai Quem Quer), está aberto a todas as pessoas de bem, amantes do offroad e que possuem veículos 4X4, independentemente da marca ou modelo.
    Embora sejamos um grupo de toyoteiros, o que importa para nós é a amizade, a alegria e o respeito, por isso todos aqueles que coadunam dessa filosofia sempre serão bem vindos à nossa família.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Pessoal,

Desculpem me intrometer. Tenho acompanhado o tópico, apesar da minha viatura ser uma Cherokee Sport, e tenho gostado bastante principalmente do clima de respeito e amizade da galera. Temos utilizado nos nossos passeios e trilhas o Quansheng TG-UV2, que é um ht com excelente alcance e por ser dual band consegue falar também com os talk about. O diferencial dele é que o alcance é muito maior e a bateria dura muito mais que a do talk about. Nós compramos pelo eubay em pares como no link: 2 x Quansheng TG-UV2 Dual Band radio + Earpiece TGUV2 | eBay
    Se aceitarem veículos de outras marcas nos passeios de vocês, certamente nosso pequeno grupo, que tem o mesmo perfil familia, estará junto aos amigo numa próxima oportunidade. Ah, já ia esquecendo, um dos nossos tem uma SW4.
    Abraço e parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma
    Fred seja bem vindo ao grupo e extendo a todos os seus amigos o mesmo, ingressa na nossa comunidade em grupo vqq, forte abraço.

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Família V.Q.Q., hj liguei para a América (MS) para pedir algumas peças e vejam a diferença:

Esticador - INTER JAPAN --> R$632,00 (original)
    - AMÉRICA ------> R$240,00 (original)

Polia Loca - INTER JAPAN --> R$554,00 (original)
    - AMÉRICA ------> R$235,00 (original)

Bomba d'água - INTER JAPAN --> R$1.139,88 (original)
    - AMÉRICA ------> R$430,00 (original)

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88
    AMÉRICA = R$970,00 (com o Sedex de R$65,00)

Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Família V.Q.Q., hj liguei para a América (MS) para pedir algumas peças e vejam a diferença:

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88

Abraços, Meirelles.
    E q diferença hein, a viatura vai ficar zerada, forte abraço.

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    E q diferença hein, a viatura vai ficar zerada, forte abraço.
    Assim espero, Herick. .

Abraços.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post

TOTAL :
    INTER JAPAN = R$2.325,88

Abraços, Meirelles.
    Que polia louca é essa? e a correia dentada não cotou?
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Que polia louca é essa? e a correia dentada não cotou?
    Abs
    Jorge, quem me passou este nome foi o próprio Marcos lá da Toyomundi e qdo falei esse nome para o vendedor da América, ele prontamente me passou o valor, acredito, portanto, q ele saiba q peça é essa. Qdo estive na Toyomundi semana passada, o Marcos me mostrou essa polia, ela é dentada e tem um rolamento dentro.

Qto a correia dentada, essa aí eu já tinha comprado na semana anterior, lá na Inter Japan (paguei R$260,00), aí preferi nem perguntar o preço na América, kkkk.

Fiz o pedido hj pela manhã e em seguida efetuei a transferência para a conta deles, agora é aguardar as peças chegarem (e espero q seja no máximo até 6ª feira pela manhã).

Abraços, Meirelles.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem