Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2012, 19:36
    fgonelli
    Citação:

Postado originalmente por frdbock Ver Post
    Pessoal,

Desculpem me intrometer. Tenho acompanhado o tópico, apesar da minha viatura ser uma Cherokee Sport, e tenho gostado bastante principalmente do clima de respeito e amizade da galera. Temos utilizado nos nossos passeios e trilhas o Quansheng TG-UV2, que é um ht com excelente alcance e por ser dual band consegue falar também com os talk about. O diferencial dele é que o alcance é muito maior e a bateria dura muito mais que a do talk about. Nós compramos pelo ebay em pares como no link: 2 x Quansheng TG-UV2 Dual Band radio + Earpiece TGUV2 | eBay
    Se aceitarem veículos de outras marcas nos passeios de vocês, certamente nosso pequeno grupo, que tem o mesmo perfil familia, estará junto aos amigo numa próxima oportunidade. Ah, já ia esquecendo, um dos nossos tem uma SW4.
    Abraço e parabéns pelas fotos e pelo belo passeio.
    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Fantasma

Fala Fred e Galera do VQQ.

Apesar de toyotero convicto nunca consegui ir em um dos encontros do VQQ.
    Apesar do Rocha (dono da minha ex band) estar sempre me convidando. Mas as datas nunca davam serto.
    A galera do VQQ sempre me pareceu uma turma tranquila tipo da nossa Fred.
    Pessoal cuidem bem do Fred pois ele é um dono de cherokee com alma de toyotero!

A SW4 está passando por uma pequena reforma depois de um acidente. O Meirelles viu a coitadinha lá na Toyomund. Mas em breve espero estar junto com a galera em uma trilha.

Quanto aos radios que o Fred indicou, são ótimos e podem falar com os talk about que vcs já possuem e outros tipos de radios que outros jipeiros usam.

Abraços a todos, Felipe.
  • 16/02/2012, 21:46
    ards76
    Caros Amigos VQQ'enses

Estarei viajando para Serra da Canastra no domingo(19) pela manha retornando no Sabado , dia 25...

Desejo a todos um bom Carnaval
    Lista de participantes - Trilha da Solidariedade - dia 26/02/2012 - Guapimirim:

1- Herick
    2- Delfim
    3- Meirelles (se Deus quiser e a Hilux deixar)
    4- Rocha( após as sobras do Carnaval)
    5-
    ..................
  • 16/02/2012, 22:01
    HERICK
    Feliz Carnaval Família VQQ!!!!!!
  • 16/02/2012, 23:55
    dpab
    DESEJO UM ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS OS AMIGOS, COM MUITA ALEGRIA, PAZ E AMOR!!!
    Um abraço, Delfim.
  • 17/02/2012, 03:07
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Fala Fred e Galera do VQQ.

Apesar de toyotero convicto nunca consegui ir em um dos encontros do VQQ.
    Apesar do Rocha (dono da minha ex band) estar sempre me convidando. Mas as datas nunca davam serto.
    A galera do VQQ sempre me pareceu uma turma tranquila tipo da nossa Fred.
    Pessoal cuidem bem do Fred pois ele é um dono de cherokee com alma de toyotero!

A SW4 está passando por uma pequena reforma depois de um acidente. O Meirelles viu a coitadinha lá na Toyomund. Mas em breve espero estar junto com a galera em uma trilha.

Quanto aos radios que o Fred indicou, são ótimos e podem falar com os talk about que vcs já possuem e outros tipos de radios que outros jipeiros usam.

Abraços a todos, Felipe.

Fala Felipe, tudo tranquilo?
    Pois é, hj vi mais uma vez sua máquina. Fui levar a Hilux pra trocar a bomba d'água, correia dentada, esticador, ....
    Saí de lá mais de 22:00 hs, mas a "minha criança" ficou pronta.
    Qdo eu estava lá, seu pai apareceu pra levar umas peças da sua SW4, se eu não me engano.
    V se aparece em dos encontros do VQQ, a galera é super legal.

Estou saindo pra viajar hj na hora do almoço. 5ª feira já estarei de volta.

Bom carnaval pra todos e não se esqueçam, cuidado na estrada, ok.

Abraços, Meirelles.
  • 17/02/2012, 09:19
    fgonelli
    Fala, Meirelles.

Meu pai foi deixar o kit iron man para levantar a sw4. Em quanto eu estou embarcado.
    Carnaval embarcado, esse tipo de coisa devia ser proibida!

Feliz carnaval pra quem pode aproveitar!
  • 17/02/2012, 14:34
    Dimasi
    Um ótimo carnaval para todos, sem stress. trabalho no sab e dom. Na segunda vou p Bocaina com o menino problema Rafael. Vou ficar na fazenda Barreirina do tião dentro do parque e volto na quarta.
    Abs
  • 17/02/2012, 14:48
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Caros Amigos VQQ'enses

Estarei viajando para Serra da Canastra no domingo(19) pela manha retornando no Sabado , dia 25...

Desejo a todos um bom Carnaval

1- Herick
    2- Delfim
    5- Jorge (xô uruca!! agora eu vou)
    ..................
  • 17/02/2012, 19:10
    Marcelo_Taz

1- Herick
    2- Delfim
    5- Jorge (xô uruca!! agora eu vou)
    6- Marcelo Taz

Terça vamos para Rio Bonito de Cima e voltamos no sábado pela manhã, domingo, se a família não for vou com o Oncovô.

Bom carnaval galera.

abs
  • 18/02/2012, 22:27
    dpab
    A lista tá crescendo... Ainda está faltando a galera da letra F... O Fabiano, o Frank e o Fabrizio, nosso anfitrião em Guapimirim...
    Cadê o Marco Oswaldo, o Inner, e demais amigos??? Vamos animar pessoal !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 19/02/2012, 13:12
    Dimasi
    Fala Delfim !
    Ainda dependo de troca de escala para confirmar minha presença no dia 26.
    Abs
  • 19/02/2012, 14:14
    dpab
    Fafa,
    Então agita isso aí, sua presença é fundamental !!!
    Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.