Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2013, 06:15
    Freitag
    Vlw Herick, um abraço fantasma para ti. Vamos nessa galera, acorda aí. Já tô saindo já, hein.
  • 22/05/2013, 07:33
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Vlw Herick, um abraço fantasma para ti. Vamos nessa galera, acorda aí. Já tô saindo já, hein.

Valeu meu amigo! Pode ter certeza que mesmo não estando de corpo presente, estou na torcida por todos vocês! Um forte abraço mesmo que fantasma hehehehe.
  • 22/05/2013, 08:08
    mesd_lamaRS
    acordar... Já comigo três pães com lingüiça e tomei duas médias e só agora o delfim estacionou aqui no alemão...Kkkk vou acertar o relógio dele.Kkkk
  • 22/05/2013, 10:45
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    acordar... Já comigo três pães com lingüiça e tomei duas médias e só agora o delfim estacionou aqui no alemão...Kkkk vou acertar o relógio dele.Kkkk

Ô lôco Marcos! "caciudis" estômago de avestruz! Kkkkkkkk
  • 22/05/2013, 15:49
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Ô lôco Marcos! "caciudis" estômago de avestruz! Kkkkkkkk

Pô, fui dormir super tarde e não consegui acordar na hora q eu queria para poder dar uma passada na Casa do Alemão pra dar um abraço nos Amigos, mas também, pelo horário que o Delfim chegou lá, eu já teria saído, kkkkkk.

Bom passeio para vocês e estamos aguardando a volta para podermos ver muiiiiitas fotos e vídeos.

Abraços.
  • 22/05/2013, 16:47
    HERICK
    Meirelles eu também não fui e nem pude ir no Alemão! Só chupando o dedin de vontade, é né alguém tem que sustentar esse País, hehehehe, um forte abraço meu amigo.
  • 23/05/2013, 11:49
    Dimasi
    5 Anexo(s)
    Salve. Kd todo mundo? Ainda se recuperando do passeio ?
    A trilha do trabalhador foi um sucesso. Em plena quarta, sete viaturas ( uma band, duas hilux, três sw e um vitara ) e o Rafael como sempre foi de zeca. Pena que no primeiro obstáculo a turma dos suv, deu meia volta e foi para o sem habitat natural, o estacionamento hahaha. Esse trecho mais complicado, começava numa manilha que tinha desbarrancado, estava com 1,80m de largura e era em curva. Foi feita uma escora com pedras e troncos e passamos eu, o Marcos e o Freitag. Depois veio um trecho com cerca de 1km em subida forte que o mato já tinha tomado conta ( há alguns anos não devia passar carro por alí ). O problema era que em dois trechos havia desbarrancamento e a largura estava em 2 metros, com o mato encobrindo a visão. Nesses trechos os zecas deram uma roçada e demarcaram o limite com galhos. Depois só belas paisagens, uma visita ao alambique e o churras. Eu para não pegar trânsito acabei ficando até às 22:00h:drunk: hahahaha. Destaque para o Freitag que em sua primeira trilha, encarou tudo, foi em frente, sempre colaborando e tb o Marcos, que deve ser madeireiro em Rondônia hahahaha.
    Umas fotos.

Anexo 413227Anexo 413228Anexo 413229Anexo 413230Anexo 413231
  • 23/05/2013, 12:26
    Freitag
    Fala Dimasi, estava esperando o mais antigo postar rs rs rs. Já pronto para outra. Em primeiro lugar quero agradecer a recepção de todos do grupo, que foi excepcional ( Jorge, Delfim, Dimasi, Rafael, Marcos, Carlos Siqueira, Fernando etc e as digníssimas esposas dos amigos etc...). Em relação a trilha foi muito boa, pois teve alguns obstáculos a serem superados que torna o grupo cada vez mais unido. Gosto de desafios e de desbravar, é inerente a minha pessoa. Todos contribuiram de alguma forma, o porteiro então nem se fala rs rs. Já ansioso para o próximo encontro. O churras também foi perfeito com colaboração de todos, teve até peixe fresco, além da sobremesa. Falta agora a galera postar o resto das fotos e os videos. Falando nisso Rafael, já mandei instalar porteira elétrica em todas as passagens. Abraço a todos.
  • 23/05/2013, 14:08
    HERICK
    Excelente relato Fabiano, apesar das poucas fotos, deu pra ter uma dimensão da brincadeira, show de bola! A trilha dos trabalhadores foi um sucesso, Parabéns à todos! Um forte abraço.
    Ps. Mais fotos galera!
  • 23/05/2013, 15:48
    Freitag
    Segue o link da loja de peças para turbos no RJ, localizada na Barra da Tijuca - Shopping Car defronte ao Barra Shopping. Zanini Performance
  • 23/05/2013, 18:31
    dpab
    Caríssimos amigos,
    A "trilha dos Trabalhadores" realmente foi maravilhosa !
    Quero agradecer à todos, principalmente ao nosso anfitrião RAFAEL ALBIERI, que como sempre nos recebeu com muito carinho e amizade em seu sítio, nos proporcionando uma confraternização especial e com muita alegria.
    Aos novos integrantes do "Grupo VQQ - Amizade e Offroad", Evelton e Freitag, fazemos votos de que estejam em nosso convívio em muitos outros passeios, trilhas e encontros.
    Um forte abraço, Delfim.
  • 23/05/2013, 18:33
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Segue o link da loja de peças para turbos no RJ, localizada na Barra da Tijuca - Shopping Car defronte ao Barra Shopping. Zanini Performance

Valeu, Freitag !!!
    Amanhã vou cotar as mangueiras de silicone para o meu intercooler e comparar com o preço da empresa de Pilares.
    Abração, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 189 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89139179180181182183184185186187188189190191192193194195196197198199239289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.