Herick Phanton e sua Legião agradecem o elogio kkkkkkkk, uma ótima viagem pra ti!
Srs. Boa Noite,
Sr. Presidente,
Herick Phantom.....
Sempre lembro do amigo por aqui....
Rapaiz, tem muita xterra.....
passou uma por mim que devia ter uns 2 metros de altura.....rs
Nem deu p/ tirar a foto....passou que passou.....
Estamos aih firmes no passeio....
Esperando as instrucoes.....
E enchendo o saco de vcs quando voltar....
Abracos,
Fernando.
Fernandão sinal de que a XT tá em alta por aí hehehe, pra efeito de comparação a minha eu medi e Tb passa dos 2,0mts de altura, mais precisamente com 2,08mts, em garagens subterrâneas de shoppings não entra mesmo, teve um shopping novo aqui na Barra o Village Mall quando entrei já levei a cancela junto kkkkkk, o aviso era de altura máxima de 2,08mts e pelo jeito não mediram droga nenhuma, bom passeio pra ti!
KKKKK. A Band tá com 2,10m. Aonde indica menos de 2,20, nem tento. Agora, procurando apartamento, recusei alguns pela altura da garagem. Já ia ver com trena.
No site da Pousada Joaninha diz que são oito quartos. Pelo andar parece que vamos fechar a pousada. Amanhã vou dar uma ligada para saber detalhes. É importante, quem vai colocar quantos acompanhantes vão.
1- Fabiano + amiga ( não confirmada )
2- Rafael e Alessandra.
3-...
Boa Noite,
Srs.
Confirmando.....
1- Fabiano + amiga ( não confirmada )
2- Rafael e Alessandra.
3- Jorge, Sofia e Delfim
4- Fernando + Marisol
5- Tutu e Graça
6- ..........
Abraços,
Fernando.
Bom Dia amigos! Quando será o próximo PDP?
Grande Herick,
Vc tá carente e precisando distribuir novos abraços-fantasma?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Agora falando sério:
Como o próximo passeio/trilha está agendado para os dias 6 e 7 de julho, provavelmente teremos antes um encontro no PDP, que poderá ser nos dias 26/06 ou 03/07.
Passo a palavra para vcs, do Conselho Deliberativo do Grupo VQQ...
Um abraço, Delfim.
Vamos então fazer uma enquete pra definir a data no PDP!