Hoje vamos comemorar o Churras na goleada do Brasil! Até mais meus amigos! Delfim tem algum mercado perto do Shopping Tijuca? Pois vou direto do trabalho, no aguardo....
Hoje vamos comemorar o Churras na goleada do Brasil! Até mais meus amigos! Delfim tem algum mercado perto do Shopping Tijuca? Pois vou direto do trabalho, no aguardo....
Herick,
Tem sim, o Extra na Av. Maracanã e o Mundial na Rua Barão de Mesquita.
Estacionando no Shopping Tijuca, o mais perto para ir a pé é o Mundial, vc sai pela porta principal do Shopping Tijuca e atravessa por dentro do Tijuca Off Shopping, que fica do outro lado da rua.
Um abraço, Delfim
Pessoal e Delfin, me desculpem, mas não tive condições de ir. Estava muito cansado e em função de uma viagem tenho que otimizar meu tempo com a pequena Luísa... Espero que a viagem seja ótima e mantemos contato aqui pelo fórum.
Um forte abraço.
Marcos Duarte
Grande Marcos,
Compreendemos que realmente não havia condições de vc ir, devido à viagem que vc já havia informado que faria hoje.
Liguei para vc forçando a barra, pq gostamos de vc e pq a sua presença sempre enriquece os nossos encontros, mas de antemão já sabíamos que seria inviável.
Nós tb te desejamos uma ótima viagem e torcemos que vc possa estar conosco nos próximos passeios e encontros.
Um forte abraço, Delfim
By google :
Rio X Paraty 243 Km, 3 h e 17 min. Com média de 60km/h são 4h ( estrada é cheia de cidades, pardais, lombadas, curvas ). Somando com as paradas, botem 4,5h. Eu espero vcs no trevo de Paraty descansado hehehehe.
Faltam 9 dias !!!! Vai bombar !!!!
Bom Diaaaaa.....
Herick PHANTOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rapaiz.......voce trabalha longe....hein?
Sua legiao aumentando.....
hahahahahahahahahaha........
Grande Marcos....fez falta, mas por um bom motivo.....
aguardamos voce nos proximos eventos......
Tiraram o couro do Freitag ..... de novo.....rs
Mais uma vez provou seu VALOR...
e ai?,,,,chegaram bem?
Todos prontos para a viagem.....
Abracos,
Fernando.
Foto histórica da galera no churrasco de ontem:
Boa Noite,
Srs.
Estou aqui para me redimir depois dessa incontestável prova......:putz:
que HERICK PHANTOM não MENTIU......:discordo:
Ele ESTAVA lá......
Ele está a DIREITA do nosso PRESIDENTE na foto.....
Descupem-me pelo depoimento equivocado dado anteriormente.....:parede:
HERICK PHANTOM.....foi mal....:chorandoderir:
Abracos,
Fernando.