Vamos agitar Paraty X Cunha antes que asfaltem.
Vamos agitar Paraty X Cunha antes que asfaltem.
Tá fechado Dimasi, só marcar a data. Se coincidir com a folga tô dentro.
Grande pedida!!!! Estando de folga e com "alforria" da patroa "tamujunto".
[]'s
Grande Carlos Siqueira, tudo beleza contigo. Deixei uma MP para ti, chegou a ver. []s
Minhas folgas de FDS 15 e 16 /6, 6 e 7/7 , 20 e 21/7. Nesse último devo ir ao pico da Bandeira.
Dimasi, essas datas também estou livre. Qual é a ideia em relação ao trajeto? Ficar em alguma pousada em Cunha e voltar no dia seguinte, o que está pretendendo para eu poder me programar e articular com a patroa rs. rs. Sem ela durmo até no mato, em qualquer buraco, mas como é fim de semana quero levá-la aí as coisas mudam.
Caríssimos Fafa, Freitag e demais amigos,
Para mim seria melhor no FDS de 6/7 de julho, e nessa data o nosso amigo Fernando também já terá voltado de viagem, o que vcs acham?
Um abraço, Delfim
Prezado Delfim, também estou de acordo com essa data, tempo para se organizar melhor e para todos do grupo poderem participar. Todos terão tempo hábil para se prepararem e remanejar algum impedimento que possa vir. A primeira data realmente é muito em cima. Como sempre estou de comum acordo com a maioria. []s
Também sou a favor de 6/7 Julho!
06/07 - Julho
1- Delfim
2- Freitag
3- Jorge
4-
Abs
Um vídeo do amigo forista Mkaye pra galera ter uma noção da brincadeira Ilhabela - Paraty - Cunha 05/12/2010 - YouTube
Minha sugestão.
Se der para sair na Sex. à tarde :
Sex : Rio X Paraty ( aproveitando a noite )
Sáb : Paraty X Cunha X Campos de Cunha X Bairro dos Macacos, Pousada Joaninha Pousada da Joaninha - Serra da Bocaina ( Dá para fazer o passeio com calma, parando, tem uma cervejaria artesanal no caminho :brinde: ).
Dom : Vamos cortar a Bocaina passando pelo Sertão da Onça e saindo em Bananal ( podemos pazer um churras no caminho ).
Saindo no Sáb. cedo o roteiro será um pouco mais corrido, mas dá para chegar à noitinha na Joaninha.
Amigos, eu adoraria poder ir na sexta, mas infelizmente só poderei me ausentar no sábado e domingo...