Bom dia Srs.,
Ta chegando a hora da trilha dos trabalhadores....
Estaremos la na Casa do Alemao direto do trabalho........
Esperando a confirmacao do tempo para ver como vai ser
a brincadeira.....rs
Abracos,
Fernando.
Bom dia Srs.,
Ta chegando a hora da trilha dos trabalhadores....
Estaremos la na Casa do Alemao direto do trabalho........
Esperando a confirmacao do tempo para ver como vai ser
a brincadeira.....rs
Abracos,
Fernando.
Grande Fernando,
Tava faltando a sua confirmação !
Vamos sujar o Vitarinha de lama !!!!
Um abraço, Delfim
Tá chegando a hora :euforico: Gostei da ideia do alcool gel. Não derrama durante a trilha HAHAHAHA.
Estarei as 07:30 na mit e 08:30 no belvedere e pode deixar que eu vou devagarinho...
"Trilha dos trabalhadores", essa foi forte heim Nandão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu aqui ralando e vocês aí só colocando água na boca (pqp).
Realmente vai ser uma pena eu ter que ir trabalhar, caso contrário estaria lá com vocês, aliás, não prometo nada, mas estou pensando em encontrar vocês lá na Casa do Alemão só para tomarmos o café da manhã juntos e depois volto pra casa e me arrumo para trabalhar.
No mais é isso aí.
Abração para todos e aproveitem bastante esse passeio.
Meirelles.
Se o vitarinha do Fernandão estive com pneus Mud não teria pra ninguém, já tive um vitarinha invocadão e o jipinho faz bonito no off Road! Bom passeio pra galera VQQ na "Trilha dos Trabalhadores"!! hehehehe
Ue, não é um Pajero ?
Já está tudo preparado. Carne, cerva e alcool gel hahahahaha. O Rocha infelizmente não vai comparecer mais uma vez.
Inté amanhã
Vlw galera, até amanha para a "trilha dos trabalhadores". Dimasi, nos vemos de manhã na MIT. Toyota cd vermelha, não tem erro. Muita fácil de nos sermos vistados. Outra coisa, não esqueça de levar o cream cracker!!!!
Boa noite pessoal e até amanhã no Alemão para a "Trilha dos Trabalhadores". kkkkk
Um abraço.
Marcos Duarte
Dormir, senão não acorda rs rs rs :safari-rig:
Um ótimo passeio pra vocês! Se chover então a brincadeira vai ser boa! Um forte abraço!