Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 11:28
    HERICK
    Já tô na ansiedade pelas fotos.....hehehehe
  • 17/05/2013, 18:14
    dpab
    Para animar a galera e colocar água na boca de quem não poderá ir (Alô Herick!), segue o link com algumas fotos do último passeio/trilha na Ponte Coberta:

https://plus.google.com/photos/11664...377?banner=pwa

Um abraço, Delfim
  • 17/05/2013, 18:34
    Albieri,R.J.
    Meninas e meninas,

é QUASE certo de eu poder estar com voces full time! Fafis, a motoserra eu levo. Delfos, os auau vao estar presos.

All, achei por bem, depois das opnioes de meus anciões (hauhauhuahhua), de fazer o churra no lago. Fica mais bacana. Por isso, quem tiver e puder levar, fique a vontade de levar material de camping tipo mesa, cadeira, churrasqueira, cooler ou isopor... Nao sei qauntos serao, mas tenho uma churrasqueira que faz churra pra 10 pessoas tranquilo. Talher cada um leva o seu, assim como prato (quem precisar..).
    Por favor nao marquem de voltar da trilha muito tarde porque gosto de almocar cedo, tipo 11e10! uauhauah

Lembrando que a trilha normalmente é tranquila, mas desde o ano passado nao passo la e nao sei o que podemos encontrar.
    Tem alguem que vai de zeca? se ninguem for, eu vou porque tem porteiras em subidas e alguem tem que fazer o trabalho sujo.

No mais aguardo voces ansiosamente no meu humilde lar.

Beijo a todos

Rafael
  • 17/05/2013, 18:50
    dpab
    Rafinha, meu filhote problema, que ótimas notícias !!!
    Vou levar uma mesa, a caixa térmica, a churrasqueirinha de assar peixe e a cadeira de descansar o corpo do véinho (eu).
    Levarei também um saco de carvão, azeite, pasta de alho, pães, sucos e água.
    Sugiro aos amigos que além dos outros apetrechos que julgarem úteis ou necessários, levem também uma cadeira/banco de praia/camping para o seu próprio repouso à beira do lago.
    Um abraço, Delfim
  • 17/05/2013, 20:18
    Freitag
    Estamos todos com o ânimo a flor da pele. Deixa perguntar uma coisa para os antigos, esse passeio lá é que nível? Digo isso pois a minha vtr ainda vai ser equipada aos poucos e no momento só possui pneus A/T os quais já vieram nela. Não quero ir para também estragar o evento da galera. Uma coisa é certa, vou aprender muito ainda com a rapaziada.
  • 17/05/2013, 20:39
    dpab
    Freitag,
    Eu só vou em passeios/trilhas com a minha neguinha onde Gol Bolinha passa, não gosto nem de arranhar a pintura...
    É bem leve o passeio... Pode ir tranquilo!!!
    Além do mais, se tiver algum enrosco, o Fafa tem guincho na Band e temos cintas e anilhas para o trabalho.
    Nenhum de nós coloca a viatura em situação de risco e nem quer estragar nada nelas.
    Um abraço, Delfim
  • 17/05/2013, 21:16
    jorge.duarte
    Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava?:( Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....

kkkkkkkkkkkkk
  • 17/05/2013, 22:28
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava?:( Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....

kkkkkkkkkkkkk

Jorge não te abandonamos meu amigo! Por onde andastes????? Serve um abraço fantasma???? Pra consolar??? Kkkkkkkkkk
  • 17/05/2013, 22:58
    dpab
    Jorge,
    Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
    Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.
  • 17/05/2013, 23:00
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
    Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.

kkkkkkkkkk!!! Tô lá com certeza!!
  • 18/05/2013, 15:15
    mesd_lamaRS
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcos,
    Vc sabe pegar a Linha Vermelha? Se souber, basta segui-la até o final e vai cair direto na Dutra, sentido SP.
    Quando sair da Linha Vermelha vc vai rodar uns 2 ou 3 Km + ou - e verá a Casa do Alemão do lado direito.
    Eu chegarei lá às 7:30h para tomar o café da manhã. Te espero lá.
    Um abraço, Delfim

Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
    Um abraço
  • 18/05/2013, 16:01
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
    Um abraço

KKKKKKKKK....
    Marcos, não tem erro, quando vc estiver na ponte, vindo para o Rio, tem que descer na primeira saída à esquerda, vai cair na pista central da Av. Brasil... Continue na pista central (não saia para a pista do canto direito), mas mantendo à direita, pouco mais à frente vc verá a subida para a Linha Vermelha, à direita.
    Depois é seguir a Linha Vermelha até o final, conforme expliquei no post anterior.
    Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 183 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 83133173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192193233283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.