x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Já tô na ansiedade pelas fotos.....hehehehe

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Para animar a galera e colocar água na boca de quem não poderá ir (Alô Herick!), segue o link com algumas fotos do último passeio/trilha na Ponte Coberta:

https://plus.google.com/photos/11664...377?banner=pwa

Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Meninas e meninas,

é QUASE certo de eu poder estar com voces full time! Fafis, a motoserra eu levo. Delfos, os auau vao estar presos.

All, achei por bem, depois das opnioes de meus anciões (hauhauhuahhua), de fazer o churra no lago. Fica mais bacana. Por isso, quem tiver e puder levar, fique a vontade de levar material de camping tipo mesa, cadeira, churrasqueira, cooler ou isopor... Nao sei qauntos serao, mas tenho uma churrasqueira que faz churra pra 10 pessoas tranquilo. Talher cada um leva o seu, assim como prato (quem precisar..).
    Por favor nao marquem de voltar da trilha muito tarde porque gosto de almocar cedo, tipo 11e10! uauhauah

Lembrando que a trilha normalmente é tranquila, mas desde o ano passado nao passo la e nao sei o que podemos encontrar.
    Tem alguem que vai de zeca? se ninguem for, eu vou porque tem porteiras em subidas e alguem tem que fazer o trabalho sujo.

No mais aguardo voces ansiosamente no meu humilde lar.

Beijo a todos

Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rafinha, meu filhote problema, que ótimas notícias !!!
    Vou levar uma mesa, a caixa térmica, a churrasqueirinha de assar peixe e a cadeira de descansar o corpo do véinho (eu).
    Levarei também um saco de carvão, azeite, pasta de alho, pães, sucos e água.
    Sugiro aos amigos que além dos outros apetrechos que julgarem úteis ou necessários, levem também uma cadeira/banco de praia/camping para o seu próprio repouso à beira do lago.
    Um abraço, Delfim
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Estamos todos com o ânimo a flor da pele. Deixa perguntar uma coisa para os antigos, esse passeio lá é que nível? Digo isso pois a minha vtr ainda vai ser equipada aos poucos e no momento só possui pneus A/T os quais já vieram nela. Não quero ir para também estragar o evento da galera. Uma coisa é certa, vou aprender muito ainda com a rapaziada.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Freitag,
    Eu só vou em passeios/trilhas com a minha neguinha onde Gol Bolinha passa, não gosto nem de arranhar a pintura...
    É bem leve o passeio... Pode ir tranquilo!!!
    Além do mais, se tiver algum enrosco, o Fafa tem guincho na Band e temos cintas e anilhas para o trabalho.
    Nenhum de nós coloca a viatura em situação de risco e nem quer estragar nada nelas.
    Um abraço, Delfim

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava? Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....

kkkkkkkkkkkkk
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Caraca!!! Vcs estão me abandonando, ninguém perguntou onde eu estava? Nunca podia esperar isso do grupo. Pô Delfim me trocando pelos novos amigos....

kkkkkkkkkkkkk
    Jorge não te abandonamos meu amigo! Por onde andastes????? Serve um abraço fantasma???? Pra consolar??? Kkkkkkkkkk

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jorge,
    Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
    Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Eu não perguntei por vc por um único motivo: Eu sabia onde vc estava !!! KKKKKKKKKKKKKKKK....
    Agora deixa o ciúme de lado e vamos nos preparar para o passeio do dia 22, pois conto com a sua companhia no café da manhã lá na Casa do Alemão !!! Um abraço, Delfim.
    kkkkkkkkkk!!! Tô lá com certeza!!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcos,
    Vc sabe pegar a Linha Vermelha? Se souber, basta segui-la até o final e vai cair direto na Dutra, sentido SP.
    Quando sair da Linha Vermelha vc vai rodar uns 2 ou 3 Km + ou - e verá a Casa do Alemão do lado direito.
    Eu chegarei lá às 7:30h para tomar o café da manhã. Te espero lá.
    Um abraço, Delfim
    Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
    Um abraço
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Beleza Delfin, mas sabe como é...Vou sair de Niteroi as 6:00 para dar tempo de me perder e chegar no horário. hehehehe
    Um abraço
    KKKKKKKKK....
    Marcos, não tem erro, quando vc estiver na ponte, vindo para o Rio, tem que descer na primeira saída à esquerda, vai cair na pista central da Av. Brasil... Continue na pista central (não saia para a pista do canto direito), mas mantendo à direita, pouco mais à frente vc verá a subida para a Linha Vermelha, à direita.
    Depois é seguir a Linha Vermelha até o final, conforme expliquei no post anterior.
    Um abraço, Delfim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem