x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Aqui vai uma sugestão para o final de tarde...
    " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-hilux-pool.jpg

Essa Sugestão ai não sei não ein...3 marmanjos, dentro da agua na caçamba de um 4x4,cerveja, é paixão na certa, quem fizer isso ai ta arriscado a não querer saber mais da esposa,vai largar tudo p viver assim, rsrsrsrs

Delfin quanto ao ponto de encontro ficamos assim, o seu local com o meu horário rsrs, vou pedir p marcar umas 7:30/8hs, pq vou viajar hoje já se não vou te que sair lá da taquara as 6hs, p chegar 7 na casa do Alemão como hoje ainda não sei que horas vou chegar no RJ,prefiro marcar lá as 15 p 8hs rrsrsrsrs,se sair do alemão as +-8:00hs as 10:30 com certeza estaremos lá em maua, O sérgio de SP só chega meio dia mas vou ligar p ele e vê se ele consegue chegar as 10:30 tb, p lado dele é a mesma distancia..

Fafá já que não tem frequencia p rangeiros, Usaremos as das toy´s então py145.900 e o resto da galera tem rádio??, esse Rafael é mais um carro, ele vai no sábado d manhã ou a noite com vc????. vou tentar acertar aqui a lista:

Local :Casa do Alemão ás 7:30hs, previsão de sair as 8hs

Frequencia do PY 145.900

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger (taquara)
    -Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker (taquara)
    -Nelson/ Fernanda - Jimny (Barra)
    - Fabiano (forista)- Band Queimadinha(Recreio)
    -Sergio /Ana (forista) - Frontier(SP) vai encontrar com a gente em penedo
    -Delfin (forista )-Sw4
    -Jorge Duarte /Filha (forista)-Hilux
    -Fernando (forista)-Pajero
    -Alexandre/Esposa- Pajero
    -Rafael Alessandra - ?

Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O Rafael deve ir cedo, mas ele é meio temperamental, para não dizer gay. Ele mora em Ponte Coberta, no início da serra das Araras.
    Acho que vai com uma Hilux. Ele troca de carro toda hora. É uma boa chance para vc desovar a Ranger hahahahaha.
    Por falar nisso a previsão é de chuva, então é melhor deixar a Ranger na garagem.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Guto, tá fechado !!!
    Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
    Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
    Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guto, tá fechado !!!
    Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
    ...
    Um abraço, Delfim.

Nosso Presidente Delfim não tinha como ser mais direto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

Desejo para vocês um excelente passeio. Tomem cuidado nas estradas e aproveitem bastante, ah, não se esqueçam de tirar muiiiitas fotos.

Abraços.

Meirelles
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Guto, tá fechado !!!
    Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
    Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
    Um abraço, Delfim.
    Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!
    Rocha,
    Estamos com saudades de vc!!!! Precisamos de mais toyotas, pois temos várias "carroças" infiltradas no grupo!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirelles,
    Pena que vc não estará conosco...
    Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
    O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirelles,
    Pena que vc não estará conosco...
    Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
    O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
    Delfim,
    Acho melhor levar alguns galões de água, vai que o "passarinho" abre o bico de novo?!?!? O pessoal que vai de carona com ele, deve ir preparado, caso seja necessário, abertura de vidros!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Jorge,
    O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
    Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
    Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
    Abração, Delfim

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Jorge,
    O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
    Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
    Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
    Abração, Delfim

Eu aqui já acordado e louco para ir, mas infelizmente não vai ter como mesmo.

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-ventilador-como-consertar.jpg

Abraços e aproveitem o passeio.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-ventilador-como-consertar.jpg

Meireles,
    Pena que não pode ir!! Foi de mais!!!!! Perdeu o espetáculo dos pôneis malditos....na ultima cachoeira tinha "morrinho", um pouquinho de erosão e lama. Tinha uma galera esperando as 2 MIT's, pois estavam no final da fila. Arquibancada formada e vamos lá!! Chegou o Tutu, tentou subir o "morrinho", com muito custo, com muuuuuuuuuuuito custo mesmo, subiu...ufa...quase vai barranco abaixo, mas subiu!! percebemos o alivio em seu rosto...chegou o Fernandão...a galera gritou! "Vamos lá Fernandão!!! força!!" veio no embalo e? e? e? nada!!!! fico patinando. Estufou o peito, olhou firme para o "morrinho" e pensou: Pqp!! Não posso fazer feio...a galera da Toyota, tá olhando, na outra vez, a bichinha ficou de bico aberto e me sacanearam...tô no volante, mas Deus está me guiando!!! .....acelerou!!!! patinou, patinou, putz!!!!! nada!! voltou de ré, 100 metros...veio de novo...nada!!! Deus nesse momento disse: Meu filho, não posso lhe ajudar...já concedi 1 milagre no ultimo passeio, onde seu carro "abriu o bico", pense que errar é Humano e eu te perdoo, mas persistir no erro é burrice!!...Vende esse pônei e compre uma Toyota!!!!

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post

Teve a Ranger do amigo, Guto...que tentou fazer graça e só conseguiu aumentar o barulho das bielas....que já estão quase pedindo demissão do motor...e acabar de arruinar uma tal de corrente da caixa de transmissão...não sei bem, que peça é, pois a ultima vez, que vi corrente em carro, foi em um carro puxado por boi e estava cheio de feno!! Tem uma foto, onde a quantidade de fumaça perto da Ranger, é tão grande, que pode ser considerado crime ambiental...prova a fragilidade do veículo.

O pessoal ficou mais tranquilo, pois tinham 3 Toyotas, para dar o suporte, necessário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_2448.jpg  
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem