x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Grande Jorge,
    O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
    Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
    Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
    Abração, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Grande Jorge,
    O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
    Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
    Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
    Abração, Delfim

Eu aqui já acordado e louco para ir, mas infelizmente não vai ter como mesmo.

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-ventilador-como-consertar.jpg

Abraços e aproveitem o passeio.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Guto, tá fechado !!!
    Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
    Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
    Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
    Um abraço, Delfim.
    Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Grande abraço a todos e ótimo passeio!!!!!!!!!!!!!
    Rocha,
    Estamos com saudades de vc!!!! Precisamos de mais toyotas, pois temos várias "carroças" infiltradas no grupo!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post

Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-ventilador-como-consertar.jpg

Meireles,
    Pena que não pode ir!! Foi de mais!!!!! Perdeu o espetáculo dos pôneis malditos....na ultima cachoeira tinha "morrinho", um pouquinho de erosão e lama. Tinha uma galera esperando as 2 MIT's, pois estavam no final da fila. Arquibancada formada e vamos lá!! Chegou o Tutu, tentou subir o "morrinho", com muito custo, com muuuuuuuuuuuito custo mesmo, subiu...ufa...quase vai barranco abaixo, mas subiu!! percebemos o alivio em seu rosto...chegou o Fernandão...a galera gritou! "Vamos lá Fernandão!!! força!!" veio no embalo e? e? e? nada!!!! fico patinando. Estufou o peito, olhou firme para o "morrinho" e pensou: Pqp!! Não posso fazer feio...a galera da Toyota, tá olhando, na outra vez, a bichinha ficou de bico aberto e me sacanearam...tô no volante, mas Deus está me guiando!!! .....acelerou!!!! patinou, patinou, putz!!!!! nada!! voltou de ré, 100 metros...veio de novo...nada!!! Deus nesse momento disse: Meu filho, não posso lhe ajudar...já concedi 1 milagre no ultimo passeio, onde seu carro "abriu o bico", pense que errar é Humano e eu te perdoo, mas persistir no erro é burrice!!...Vende esse pônei e compre uma Toyota!!!!

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post

Teve a Ranger do amigo, Guto...que tentou fazer graça e só conseguiu aumentar o barulho das bielas....que já estão quase pedindo demissão do motor...e acabar de arruinar uma tal de corrente da caixa de transmissão...não sei bem, que peça é, pois a ultima vez, que vi corrente em carro, foi em um carro puxado por boi e estava cheio de feno!! Tem uma foto, onde a quantidade de fumaça perto da Ranger, é tão grande, que pode ser considerado crime ambiental...prova a fragilidade do veículo.

O pessoal ficou mais tranquilo, pois tinham 3 Toyotas, para dar o suporte, necessário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_2448.jpg  
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Ficou triste em colocar a foto do grupo, sem nosso amigo Fernandão!! Graças a Deus, temos ajuda da tecnologia...vou dar uma ajuda!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-fernando2.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-poneis-malditos1.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-fernando.jpg  
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guto,
    Com seu carro fumacê, abatendo algumas aves!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-guto_fumac-.jpg  
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Excelente passeio com direito a muita lama e diversão. Cadê a turma da Toyota ? Ninguém sai mais de casa? Na foto dá para ver que das oito viatura, apenas três são toy.
    Vamos agitar o churras dia 01/12 ??? Já tá em cima.
    " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-sto-antonio.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pessoal,
    Ficou triste em colocar a foto do grupo, sem nosso amigo Fernandão!! Graças a Deus, temos ajuda da tecnologia...vou dar uma ajuda!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.... Essa foi mesmo demais !!!
    E agora, Fernando, o que vc tem a dizer à respeito disso?
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Excelente passeio com direito a muita lama e diversão. Cadê a turma da Toyota ? Ninguém sai mais de casa? Na foto dá para ver que das oito viatura, apenas três são toy.
    Vamos agitar o churras dia 01/12 ??? Já tá em cima.
    " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-sto-antonio.jpg
    Fafa e demais amigos,
    Esse realmente foi mais um passeio maravilhoso do nosso Grupo V.Q.Q., graças à união, amizade e alegria de todos. Obrigado à todos, nós estamos de parabéns !!!
    Quero fazer um agradecimento especial ao Guto e aos seus pais, Carlos e Fátima, que nos receberam com muito carinho e como verdadeiros anfitriões, nos mostrando as belezas e encantos da região de Visconde de Mauá e cidades vizinhas.
    O nosso churrasco de confraternização será no próximo sábado, dia 01/12, na Floresta da Tijuca e é preciso agitarmos mesmo, pois faltam só 5 dias...
    O esquema será o mesmo dos anteriores, cada um leva o seu tipo de bebida preferido e um pouco de carne (ou o que preferir comer).
    Precisamos definir a compra de carvão, sal, pão, etc...
    Vamos iniciar a lista de participantes confirmados, por favor acrescentem seus nomes na lista:

1. Fabiano
    2. Delfim
    3. Jorge
    4.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fafa e demais amigos,
    Esse realmente foi mais um passeio maravilhoso do nosso Grupo V.Q.Q., graças à união, amizade e alegria de todos. Obrigado à todos, nós estamos de parabéns !!!
    Quero fazer um agradecimento especial ao Guto e aos seus pais, Carlos e Fátima, que nos receberam com muito carinho e como verdadeiros anfitriões, nos mostrando as belezas e encantos da região de Visconde de Mauá e cidades vizinhas.
    O nosso churrasco de confraternização será no próximo sábado, dia 01/12, na Floresta da Tijuca e é preciso agitarmos mesmo, pois faltam só 5 dias...
    O esquema será o mesmo dos anteriores, cada um leva o seu tipo de bebida preferido e um pouco de carne (ou o que preferir comer).
    Precisamos definir a compra de carvão, sal, pão, etc...
    Vamos iniciar a lista de participantes confirmados, por favor acrescentem seus nomes na lista:

1. Fabiano
    2. Delfim
    3. Jorge
    4.
    EU VOU, VAI QUEM QUER. Não é isso, Delfim? kkkkkkkk

1. Fabiano
    2. Delfim
    3. Jorge
    4. Meirelles

Ainda não sei se mais alguém aqui de casa vai, mas eu vou.

Falando nisso, já sei e já ví q perdi esse mega passeio do final de semana, por isso estou saindo agora para encontrar o Tutu, para ver as fotos e saber dos detalhes, hahahahahaha.

Nandão, kd vc ponei maldito??????? hauhauahuahuahauhauahuauh. Se eu tivesse ido eu te puxaria com as cintas, kkkkkkk.

Jorge e Delfim, quem leva o carvão??? kkkkkkkkkkkk

Se quiserem ajuda para as compras, me liguem.

Abraços, Meirelles.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem