x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Aquela F75 é do sogrão, a ultima vez que ela trocou oleo foi em 89 , de lá p cá só completou,nunca abriu o motor, e detalhe ela funciona a gás de cozinha,não tem tanque, não tem mais bancos, a fechadura das portas é um vergalhão amassado, os pneus são super lisos, mas semana passada eu vi ela levar morro a cima reduzida 4 latões de agua enormes p fazer a irrigação da lavoura, mas tb é ford,não precisa faalr mais nada..rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Que bonitinha !!!! Pega a Rural que aparece na foto e vai fazer umas trilhas
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Para a rural ficar boa de verdade, tem que colocar motor, caixa e eixos de toy hahahahaha. Ai encurta o chassi, SPOA e bota uns pneus lameiros que ela vira um monstro.
    Muito bacana a cachu, mas eu não vi a Ranger....
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Para a rural ficar boa de verdade, tem que colocar motor, caixa e eixos de toy hahahahaha. Ai encurta o chassi, SPOA e bota uns pneus lameiros que ela vira um monstro.
    Muito bacana a cachu, mas eu não vi a Ranger....
    A Ranger não chega até lá!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    A Ranger não chega até lá!
    KKKKKKKKkkk! Macacos me mordam!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Guto !
    A Ranger ficou lindona com as lanternas "Altezza" e os Faróis novos (Pena que não é uma Toyota)!!!
    A minha Neguinha tava brilhando mesmo naquele dia, hehehehe...
    Contamos com vcs no próximo passeio, dá um jeito de vir !!!
    Um abração, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom, já temos um planejamento. Eu topo 2 e 3 de Março. A gente fica hospedado no hotel do YPE dentro do parque de Itatiaia.
    Para quem não conhece:
    http://www.hoteldoype.com.br/

Tem que ligar antes para reservar.
    Acredito que este planejamento seja somente para conhecer a estrada e bater fotos pois se a gente for fazer a travessia para Visconde de Mauá não vai dar para ir ate o plato do pico das agulhas negras.
    Tenho um amigo aqui do Forum, o Trovão que conhece muito bem esta região, já fiz algumas vez algumas travessias de Mauá para Aiuruoca mas , nunca pelo parque Nacional de Itatiaia.
    se a gente for fazer a travessia, acho melhor escolher uma data com feriado na sexta ou na segunda.
    Abraços,
    4X4 Brasil
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Por dentro do parque, só apé, mas acho que a maioria ( inclusive eu ) não tem preparo para tanto. O carro sobe até o abrigo Rebouças. De lá para o pico das Agulhas Negras é bem puxado. Já fui com guia e não recomendo ir sem alguém que conheça muito bem a região. O passeio de carro é subindo a estrada logo após a garganta, em direção a parte alta do parque. Antes de chegar no parque pegar uma estrada a esquerda que sai em Fragária e depois tem várias opções http://www.fragaria.com.br/MAPA.JPG
    Uma opção de pousada : POUSADA FRAGÁRIA
    4X4 Brasil
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Para os engraçadinhos de plantão digo que imagem vale mais que mil palavras rsrsrsrsrs, e já que essas supertoyotas ai são fortes, pq no dia do passeio de Maua, ninguém subiu ao lado do jipinho peso pena??Ranger com a Tcase machucada subiu??e as toy´s só olhando...rsrsrsrs

Grande Delfim fiquei com inveja branca da neguinha ta lindona igual um espelho a unica coisa que estraga é a marca..rsrsrs Já marcou o dia do passeio de MP?? eu tenho que me programar aqui..vou fazer de tudo p rir um pouco e participar desses bons momentos ao lado de vcs..

Cleber já to d olho aqui no seu planejamento la p Maua mas como estou distante,só quando tiver dia marcado,Mas a região aqui é muito rica em trilhas, e belas paisagens, a foto da cachoeira fica em uma localidade conhecida como São Vicente, próximo a Castelo-ES é bem próximo aqui de Cachoeiro de Itapemirim ja a outra foto da pedra e uma casa bonita atrás é Rota do Lagarto em Pedra Azul, região Serrana muito famosa aqui do ES fica próximo a Vitória, região muito bonita que vale a pena conhcer alias aqui tem muitos lugares,já a foto da torre é na Pequena Burarama cidade com 1000 habitantes aonde achei minha noiva e muitas,muitas trilhas e daí vim morar aqui, só p vc ter noção a nossa festa de trilheiros(motos) trás para cidade 500 a 700 motos, todas juntas trilhando no mato... se tiver facebook, da uma olhada nas nossas fotos: https://www.facebook.com/guto.machado.125 / https://www.facebook.com/livia.batis...ref=ts&fref=ts

RANGER RAÇA FORTE...KKKK

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_1111.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_0564.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_1524.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_1773.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_1350.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_8993.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_9037.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_9845.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-img_9964.jpg
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Só fotos pinçadas, fora do contexto hahahahahaha! E aí Guto, já desistiu da Argentina ? Tava até planejando o roteiro.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera!!!
    TÔ DE VIATURA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!! Um espetáculo, SW4 2006, mecânica...tesão de carro, depois coloco as fotos!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Jorge,
    Ficamos felizes por vc...
    PARABÉNS PELA BELÍSSIMA VIATURA!!!
    Galera, tive o prazer e a honra de acompanhar o nosso amigo ao interior de São Paulo para buscar a nova viatura e posso atestar:
    Essa Toy foi um achado, está mesmo ESPETACULAR !!!
    Aguardemos as fotos, mas tenho a certeza de que em breve a veremos nos nossos passeios !!!
    Um abraço, Delfim

PS: Jorge, vc esqueceu de mudar a assinatura, afinal já não faz mais parte do MST...
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Galera!!!
    TÔ DE VIATURA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!! Um espetáculo, SW4 2006, mecânica...tesão de carro, depois coloco as fotos!

Abs
    Parabéns Jorge,tenho um vizinho que tem uma 2007 rebaixada com aro 22,tenho vontade de ensinar ele p que q serve o carro,quando falo p ele levantar e colocar uns pneus e rodas , ele diz que trator ele já tem na roça...rsrsrsr mas parabéns, olha o link abaixo ai p vc começar seu projeto..srsrs

MXV Tecnologia Off Road - Galeria de Imagens

Fafá, vamos sim por enquanto ainda estou contando com isso e a lívia já tem até certeza rsrsrs, temos que abrir o tópico aqui,vê isso agora p depois do carnaval, fiquei desanimado do sergio,LA,elvira, mas pelo menos eu, vc,inner,e até o sergio estamos dentro,começou a montar o roteiro p patagonia??sergio falou em sem encontrar para conversámos sobre isso, tem esse passeio ai q o clebber está levantando, e temos bocaina tb, apesar de eu ainda não ter mexido na redução,hoje vou pegar a ranger calçada com 4 vj900, por enquanto vou moendo eles no asfalto/trilha, até ter $$ p comprar outro jogo,dinheiro de comerciante é meio esquisito , hora tem hora someee rsrsrs
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem