Grande Jorge,
O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
Abração, Delfim
Grande Jorge,
O Fernando e o Tutu viajam tranquilos conosco, sabem que sempre haverá Toyotas no grupo para socorre-los.
Mas bem lembrado, vou levar água no galão.
Já vou dormir pq amanhã acordarei cedo, hehehehe...
Abração, Delfim
Eu aqui já acordado e louco para ir, mas infelizmente não vai ter como mesmo.
Então vou deixar aqui minha colaboração, vai q o Fernandão precisa de um extra, né.
Anexo 382207
Abraços e aproveitem o passeio.
Meireles,
Pena que não pode ir!! Foi de mais!!!!! Perdeu o espetáculo dos pôneis malditos....na ultima cachoeira tinha "morrinho", um pouquinho de erosão e lama. Tinha uma galera esperando as 2 MIT's, pois estavam no final da fila. Arquibancada formada e vamos lá!! Chegou o Tutu, tentou subir o "morrinho", com muito custo, com muuuuuuuuuuuito custo mesmo, subiu...ufa...quase vai barranco abaixo, mas subiu!! percebemos o alivio em seu rosto...chegou o Fernandão...a galera gritou! "Vamos lá Fernandão!!! força!!" veio no embalo e? e? e? nada!!!! fico patinando. Estufou o peito, olhou firme para o "morrinho" e pensou: Pqp!! Não posso fazer feio...a galera da Toyota, tá olhando, na outra vez, a bichinha ficou de bico aberto e me sacanearam...tô no volante, mas Deus está me guiando!!! .....acelerou!!!! patinou, patinou, putz!!!!! nada!! voltou de ré, 100 metros...veio de novo...nada!!! Deus nesse momento disse: Meu filho, não posso lhe ajudar...já concedi 1 milagre no ultimo passeio, onde seu carro "abriu o bico", pense que errar é Humano e eu te perdoo, mas persistir no erro é burrice!!...Vende esse pônei e compre uma Toyota!!!!
Abs
Teve a Ranger do amigo, Guto...que tentou fazer graça e só conseguiu aumentar o barulho das bielas....que já estão quase pedindo demissão do motor...e acabar de arruinar uma tal de corrente da caixa de transmissão...não sei bem, que peça é, pois a ultima vez, que vi corrente em carro, foi em um carro puxado por boi e estava cheio de feno!! Tem uma foto, onde a quantidade de fumaça perto da Ranger, é tão grande, que pode ser considerado crime ambiental...prova a fragilidade do veículo.
O pessoal ficou mais tranquilo, pois tinham 3 Toyotas, para dar o suporte, necessário.
Pessoal,
Ficou triste em colocar a foto do grupo, sem nosso amigo Fernandão!! Graças a Deus, temos ajuda da tecnologia...vou dar uma ajuda!!
Guto,
Com seu carro fumacê, abatendo algumas aves!!!
Excelente passeio com direito a muita lama e diversão. Cadê a turma da Toyota ? Ninguém sai mais de casa? Na foto dá para ver que das oito viatura, apenas três são toy.
Vamos agitar o churras dia 01/12 ??? Já tá em cima.
Anexo 382524
Fafa e demais amigos,
Esse realmente foi mais um passeio maravilhoso do nosso Grupo V.Q.Q., graças à união, amizade e alegria de todos. Obrigado à todos, nós estamos de parabéns !!!
Quero fazer um agradecimento especial ao Guto e aos seus pais, Carlos e Fátima, que nos receberam com muito carinho e como verdadeiros anfitriões, nos mostrando as belezas e encantos da região de Visconde de Mauá e cidades vizinhas.
O nosso churrasco de confraternização será no próximo sábado, dia 01/12, na Floresta da Tijuca e é preciso agitarmos mesmo, pois faltam só 5 dias...
O esquema será o mesmo dos anteriores, cada um leva o seu tipo de bebida preferido e um pouco de carne (ou o que preferir comer).
Precisamos definir a compra de carvão, sal, pão, etc...
Vamos iniciar a lista de participantes confirmados, por favor acrescentem seus nomes na lista:
1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4.
EU VOU, VAI QUEM QUER. Não é isso, Delfim? kkkkkkkk
1. Fabiano
2. Delfim
3. Jorge
4. Meirelles
Ainda não sei se mais alguém aqui de casa vai, mas eu vou.
Falando nisso, já sei e já ví q perdi esse mega passeio do final de semana, por isso estou saindo agora para encontrar o Tutu, para ver as fotos e saber dos detalhes, hahahahahaha.
Nandão, kd vc ponei maldito??????? hauhauahuahuahauhauahuauh. Se eu tivesse ido eu te puxaria com as cintas, kkkkkkk.
Jorge e Delfim, quem leva o carvão??? kkkkkkkkkkkk
Se quiserem ajuda para as compras, me liguem.
Abraços, Meirelles.