Fala Delfim, poww, não vai da pra ir, minha a patroa vai ter que ir provar um vestido pro casamento do meu irmão no savado... deixa pra próxima
Fala Delfim, poww, não vai da pra ir, minha a patroa vai ter que ir provar um vestido pro casamento do meu irmão no savado... deixa pra próxima
PESSOALL, URGENTE....
Não sei se lembram de mim, comprei meu jimny essa semana, e fui fazer uma trilha em grumari, achei que era simples, pois até no google maps tinha ela...
Acabou que desci umas pedras grandes e não consegui voltar... tive que deixar ele lá e vir pra casa...
Mais tarde fui com uma frontier lá, mas como tinha começado a chover o cara não conseguiu subir a trilha...
PRO FAVOR, se conhecerem alguem com guincho que puder me ajudar eu agradeço muito,
Vou estar em casa amanhã até domingo, meu telefone é 79058523, Marcelo.
To procurando guinço, mas ninguem sobe lá, só 4x4 mesmo...
Faala galera, consegui ajuda aqui, vlwww, qualquer coisa do um toque
Amigos, estou fora do passeio. Minha esposa tem prova do ENADE no domingo.
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Oi Jorge, era sim, mas o carro era blindado e até o pneu eram aqueles de perfil baixo saca?
Cara, consegui pegar o carro hoje de manhã, graças aos camaradas Sandro Tannuri e Cláudio Pereira... obrigado a todos
marbovo,
Vc foi SOZINHO fazer essa trilha?
Aprenda uma lição: Nem offroaders véios de guerra e experientes costumam fazer isso !!!
Bom... Jorge, os "fregueses novos" já correram usando a velha tática de botar a culpa nas esposas, hehehehehe....
Mas EU VOU, VAI QUEM QUER !!!! Um abraço, Delfim
Rodrigo,
Nós iremos todos no sábado mesmo, nos encontraremos às 7h na Casa do Alemão do início da Rodovia Nova Dutra, altura de S.J. de Meriti.
Amanhã farei a minha reserva na pousada e tb a do Jorge Duarte (a pedido dele) e colocarei aqui os telefones para quem quiser ligar e reservar também. Um abraço, Delfim.
hehe, poww, se fosse um dia até dava pra ir, mas deixar a patroa sozinha o fim de semana inteiro ela me mata...rsrsrs, deixa pra próxima.. hehe
marbovo,
Leva a patroa, afinal Visconde de Mauá é um lugar lindo e muito bom pra fazer uma média com ela num jantarzinho romântico.
Tenho certeza que vc tb vai curtir bastante e ainda vai ganhar um bônus com ela para o próximo passeio, hehehehe....
Um abraço, Delfim.