Sabe como está a estrada até lá? queria levar a galera daqui de casa, mas se ainda estiver ruim...acho que não rola!
Abs
Então fala com ele e vê se não se incomoda de juntarmos a galera.
Quanto às pousadas, olhei os sites e particularmente gostei mais da Sabor da Serra, mas topo qualquer outra que o grupo venha a optar.
Mandei tb uma mensagem para o Hotel da Inês (Hotel da Inês), onde já fiquei algumas vezes e costumava ter boa relação custo x benefício.
Um abraço, Delfim.
Jorge,
A estrada está asfaltada. Os passeios pela região tb são tranquilos, estrada de terra batida. Qualquer carro vai.
Marcos, boa viagem.
Rodrigo e Gustavo, bem vindos.
Galera, acho meio complicado eu ir nesse passeio, pois vou para SP neste feriadão e assim que eu voltar deixarei a Hilux na lanternagem para tirar tudo que estiver ruim, principalmente o "probleminha" no caput (...rs...rs).
Espero que a Avalanche agora fique totalmente 100%, tanto de mecânica qto de lata.
De qualquer modo vou conversar com a patroa e qualquer coisa tento ir de alguma maneira, mas isso é uma pequena chance, ok.
Abração. Meirelles.
Meirelles,
Até Visconde de Mauá até o seu Tempra rebaixado chega tranquilo, está tudo asfaltado.
E nos passeios por lá vcs poderão ir de zequinhas conosco.
Mas se vcs preferirem ir de zequinha desde o Rio de Janeiro, a minha viatura está à disposição, será um prazer !!!
Um abração, Delfim.
Se precisarem de uma Zequinha e quiserem me convidar ficarei realizado! pois estou sem CNH e nao posso dirigir! Sou de niteroi RJ
Bom Dia Srs,
Continuando a lista dos participantes,
1. Delfim (0)
2. Jorge Duarte (1)
3. Fernando (1)
4. Alexandre (1)
5. Luis (1)
6. Meirelles (1 ou 2)
Abraços,
Fernando.
Kidcomareia,
Me desculpe a sinceridade, mas ninguém em sã consciência convidaria um desconhecido para zequinha !!!
E vc, por enquanto, é até mesmo um "desconhecido virtual", afinal acabou de chegar ao fórum e possui somente 4 (quatro!) posts...
É claro que ser antigo no fórum e possuir muitos posts não formam ou demonstram o caráter de ninguém, mas pelo menos virtualmente passamos a conhecer um pouco o pensamento do usuário.
Por favor, não se ofenda com os meus comentários.
Um abraço, Delfim.
Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!