Freitag,
Tá fú o Dimasi é pé de chumbo...ainda mais se for de Band nova, vai querer fazer bonito!!! kkkkkkkkk
Ele bebe pouco, comparado com um V8.
Abs
Jorge, não esquenta damos um jeito. Qualquer coisa ele me reboca rs rs r s. Meu pé também é pesado mas o carro mais ainda, aí não anda, então fico na casa dos 3.000 giros 100km. Isso é verdade, carreta nova, guincho etc já viu né..
Xiii, fabiano nao anda a menos de 120km/h... Melhor turbinar a 2.8 de hoje pra manha.hehehe Brincadeira gente. E realmente, ce ta trazendo muita coisa. Mas como nao te conheço, vai que é um monstrinho pra comer...
E Fafis, nao mete essa que nao bebe alcool. Se for gel passa no cream cracker! Safado
A gente se ve galera!
Rafael, essa do gel no cream cracker foi a melhor dos últimos tempos. Muito boa, se não fosse trabalhar amanhã turbinava ela rs. rs. Fica tranquilo que vou sair daqui me alimentando e no meio do caminho também, no percurso aí também, então na hora do hango vai sobrar para a galera rs. rs. rs. Se acham que é muito, é só a galera aí diminuir a quantidade. O que sobrar a gente tritura tudo e manda. Já tô até vendo que vai ser diversão garantida, galera de primeira. []s
Pessoal,
Vamos ter que começar uma contagem regressiva para o Freitag, ele tá muito ansioso, vai acabar tendo um treco!!! kkkkkkkkkkkkk
Falta pouco, cambada de vagabundos!!
Abs
Vou ficar aqui quietinho só espiando a galera proseando sô!
Freitag para a ida não vai dar, mas se tu levar o kit SPA na quarta o Jorge ajuda e nós turbinamos ela durante o almoço. Ai tu volta já turbinado...kkkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
Baraio... Buda Bariu...
Num vô arranhar a minha neguinha nem fud**do !!!
Rafinha e Fafa, levem facões para os zecas irem na frente cortando os galhos !!!!
Se o bicho pegar eu estaciono e vou de zeca na viatura do Jorginho, já que ele não liga pra isso, kkkkkkkk.....
Esse passeio vai bombarrrrrrr !!!!!
Abraços, Delfim
Que nada Jorge, só reposicionei a equipe e tu é master (não suja mais as mãos de graxa) vai ficar só colocando as verduras do Delfin Ops!! na churrasqueira inox. kkkkkk E dando as cordenadas no motor do freitag. Até porque é ele quem vai tirar a "cebolinha" do óleo. kkkkk
Um abraço
Marcos Duarte