-
Grande Herick,
Nós compreendemos, afinal alguém tem que trabalhar nesse país, fazê-lo funcionar, para que nós possamos fazer um belo passeio em plena quarta-feira, kkkkkkkkk...
Aliás, quarta-feira é realmente um dia útil, pois não há nada mais útil para o corpo e para a alma do que fazer uma trilhazinha...
Um abração, Delfim.
-
-
Meninas e meninas,
que saudade de vocês! Tambem estou ansioso por dia 22. So nao vou comparecer se for confirmada uma entrevista de emprego. E mesmo assim nao levará o dia todo e em algum lugar encontro voces. Alem disso Fabiano é membro da família e tem acesso livre a minha casa (sitio) caso eu demore. Queria que voces decidissem se querem fazer o churra na churrasqueira, naquele salão do churra qeu eu fafis e delfos fizemos, ou se na beira de uma lago, sob as arvores? Fico aguardando essa resposta para organizar.
De resto estamos ai.
Beijo a todos
Rafael
-
Herick, vai ser uma pena mesmo vc não ir. O anfitrião que me ADD no grupo vai falhar rs . rs. rs. Mas tá blz decerto comparecera nas outras e conhecerei meu mestre. Delfim, grato pela recepção. Então dimasi podemos marcar no recreio sim, aproveito faço uma caridade de deixar minha esposa no trabalho dela e umas 7:15 mais tardar devo estra na mit recreio. Encontrar as vtr's não vai ser difícil, isso é certo.
-
Cuidado Rafael. Vai que eles te aceitam no emprego hahahahahahaha. O scubi vai tar por lá ? Não lembro do caminho todo. E a moto serra caso necessite ?
Freitag, tá combinado. Antes devo passar no bora bora, perto do habibs para comprar gelo.
-
Rafael,
A minha preocupação é com os cachorros, vc os deixará presos?
O Fafa não vai ter voz de comando com eles...
Por mim o churras pode ser sob as árvores na beira do lago ou no salão, o que for mais fácil para todos.
Um abraço, Delfim.
-
Tá blz Dimasi, aí galera dá uma ideia aí. Vai rolar um churras, para todos não levarem a mesma coisa o que recomendam que eu leve. Só não consumo nada alcoólico. Pensei em suco e carne (alcatra). O que acham? Quantos vão para podermos ver o quantitativo? []s
-
Seja bem vindo Freitag, mas alcatra... É churrasco e não bife! Não aceitamos nada menos que picanha gorda e não vai me falar que esta de regime... hehehe brincadeira amigo. quarta feira estarei lá, não sei onde, mas estarei.
Um abraço
Marcos Duarte
-
Marcos,
Vc sabe pegar a Linha Vermelha? Se souber, basta segui-la até o final e vai cair direto na Dutra, sentido SP.
Quando sair da Linha Vermelha vc vai rodar uns 2 ou 3 Km + ou - e verá a Casa do Alemão do lado direito.
Eu chegarei lá às 7:30h para tomar o café da manhã. Te espero lá.
Um abraço, Delfim
-
Caracas esse passeio vai bombar! E eu.......trabalhando snif, snif........
-
Está chovendo :euforico: se a chuva durar uns quatro dias a brincadeira fica boa e quem sabe estreio o guincho...
-
Caraio.... Parece que vai chegar o dia 23, mas o dia 22 não chega.... KKKKKKKK....
Tô doido pra fazer esse passeio !!!