-
Relato bacana Dimasi e as fotos ficaram ótimas. Foi um belo dia de passeio com amigos de primeira. Parabéns ao Freitag que não se michou... O Dimasi já me falaram que é doido e eu não esparava nada diferente. Valeu Rafael, tua propriedade é linda e você é um ótimo anfitrião.
Gostei, de verdade, da postura de todos os colegas nesta trilha. A responsabilidade sobre suas ações é de mais ninguém, somente sua e deve-se respeitar estas escolhas. Em momento algum houve pressão para alguém seguir em frente, bem como para retornar...Gostei disto!
Eu tenho poucas fotos em minha máquina, alguém tinha que guiar... Cadê o Fernando com as fotos...
Um abraço
Marcos Duarte
-
Tranquilo Delfim, disponha. Ademais, Herick, esqueci de citar seu nome mas apesar do abraço fantasma foi você quem deu esse start para eu poder frequentar o grupo e desde já agradeço. E para os que não puderam participar fica o meu abraço como novo membro do grupo e espero conhecê-los em breve.
-
20 Anexo(s)
-
Muito Show galera! Sr Deus quiser na próxima estarei com vocês!
-
Putz! além de abraços fantasmas temos também fotógrafos fantasmas no grupo...Este é ninja! Como não te vimos no passeio meireles?!?!?! KKKK
Um abraço.
marcos Duarte
-
Se eu não fosse doido, não teria uma band :? HAHAHAHAHAHA.
-
Acho que o Marcos Gaúcho de veterinário não tem nada...ele veio para o Rio foragido de Roraima, pois era madeireiro!!! Não sei quem foi o irresponsável que deu uma serra elétrica na mão dele...fudeu!! Parecia que trabalhava no DNER, queria construir a ponte a qualquer custo...iam chamar até o Sergio Cabral, para inaugurar a ponte!!! kkkkkkkkkkk
-
Pelo que você tá relatando Jorge, o Jason "Marcos" do filme "Massacre da Serra Elétrica" está de volta! To be continued.......kkkkkkk
-
Bah! Tava só pensando na PPP que ia fazer para o pedágio... O fernando já estava até ligando para o gov. do RJ...
kkkkkk
Um abraço
Marcos Duarte
-
É Marcos, foi o massacre da serra mesmo como disse o Herick. Só se escutava o barulho dela e as toras caindo. A sua habilidade foi fundamental para dar continuidade no percurso. Falando nisso consegui uma foto do nosso amigo indo para ataque.
Anexo 413633
-
Freitag não tô conseguindo visualizar a foto do "crime" hehehehe
-
Vê agora amigo. Anexo 413687