Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 07:40
    Dimasi
    Herick o estacionamento do Shopping Tijuca fica aberto até bem mais tarde. Tem cinemas e restaurantes. Vai sair da Barra ?
    Delfim. Podemos dividir o quarto eu vc e o Mário. Preciso de um levantantamento do nº de pessoas e quantos em cada quarto

1º quarto - Fabiano, Delfim e Mário.
    2º quarto - Jorge e Sofia.
    3º quarto ....
  • 20/06/2013, 09:00
    Inner
    Fabiano pensa bem o Delfos é réu confesso vide post pág.199. Pensando bem ele também é o presidente do V.Q.Q É vamos deixar pra lá. mais pede um quarto com janela rs.

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Herick o estacionamento do Shopping Tijuca fica aberto até bem mais tarde. Tem cinemas e restaurantes. Vai sair da Barra ?
    Delfim. Podemos dividir o quarto eu vc e o Mário. Preciso de um levantantamento do nº de pessoas e quantos em cada quarto

3º quarto ....

• 20/06/2013, 09:01
    dpab
    KKKKKKKKKKKKK.....
    Mário, cês tão ferrados comigo !!!
    Mas vamos lá amigos, completem a lista para o Fafa poder fazer as reservas !!!
    Fafa, pode reservar os cinco quartos pq o Fernando & Marisol e o Tutu & Graça, já confirmaram !!!
    Se não aparecer mais ninguém para ocupar, eu fico sozinho no 5º quarto e alivio vcs...

Então por enquanto:

3º quarto - Fernando e Marisol
    4º quarto - Tutu e Graça
    5º quarto - ....

Um abraço, Delfim
  • 20/06/2013, 09:42
    HERICK
    Citação:

3º quarto ....

Fala Fabiano! Devo sair sim da Barra, mas bem provável que saia direto do trabalho, valeu pela confirmação do horário de funcionamento do Shopping, um forte abraço.
  • 20/06/2013, 11:55
    Dimasi
    Herick
    O mais provável é que vc não vá :odedo:
  • 20/06/2013, 14:32
    Dimasi
    Reservados os 5 quartos ! Falei com a dona Marina, mãe do Eliseu. Quando perguntei sobre o depósido para reserva, ela disse que simplesmente vale a palavra, a gente paga tudo na saída. Bom ela garantiu que tá reservado. O violeiro cobra R$ 150,00 para tocar umas 40 músicas. Acho que fica um custo legal, dividido por todos. Ela tb deu opção da gente escolher a Janta. Galinha caipira, carne assada, torresmo... fiquei de ligar mais perto para confirmar exatamente o nº de pessoas e acertar o menú. Ela disse ainda que a gente não tem que se preocupar com o horário de chegada. Os dois são gente de primeira que a gente só acha mesmo no interior.
  • 20/06/2013, 15:35
    Albieri,R.J.
    Opa. falando de gente boa do interior....

Fafis, viu do camping? Mandei email pra la mas sem sucesso.
  • 20/06/2013, 16:33
    dpab
    Citação:

Reservados os 5 quartos ! Falei com a dona Marina, mãe do Eliseu. Quando perguntei sobre o depósido para reserva, ela disse que simplesmente vale a palavra, a gente paga tudo na saída. Bom ela garantiu que tá reservado. O violeiro cobra R$ 150,00 para tocar umas 40 músicas. Acho que fica um custo legal, dividido por todos. Ela tb deu opção da gente escolher a Janta. Galinha caipira, carne assada, torresmo... fiquei de ligar mais perto para confirmar exatamente o nº de pessoas e acertar o menú. Ela disse ainda que a gente não tem que se preocupar com o horário de chegada. Os dois são gente de primeira que a gente só acha mesmo no interior.

FAFA, VOCÊ É "O CARA" !!!!
    Agora sim, tô sentindo firmeza.
    Gostei muito da idéia do violeiro e da possibilidade de escolha do menu, principalmente se a Dona Marina puder fazer uma salada pro véinho e se essa galinha caipira for ensopada ou assada (só não pode ser frita), hehehehe...
    Esse passeio vai BOMBAR !!!
    Abração, Delfim.
  • 20/06/2013, 20:46
    Albieri,R.J.
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    FAFA, VOCÊ É "O CARA" !!!!
    Agora sim, tô sentindo firmeza.
    Gostei muito da idéia do violeiro e da possibilidade de escolha do menu, principalmente se a Dona Marina puder fazer uma salada pro véinho e se essa galinha caipira for ensopada ou assada (só não pode ser frita), hehehehe...
    Esse passeio vai BOMBAR !!!
    Abração, Delfim.

Delfos, galinhada na roça é com a pele... tanta gordura quanto galinha frita. Larga de ser medroso kct. Ja não desentupiu? Agora vai levar outros 50 anos pra entupir de novo. uhauhauauhauah

Fafis, aguardando sobre o camping...
  • 20/06/2013, 22:24
    HERICK
    Citação:

Herick
    O mais provável é que vc não vá :odedo:

Fabiano realmente pode ser que eu não vá, de qualquer forma no pensamento estarei sempre com vocês, um forte abraço.
  • 20/06/2013, 22:29
    Inner
    Fabiano me passe o contato da pousada por favor ok.

Citação:

Reservados os 5 quartos ! Falei com a dona Marina, mãe do Eliseu. Quando perguntei sobre o depósido para reserva, ela disse que simplesmente vale a palavra, a gente paga tudo na saída. Bom ela garantiu que tá reservado. O violeiro cobra R$ 150,00 para tocar umas 40 músicas. Acho que fica um custo legal, dividido por todos. Ela tb deu opção da gente escolher a Janta.Galinha caipira, carne assada, torresmo... fiquei de ligar mais perto para confirmar exatamente o nº de pessoas e acertar o menú. Ela disse ainda que a gente não tem que se preocupar com o horário de chegada. Os dois são gente de primeira que a gente só acha mesmo no interior.

• 20/06/2013, 23:52
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Delfos, galinhada na roça é com a pele... tanta gordura quanto galinha frita. Larga de ser medroso kct. Ja não desentupiu? Agora vai levar outros 50 anos pra entupir de novo. uhauhauauhauah

Fafis, aguardando sobre o camping...

Então vou comer só a saladinha mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 200 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100150190191192193194195196197198199200201202203204205206207208209210250300 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:31.