Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214254304 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/06/2013, 18:54
    Freitag
    Pessoal, como sempre o encontro foi muito agradável, apesar de ter ficado sem couro rs rs rs .... Brincadeira, podem sempre contar comigo. Dessa vez recebi o meu abraço fantasma pessoalmente, vlw Herick. Marcos foi uma pena não poder ter comparecido mas de toda sorte boa viagem. Fico no aguardo do seu contato, cf. respondido por MP. Mais uma vez, agradeço a todos pela hospitalidade e não vejo a hora do próximo evento. Estou reunindo esforços para comparecer na viagem, mas só poderei ratificar na quinta-feira, portanto, não percam as esperanças.
  • 27/06/2013, 19:59
    dpab
    Grande Freitag,
    Que ótima notícia !!! Oxalá vc consiga ir conosco no passeio.
    Quero te agradecer toda a ajuda e a demonstração de amizade e espírito de companheirismo.
    Um abraço, Delfim
  • 27/06/2013, 22:22
    dpab
    Caros amigos,
    Conforme o Fafa já disse, gastaremos em torno de 4:30h até Paraty na manhã de sábado, dia 06/07.
    Por isso pretendo sair bem cedo de casa, em torno das 5:45h, pois não gosto de correr na estrada e tem muitos pardais no caminho. Sei que para alguns é muito cedo, mas se perdermos muito tempo na saída como aconteceu na última trilha em Ponte Coberta (ouviu, Fernandão?) o fim de semana será curto demais para a conclusão de todo o passeio. Assim, proponho à todos que estiverem dispostos a sair cedo como eu, que nos encontremos às 6:30h no Bob´s da Avenida Brasil, que fica no posto de combustíveis pouco antes da entrada da BR-101 (Rio-Santos). Ficarei no posto esperando os amigos no máximo até às 7h, quando partirei em direção à Paraty, independentemente de quem ou quantos tenham chegado e quiserem me acompanhar.
    Bom... É isso... EU VOU (CEDO), VAI QUEM QUER !!!
    Um abraço, Delfim
  • 28/06/2013, 19:11
    Dimasi
    Reforçando o que foi dito pelo nosso presidente.
    Rio X Paraty = 243 Km, com uma média de 60 Km/h = 4h + paradas pelo caminho, total de 4,5h.
    Paraty X Campos de Cunha = 80 Km com 10 Km de terra. Para ir com calma, parando para almoço, tirar fotos etc... coloca aí umas 4h.
    Então saindo do Rio 7h + 4,5h = 11:30h no trevo de Paraty. + quatro horas = 15:30h em campos de Cunha. Teremos cerca de duas horas de claridade para subir os 18 km até a pousada. Não que esse trecho não possa ser feito no escuro, mas perde se o visual e nunca é bom andar à noite numa região desconhecida e com poucos recursos.
    Então galera é sair cedo ou perder parte do passeio. Mesmo assim a pedra da Macela ( mirante de 1.850m de altitude, de onde se vê de Paraty até Angra e Ilha Grande ) terá que ficar de fora pq tem uma caminhada de 1h para ir e 40 min. para voltar.
    Abs
  • 28/06/2013, 20:09
    Fernando_RJ
    Boa Noite,Srs.
    Eu nao estou preocupado......
    Quero saber quem eu vou ter que esperar......
    Falando em esperar.....cade o nosso amigo PHANTOM?
    Ele confirmou Cunha tambem?
    Continuo aqui por Tiradentes....
    Abracos,

Fernando.
  • 28/06/2013, 21:56
    dpab
    Bom pessoal,
    Depois desse depoimento do nosso amigo Fafa, torna-se ainda mais imperiosa a necessidade de sairmos bem cedo !!!
    Fernandão, ainda bem que vc não está preocupado,assim ficaremos tranquilos também.
    Quanto ao Herick Phanton, confesso que não botarei mais fé quando ele disser que irá nos encontros e/ou passeios. Se ele aparecer, ótimo, ficaremos felizes.
    Mas estranho mesmo é o fato de que até agora ele não apareceu para falar nada sobre a falta (mais uma), mas certamente ele está vivo, pois já andou colocando posts aqui no fórum depois do churrasco.
    Um abraço, Delfim
  • 28/06/2013, 22:33
    Dimasi
    Herick e Rocha. Sem comentários
  • 28/06/2013, 23:36
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Herick e Rocha. Sem comentários

Quem é Rocha?
  • 29/06/2013, 07:19
    Albieri,R.J.
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Quem é Rocha?

É o Xandinho bundinha jambo, po! Vulgo Alexandre Rocha (band)
  • 29/06/2013, 08:54
    Dimasi
    O Rocha tá de coleira focinheira e cinto de castidade hahahahahahaha.
    E quem tem o quê de Rádio. Eu, talk about ( 2 ) e PY. Delfim multi rádio... O ideal é que todos consigam conversar, portanto vamos precisar de um médium para os contatos com o Herrick
  • 29/06/2013, 13:21
    dpab
    Bom, pessoal...
    De um cara chamado Herick ainda tenho uma vaga lembrança, mas desse tal de Rocha, assim como o Jorge, já nem lembro mais.
    Aliás, pensando bem eu conheci sim um Alexandre Rocha, mas era muito diferente desse que o Fafa falou, era um cara maneiríssimo, gente boa toda vida, que era meu gurú e planejava e participava das trilhas conosco, ele tinha uma Band branca com um adesivo na traseira escrito: "ONE LIFE, LIVE IT"...
    É claro que um cara que tem essa filosofia de vida, estampada na traseira do seu jipe, não se deixaria colocar coleira, focinheira e cinto de castidade !!! Ou... SERÁ ??? AFFFFF.... OMOPAI... SERÁ POSSÍVEL???
    Um abraço, Delfim
  • 01/07/2013, 20:21
    Dimasi
    Mapa da região http://www.caminhosdacorte.com.br/index2.html O Sítio Pinhal é o nº5. Pelo mapa dá uma ideia do roteiro total.

minha dúvida e se a estrada que contorna o parque por trás, saindo no sertão da bocaina está liberada. Senão vamos ter que descer em S.J. do Barreiro, se bem que existem muitos caminhos que não estão no mapa.
    Fechou quantos somos ? Temos que encomendar a janta.
    Tá chegando o dia :brinde:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 204 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 104154194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214254304 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:05.