Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2013, 18:56
    Dimasi
    Sumiu todo mundo ? Desistiram ? Se for o caso avisem logo pq a pousada foi fechada para o grupo na confiança, o que para mim é mais importante do que qualquer depósito. É a minha palavra que está lá. Bom, de qualquer maneira eu vou. Hoje me informei sobre a condição da estrada com uma pousada que fica no início do trecho de terra. Segundo eles, para carros altos, tá tranquilo. Previsão do tempo de Quinta à Domingo: Sol todos os dias, com noites frias. Lá deve bater uns 5 graus.
    Eu vou, vai quem quer...
    Abs
  • 02/07/2013, 19:48
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sumiu todo mundo ? Desistiram ? Se for o caso avisem logo pq a pousada foi fechada para o grupo na confiança, o que para mim é mais importante do que qualquer depósito. É a minha palavra que está lá. Bom, de qualquer maneira eu vou. Hoje me informei sobre a condição da estrada com uma pousada que fica no início do trecho de terra. Segundo eles, para carros altos, tá tranquilo. Previsão do tempo de Quinta à Domingo: Sol todos os dias, com noites frias. Lá deve bater uns 5 graus.
    Eu vou, vai quem quer...
    Abs

Fafa,
    Vc tá doidão? Tomou danoninho com pinga ?
    A galera está confirmadíssima !!!
    Daqui a pouco eles aparecem aqui pra te acalmar, hehehehe...

1º quarto - Fabiano + Delfim + Mário.
    2º quarto - Jorge e Sofia.
    3º quarto - Fernando e Marisol + Luís e Andrea
    4º quarto - Tutu e Graça
    5º quarto - Fábia

E ainda temos a possibilidade do Freitag ir conosco, ele ficou de confirmar até sexta-feira. Tomara que ele possa ir !
    Nesse caso eu ficarei no 2º quarto, com o Jorge e a Sofia, e passarei a minha vaga no 1º quarto para ele ficar com vc e o Mário.

EU VOU, VAI QUEM QUER !!!

Um abraço, Delfim
  • 02/07/2013, 22:54
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fafa,
    Vc tá doidão? Tomou danoninho com pinga ?
    A galera está confirmadíssima !!!
    Daqui a pouco eles aparecem aqui pra te acalmar, hehehehe...

1º quarto - Fabiano + Delfim + Mário.
    2º quarto - Jorge e Sofia.
    3º quarto - Fernando e Marisol + Luís e Andrea
    4º quarto - Tutu e Graça
    5º quarto - Fábia

E ainda temos a possibilidade do Freitag ir conosco, ele ficou de confirmar até sexta-feira. Tomara que ele possa ir !
    Nesse caso eu ficarei no 2º quarto, com o Jorge e a Sofia, e passarei a minha vaga no 1º quarto para ele ficar com vc e o Mário.

EU VOU, VAI QUEM QUER !!!

Um abraço, Delfim

Eu tô lá firme e forte, mas acho que me colocaram no quarto errado...o meu é o 5..................

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
  • 03/07/2013, 02:20
    Fernando_RJ
    Boa Noite,
    Confirmados quartos 3 e 4
    Abracos,
    Fernando.
  • 03/07/2013, 03:07
    Dimasi
    Valeu pela força Jorge. Ela tem 65 anos e sofre de asma. Agora vou poder dormir tranquilo :cool:
    É que eu me comprometi com a filha dela que não vai poder ir, a cuidar da veia.
  • 03/07/2013, 03:08
    Dimasi
    Então vai ser janta para 12 ou 13. Não pode faltar o torresmo e a farofa de pinhão.
  • 03/07/2013, 07:56
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Valeu pela força Jorge. Ela tem 65 anos e sofre de asma. Agora vou poder dormir tranquilo :cool:
    É que eu me comprometi com a filha dela que não vai poder ir, a cuidar da veia.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Nessa o Jorginho se fu....
  • 03/07/2013, 08:02
    dpab
    Fafa,
    Isso mesmo, janta para 12 ou 13.
    Mas torresmo mata o véio, não guento não.
    Será que vai ter alguma coisa light, tipo uma salada e um frango assado, grelhado ou cozido ?
    Se não tiver terei que levar uma marmitinha...
    FALTAM 3 DIAS !!!! VAI BOMBAR !!!!
    Um abraço, Delfim
  • 03/07/2013, 08:26
    Freitag
    Prezados amigos, apesar de todo esforço hercúlio não vai ser desta vez que poderei ter o prazer de novamente está com o grupo VQQ confraternizando numa viagem belíssima. De toda sorte desejo a todos uma excelente viagem e que o passeio seja muito proveitoso. Fico no aguardo das fotos e comentários. Abraço a todos. :drool:
  • 03/07/2013, 10:28
    Dimasi
    Uma pena Freitag. Esse passeio promete. Estou com uma ideia que vou lançar lá. Se vingar, vai ser um belo up grade para o VQQ.
    Delfim, quer ligar p/ lá e acertar a janta ? Mas não dispensa o terresmo hahahaha.
  • 03/07/2013, 12:06
    Fernando_RJ
    Boa Tarde,Sr
    Srs,
    Está chegando a horaaaa!!!!!!!!!
    Tudo confirmado.
    Freitag, pena que voce não poderá ir.
    Aguardamos o seu retorno para os próximos.
    Marcos boa viagem e bom retorno.
    Aguardamos voce também.

Bem que eu avisei que estavam tirando o couro dele.....:lol:

Presidente, pede uma jantinha separada para voce e o Luis....
    mas não prejudica o torresmo...

Abraços,
    Fernando.

PS. e agora?
    quem pilota a churrasqueira?:semideia:lol:
  • 03/07/2013, 19:43
    jorge.duarte
    Pessoal,
    Conversando com Delfim achamos melhor não fazer churrasco, jantamos na pousada e depois fazemos um queijos e vinhos. Que tal?
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.