Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2012, 02:42
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Alô rapaziada VQQ o feriado acabou. Cadê todo mundo?

Fala galera.

21 e 22 de abril estive em BH para um workshop com a FIAT, mas estou na área.

Hj recebi uma ligação da Toyomundi avisando q a Hilux está pronta e amanhã de manhã estarei indo lá com o Fernando pegá-la. Vou aproveitar e passar outra vez nos ferro velhos daquela área para ver se consigo encontrar as outras peças de acabamento q estão faltando.

Depois eu aviso como ela ficou (espero q ótima, né, hehehe).

Abraços.
  • 26/04/2012, 00:38
    Meirelles
    "Avalanche" já está em casa e 100% para poder brincar, hehehe.

Abs.
  • 26/04/2012, 00:57
    dpab
    Pô Meirelles, queremos detalhes... o que foi feito, o que trocou, se gostou da oficina, do serviço do mecânico, do atendimento, dos preços, etc !!!
    Agora é só alegria !!! Vamos agitar o passeio na Bocaina !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 27/04/2012, 09:08
    cestevez
    Meirelles,
    Que boa notícia.
    Vamos batizar a "Avalanche" na Bocaina.

Abaços.
    Christian
  • 27/04/2012, 15:07
    HERICK
    Fico feliz Meirelles.pelo retorno da.Avalanche, agora renovada, vamos testa-la em breve, de agora em diante sera avalanches de alegria, forte abraço.
  • 27/04/2012, 18:17
    dpab
    Alô Herick, vc ainda tá vivo ???
    Estou pensando em marcar um novo encontro na Lagoa, que tal na quarta-feira, dia 09/05?
    Mas dessa vez a galera não pode furar, senão o Rochita mata a gente, hehehehe...
    Um abraço, Delfim.
  • 27/04/2012, 18:19
    jorge.duarte
    Putz vcs só marcam na semana que nao estou no Rio!!!!
  • 27/04/2012, 19:09
    dpab
    Jorge,
    Mudaremos a data então... Precisamos saber qd vc e o Rocha estarão no RJ...
    Um abraço, Delfim.
  • 27/04/2012, 19:14
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Pô Meirelles, queremos detalhes... o que foi feito, o que trocou, se gostou da oficina, do serviço do mecânico, do atendimento, dos preços, etc !!!
    Agora é só alegria !!! Vamos agitar o passeio na Bocaina !!!
    Um abraço, Delfim.

Delfim, trocaram a embreagem, deram um passe no volante do motor, trocaram os retentores e rolamentos do diferencial traseiro e das rodas, os dois bujões desse diferencial (entrada e saída) emais algumas coisinhas disso aí, sendo q de peças foi mais ou menos uns 2.700,00, mais o serviço q foi feito no volante do motor, mais a mão de obra, óleo do diferencial, ... deve ter chegado na casa dos 4.500,00, valor este q vou cobrar lá daquela agência q me vendeu o carro (lembra? kkkk).

Bom, o atendimento da Toyomundí é show e os caras entendem mesmo. O carro voltou zeradão de lá.

Citação:

Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Meirelles,
    Que boa notícia.
    Vamos batizar a "Avalanche" na Bocaina.

Abaços.
    Christian

É isso aí Christian, agora o carro parece outro.

Bocaina ainda vai ser meio complicado para mim, ainda preciso trocar aqueles pneus, aí sim fica tudo completo.

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fico feliz Meirelles.pelo retorno da.Avalanche, agora renovada, vamos testa-la em breve, de agora em diante sera avalanches de alegria, forte abraço.

Vamos ver se consigo resolver essa compra dos pneus logo, quem sabe eu compro em 10 vezes, hehehe, assim facilita comprar agora, caso contrário, só pro final do mês q vem mesmo.

Citação:

Estou pensando em marcar um novo encontro na Lagoa, que tal na quarta-feira, dia 09/05?
    Mas dessa vez a galera não pode furar, senão o Rochita mata a gente, hehehehe...
    Um abraço, Delfim.

Se for dia 09/05 eu tô dentro, mas pelo amor de Deus, não me deixem só mais uma vez, heim, kkkk. Ainda bem q o Fernando e um outro amigo foram comigo, cada um no seu carro, assim ficamos lá batendo papo e aguardando mais alguém chegar desde 20:25 hs.

Abraços.

Edit:
    Delfim, se mudarem mesmo a data e eu puder ir, com certeza lá estarei.
  • 30/04/2012, 11:54
    HERICK
    Citação:

Um abraço, Delfim.

Estou em São Loureno Minas Gerais, curtindo um friozinho c a família, terça estou de volta, vamos marcar uma data em q todos ou quase todos vqqs estejam presentes, forte abraço.
  • 30/04/2012, 14:10
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Estou em São Loureno Minas Gerais, curtindo um friozinho c a família, terça estou de volta, vamos marcar uma data em q todos ou quase todos vqqs estejam presentes, forte abraço.

Diretamente da roça para os amigos do VQQ:

Depois de muiiiiiita lama, muiiiiiita chuva, muiiiiiiitos buracos, muiiiiiito mato, muiiiiita tração nas 4 rodas e "dois" dias de aventuras nas trilhas de Ipiabas / Valença .... "Avalanche" está literalmente pronta para a "guerra", hahahahhaha.

Qdo eu voltar pro Rio, eu posto algumas das fotos e vídeos

Abraços.
  • 30/04/2012, 14:41
    cestevez
    É isso aí, Meirelles...
    Mande as fotos.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:35.