Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2011, 21:52
    Claudio Samuca
    Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Valeu Cláudio! E a propósito, sua SW ficou pronta ou o Fabrício ainda está te enrolando?

Cara, tem o balão mas tem o Twitter! Ademais, obviamente nao é para encher a lata, uma ou duas latinhas e água mineral. Passa no bafômetro!
    A propósito, também sou um apoiador ferrenho das BOLS.

Frank

Finalmente está pronta! SW4 94 tudo zero... Inclusive o bolso do dono... rsrsrs!!!
  • 14/09/2011, 01:06
    Inner
    E aí Dpab saio da cidade às 08 da noite tô sem o carro mais tentarei chegar por lá antes das 09 Abraço a todos Inner

Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Pois é, Carlos... o encontro vai bombar !!!
    Alô amigos toyoteiros, não esqueçam, nosso encontro será na próxima quarta-feira, dia 14/09, às 20 horas, no estacionamento do Parque dos Patins, na Lagoa !!!!
    Um abraço, Delfim.

• 14/09/2011, 09:40
    valeriano
    Galera,

tá chovendo pra kct aqui.
    Se até a hora do almoço não parar de chover, vou partir pra casa.
    Com chuva num lugar aberto é furada. :(
  • 14/09/2011, 09:51
    moswaldo
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Finalmente está pronta! SW4 94 tudo zero... Inclusive o bolso do dono... rsrsrs!!!

Samuca, aproveita que tem uma igreja ali próximo e vai lá pagar a promessa!!!!!

Marco Oswaldo
  • 14/09/2011, 09:53
    plopes
    Na torcida para estancar a chuva por aqui.
    Alguém tem alguma opção de lugar coberto ?
    Abs.
  • 14/09/2011, 10:10
    HERICK
    Meu amigo a chuva deu uma melhorada, mas c certeza uma opção coberta seria melhor, já q o vento tá de lascar e acho q vai perdurar ao longo do dia, vamos aguardar o posicionamento do amigo Delfim, criador do V.Q.Q.:neutral:
  • 14/09/2011, 12:03
    laserman
    Eu quero mais é chuva e barro. Ademais há quiosques cobertos por lá !
  • 14/09/2011, 12:27
    emilio astori
    Citação:

Postado originalmente por baldez Ver Post
    to dentro!!!:cool:

um toyoteiro na minha cidade e eu não conheço?prazer baldez.muito boa a iniciativa do companheiro.se quizer bater um papo sobre toyota e afins estamos toda quinta-feira a partir das sete no bar dos pecadores(nilsom)pessoal desculpe a carona no topico.tentarei ir na lagoa.braços.
  • 14/09/2011, 12:40
    drezter
    Citação:

Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    um toyoteiro na minha cidade e eu não conheço?prazer baldez.muito boa a iniciativa do companheiro.se quizer bater um papo sobre toyota e afins estamos toda quinta-feira a partir das sete no bar dos pecadores(nilsom)pessoal desculpe a carona no topico.tentarei ir na lagoa.braços.

Já está marcado o 2º encontro do V.Q.Q em Castelhanos em 24/09/11. A lista está aberta :computador:
    1 - Eduardo (drezter) - SW4 TRATOY
    2 - Clei (baldez) - SW4 PRECIOSO (aquele do Sr. dos Anéis)
    3 - Elias - MAROKA
    4 -
  • 14/09/2011, 12:47
    feitosac
    Galera,
    Consegui liberar do trabalho, vou ao Rio só para o encontro, mas com chuva não dá, gostaria de saber lá pelas 15:00, como vai estar a situação ai no Rio, senão fica pra próxima.
    Abs.
  • 14/09/2011, 12:50
    drezter
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Galera,
    Consegui liberar do trabalho, vou ao Rio só para o encontro, mas com chuva não dá, gostaria de saber lá pelas 15:00, como vai estar a situação ai no Rio, senão fica pra próxima.
    Abs.

Liberação:
    Patroa - Ok (50%)
    Patrão - Ok (30%)
    São Pedro - Analisando ... :pensativo:
  • 14/09/2011, 13:26
    feitosac
    Valeu Drezter .... é por ai mesmo.
    Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555105 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:29.