Eu e Baldez dentro. Pessoal com os carrinhos de açúcar, abraços!!! :mrgreen:
Eu e Baldez dentro. Pessoal com os carrinhos de açúcar, abraços!!! :mrgreen:
Partindo para o encontro daqui a pouco... nos vemos lá!
Tô saindo de casa, indo para a Lagoa... EU VOU, VAI QUEM QUERRRRRRRRRRR... Inté !!!
Um abraço, Delfim.
Tb tô de saída.
abr
Aí galera sou o primeiro a postar o encontro, a chuva atrapalhou um pouco, mas deu pra conhecer as viaturas, muito bom, recomendo e na próxima quarta o Delfim já marcou no mesmo lugar e na mesma hora, grande abraço a todos q estiveram no encontro, quero ver a foto do encontro, essa galera promete, semana q vem to lá de novo, boa noite a todos!!!!!!:euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico:
Pô Drezter , meu carrinho né de açucar não , magoeeeeeeeeeeeeeeeiiii.
Se tiver semana que vem e Sao Pedro deixar, vou fazer de tudo pra nao perder.
Só falta as fotos.
Abs.
É isso aí galera... O encontro, mesmo com a chuva, foi muito legal !!!
Pena que alguns foram embora mais cedo, pq depois fomos 09 (nove!) participantes para a Cobal do Leblon, comemos várias pizzas e ainda rolou muito papo toyoteiro.
Na quarta feira que vem teremos outro VQQ, no mesmo local e horário, vamos torcer para fazer uma noite bonita e esperamos que mais amigos possam participar.
Um abração e obrigado a todos, Delfim.
Olha umas fotos aí...
Schubert foi o único representante das Bands que apareceu. E Renatão foi com a Hilux mais linda do encontro... Uma Hilux da Ford... kkkkkkkkkkk
Galera V.Q.Q.,
apesar da chuva demos o primeiro passo, ontem ao sairmos da Cobal e vendo a minha viatura entre a do Samuca e a do Pedro me senti inferior, hehuehehueuheuhe, como sou baixinho.
Decisão tomada: logo terei que trocar os amortecedores e IROMAN no Oncovô.
Na próxima quarta vamos marcar o dia do I Passeio/Trilha do V.Q.Q. - bate e volta.
O encontro foi Show!
Para quem foi, "um abraço!"
Para quem não foi, "Perdeu!"
Até o próximo.