Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2011, 17:24
    drezter
    Eu e Baldez dentro. Pessoal com os carrinhos de açúcar, abraços!!! :mrgreen:
  • 14/09/2011, 19:15
    Claudio Samuca
    Partindo para o encontro daqui a pouco... nos vemos lá!
  • 14/09/2011, 19:42
    dpab
    Tô saindo de casa, indo para a Lagoa... EU VOU, VAI QUEM QUERRRRRRRRRRR... Inté !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 14/09/2011, 19:44
    Frankperdiz
    Tb tô de saída.

abr
  • 14/09/2011, 22:15
    HERICK
    Aí galera sou o primeiro a postar o encontro, a chuva atrapalhou um pouco, mas deu pra conhecer as viaturas, muito bom, recomendo e na próxima quarta o Delfim já marcou no mesmo lugar e na mesma hora, grande abraço a todos q estiveram no encontro, quero ver a foto do encontro, essa galera promete, semana q vem to lá de novo, boa noite a todos!!!!!!:euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico:
  • 14/09/2011, 22:34
    feitosac
    Pô Drezter , meu carrinho né de açucar não , magoeeeeeeeeeeeeeeeiiii.
    Se tiver semana que vem e Sao Pedro deixar, vou fazer de tudo pra nao perder.
    Só falta as fotos.
    Abs.
  • 15/09/2011, 00:33
    dpab
    É isso aí galera... O encontro, mesmo com a chuva, foi muito legal !!!
    Pena que alguns foram embora mais cedo, pq depois fomos 09 (nove!) participantes para a Cobal do Leblon, comemos várias pizzas e ainda rolou muito papo toyoteiro.
    Na quarta feira que vem teremos outro VQQ, no mesmo local e horário, vamos torcer para fazer uma noite bonita e esperamos que mais amigos possam participar.
    Um abração e obrigado a todos, Delfim.
  • 15/09/2011, 08:32
    Claudio Samuca
    Olha umas fotos aí...

Schubert foi o único representante das Bands que apareceu. E Renatão foi com a Hilux mais linda do encontro... Uma Hilux da Ford... kkkkkkkkkkk
  • 15/09/2011, 09:04
    Marcelo_Taz
    Galera V.Q.Q.,
    apesar da chuva demos o primeiro passo, ontem ao sairmos da Cobal e vendo a minha viatura entre a do Samuca e a do Pedro me senti inferior, hehuehehueuheuhe, como sou baixinho.

Decisão tomada: logo terei que trocar os amortecedores e IROMAN no Oncovô.

Na próxima quarta vamos marcar o dia do I Passeio/Trilha do V.Q.Q. - bate e volta.
  • 15/09/2011, 09:12
    Baldez
    O encontro foi Show!
    Para quem foi, "um abraço!"
    Para quem não foi, "Perdeu!"
    Até o próximo.
  • 15/09/2011, 09:26
    Baldez
    Citação:

Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    um toyoteiro na minha cidade e eu não conheço?prazer baldez.muito boa a iniciativa do companheiro.se quizer bater um papo sobre toyota e afins estamos toda quinta-feira a partir das sete no bar dos pecadores(nilsom)pessoal desculpe a carona no topico.tentarei ir na lagoa.braços.

Valeu! Emílio.
    desculpe a demora na resposta, mas é que eu sou meio "novato" nesse negocio de se comunicar por forum.
    Agora....
    Eu acho que já ví a sua viatura lá no Juninho...
    Nesta quinta vai rolar o encontro no bar dos pescadores?
    Um abraço!
  • 15/09/2011, 11:27
    drezter
    Citação:

Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Pô Drezter , meu carrinho né de açucar não , magoeeeeeeeeeeeeeeeiiii.
    Se tiver semana que vem e Sao Pedro deixar, vou fazer de tudo pra nao perder.
    Só falta as fotos.
    Abs.

De Resende até a Lagoa, naquela hora e com aquele tempo? Eu não iria nem de Hummer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:42.