Continua uma chuva fina aqui na Lagoa.
Vai ter o encontro assim mesmo?
Tô no aguardo tb dessa confirmação, abraço.
Pessoal, a chuva continua, fininha, mas continua.
Pensei em mudarmos para o estacionamento do Rio Sul, mas depois me liguei que não conseguiremos ficar todos juntos lá...
Temos amigos que virão de longe, a exemplo do Carlos Feitosa, que é de Resende.
Por mim não haveria problema arriscar, pq moro na Tijuca e é relativamente perto, mas quero ouvir a opinião de vcs se devemos manter ou mudar para a próxima semana, também na quarta feira... Temos que definir isso até às 17 horas...
Aguardo opiniões e coloco o meu email à disposição, pois recebo na hora no iPhone: delfimab@gmail.com
Um abraço, Delfim.
Caro Delfim, tô somente do aguardo, terminei o trabalho mais cedo, por mim o q vc decidir tá decidido, mais vai aí uma idéia vou puxar pro meu bairro onde conheço tem o supermercado extra 24horas, tem um estacionamento coberto e bem grande, é uma idéia, não me interpretem mal, abraço.
Me desculpe, fica na Barra da Tijuca
Pessoal,
Olhei agora pelas cameras da CET-Rio e não chove na lagoa. Podemos deixar com está e se chover partimos para outro lugar...uma sugestão.
Galera,
Eu decidi não ir, após as 15:30 a chuva apertou aqui no Sul Fluminense, torço para que a chuva pare ai na Lagoa e que o encontro ocorra, mas eu nao podia arriscar, dessa forma estou dentro no próximo.
Abs.:sad:
amigos toyoteiros mandei uma mensagem pro Delfim e ele me retornou confirmando o encontro vamos nessa então, tô pegando o carro e indo, fui.............................
Parou de chover e o céu está clareando.
Falei com o Delfim agora a pouco e estaremos lá no encontro mais tarde, no mesmo local combinado.
Abraços e até !
to lá tambem