Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2011, 20:30
    dpab
    Samuca e demais amigos,
    Eu não decido nada, só dei o primeiro chute !
    Mas apoio a idéia, gostei do vídeo e acho que essa "Serra do Vulcão" para um primeiro passeio e para integrar a galera, vai ser bem legal.
    Agora é só definirmos a data...
    Claudio Pereira, é claro que vc pode participar com a sua Land, afinal não faltarão Toyotas para tirá-la dos enroscos, KKKKKK... (brincadeirinha, hein!!!).
    Mas é como o Dimasi falou, o nome dos encontros (VQQ) já diz tudo...
    EU VOU, VAI QUEM QUER !!!!
    Um abração, Delfim.
  • 23/09/2011, 22:42
    feitosac
    Galera, foi muito legal o encontro, gostei de conhecer o pessoal e apesar de um pouco distante vou procurar participar dos próximos e do passeio tambem.
    Felicidades.
  • 23/09/2011, 23:06
    dpab
    Carlos,
    Lamentei muito ter sido derrubado pela gripe e impedido de ir ao encontro, perdendo essa oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
    Ficaremos felizes se vc puder participar conosco, dos encontros e passeios, apesar da distância.
    Um abraço, Delfim.
  • 24/09/2011, 00:23
    Claudio Samuca
    Se for um passeio mais longo, a vizinhança do Feitosa tem ótimas opções... Esse aqui foi de Bocaina de Minas para Carvalhos no ano passado:

http://www.youtube.com/watch?v=aKbUczkY32A
  • 24/09/2011, 10:20
    dpab
    Samuca,
    Quem sabe para o segundo passeio poderemos fazer esse mais longo? Só vai depender da disposição da rapaziada...
    Estive em Bocaina de Minas na semana passada, acampado no Vale do Alcantilado, entre Maringá e Mirantão...
    Um abraço, Delfim.
  • 25/09/2011, 22:35
    feitosac
    Samuca,
    Sei que tem mesmo otimas opçoes de trilhas, mas nao conheço bem pois nao é muito a minha praia fazer trilha, agora estrada de terra e morro na regiao é o que nao falta, inclusive onde o Delfim esteve no Alcantilado é muito bonito.
    Delfim nao vai faltar oportunidade para nos encontrarmos, vai a arrumar a caixa de direçao em VR ?????
    Abs.:concordo:
  • 26/09/2011, 13:40
    dpab
    Então amigos, vamos marcar a data do passeio no Morro do Vulcão ?
    Carlos, é uma possibilidade, ainda vou pedir o reparo na América, vc tem o código de referência?
    Um abraço, Delfim.
  • 27/09/2011, 00:53
    feitosac
    Delfim,
    Vou ficar te devendo o código do reparo, nao anotei este, custou R$ 220,00 na Américas, mas nao tem misterio, manda o numero do chassis que eles descobrem.
    Abs.
  • 27/09/2011, 09:33
    dpab
    Ok Carlos, sem problemas...
    Vou ligar pra lá e passar o número do chassis da viatura.
    Um abraço, Delfim.
  • 28/09/2011, 07:50
    HERICK
    Esse final de semana vai ser de sol, podia ser no domingão, eu sei q a galera quer chuva, mas a nossa primeira saída tem q ser light, igual ao primeiro beijo todo cuidado é pouco, forte abraço a galera V.Q.Q., já tinha até me acostumado toda a quarta no Estacionamento do Parque dos Patins, jogando uma conversa fora, o dia que quiserem marcar um passeio c a família meu pai tem um Hotel em São lourenço MG, um fim de semana vai ser legal, tem muito lugar pra galera sujar o carro e ainda melhor posso dar um desconto nas diárias, aí galera dá uma olhada no site www.paraisohotelkohara.com.br, fui..........
  • 28/09/2011, 17:52
    Frankperdiz
    Pô Herick, que hotel maneiro! Será um desperdício irmos num final de semana apenas, temos que ir num feriadão!!

Abr
    Frank
  • 28/09/2011, 19:38
    HERICK
    Aí Frankperdiz quando quiser conhecer vai ser um prazer, pode ser mesmo num feriadão, eu acho q vai ser muito legal, só falta marcar A PRIMEIRA EXPEDIÇÃO V.Q.Q. te falar a verdade a galera não pode deixar esfriar o V.Q.Q. senão vai morrer na praia, vamos marcar logo meu amigo, forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:26.