-
Samuca e demais amigos,
Eu não decido nada, só dei o primeiro chute !
Mas apoio a idéia, gostei do vídeo e acho que essa "Serra do Vulcão" para um primeiro passeio e para integrar a galera, vai ser bem legal.
Agora é só definirmos a data...
Claudio Pereira, é claro que vc pode participar com a sua Land, afinal não faltarão Toyotas para tirá-la dos enroscos, KKKKKK... (brincadeirinha, hein!!!).
Mas é como o Dimasi falou, o nome dos encontros (VQQ) já diz tudo...
EU VOU, VAI QUEM QUER !!!!
Um abração, Delfim.
-
Galera, foi muito legal o encontro, gostei de conhecer o pessoal e apesar de um pouco distante vou procurar participar dos próximos e do passeio tambem.
Felicidades.
-
Carlos,
Lamentei muito ter sido derrubado pela gripe e impedido de ir ao encontro, perdendo essa oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
Ficaremos felizes se vc puder participar conosco, dos encontros e passeios, apesar da distância.
Um abraço, Delfim.
-
Se for um passeio mais longo, a vizinhança do Feitosa tem ótimas opções... Esse aqui foi de Bocaina de Minas para Carvalhos no ano passado:
http://www.youtube.com/watch?v=aKbUczkY32A
-
Samuca,
Quem sabe para o segundo passeio poderemos fazer esse mais longo? Só vai depender da disposição da rapaziada...
Estive em Bocaina de Minas na semana passada, acampado no Vale do Alcantilado, entre Maringá e Mirantão...
Um abraço, Delfim.
-
Samuca,
Sei que tem mesmo otimas opçoes de trilhas, mas nao conheço bem pois nao é muito a minha praia fazer trilha, agora estrada de terra e morro na regiao é o que nao falta, inclusive onde o Delfim esteve no Alcantilado é muito bonito.
Delfim nao vai faltar oportunidade para nos encontrarmos, vai a arrumar a caixa de direçao em VR ?????
Abs.:concordo:
-
Então amigos, vamos marcar a data do passeio no Morro do Vulcão ?
Carlos, é uma possibilidade, ainda vou pedir o reparo na América, vc tem o código de referência?
Um abraço, Delfim.
-
Delfim,
Vou ficar te devendo o código do reparo, nao anotei este, custou R$ 220,00 na Américas, mas nao tem misterio, manda o numero do chassis que eles descobrem.
Abs.
-
Ok Carlos, sem problemas...
Vou ligar pra lá e passar o número do chassis da viatura.
Um abraço, Delfim.
-
Esse final de semana vai ser de sol, podia ser no domingão, eu sei q a galera quer chuva, mas a nossa primeira saída tem q ser light, igual ao primeiro beijo todo cuidado é pouco, forte abraço a galera V.Q.Q., já tinha até me acostumado toda a quarta no Estacionamento do Parque dos Patins, jogando uma conversa fora, o dia que quiserem marcar um passeio c a família meu pai tem um Hotel em São lourenço MG, um fim de semana vai ser legal, tem muito lugar pra galera sujar o carro e ainda melhor posso dar um desconto nas diárias, aí galera dá uma olhada no site www.paraisohotelkohara.com.br, fui..........
-
Pô Herick, que hotel maneiro! Será um desperdício irmos num final de semana apenas, temos que ir num feriadão!!
Abr
Frank
-
Aí Frankperdiz quando quiser conhecer vai ser um prazer, pode ser mesmo num feriadão, eu acho q vai ser muito legal, só falta marcar A PRIMEIRA EXPEDIÇÃO V.Q.Q. te falar a verdade a galera não pode deixar esfriar o V.Q.Q. senão vai morrer na praia, vamos marcar logo meu amigo, forte abraço.