E aí galerinha, onde estão todos?
Espero q todos tenham tido uma ótima Páscoa.
O Militec1 q comprei já chegou, mas acabei tendo q pagar o imposto.
Abraços.
E aí galerinha, onde estão todos?
Espero q todos tenham tido uma ótima Páscoa.
O Militec1 q comprei já chegou, mas acabei tendo q pagar o imposto.
Abraços.
Meirelles,
O Grupo VQQ tá mesmo devagar, quase parando...
O Rocha anda sumido, eu ando sumido, aliás estão todos sumidos !!!
E a "Avalanche", já está lá na Toyomundi ? Qual a previsão ?
Um abraço, Delfim.
:curtir:Galera tô na área, aguardando novas instruções..........aproveitando o ensejo que tal marcarmos o próximo encontro vqq na Lagoa, pode ser na próxima quarta dia 18 ou outras sugestões de data, aguardo o retorno da galera.
Delfim, ainda nem consegui levar a Avalanche pra Toyomundi, estou trabalhando igual a um louco, kkkkk, mas se Deus quiser estarei levando na 6ª feira agora.
O carrão está paradinho na garagem faz tempo.
Jorge, eu tinha certeza de q teria q pagar imposto, pelo simples fato de q eu comprei quase 1 litro de militec1, kkkkkkk.
Paguei 60%, mas mesmo assim foi bem mais barato q se eu comprasse pelo Mercado Livre.
Agora só preciso procurar onde vcs falaram da quantidade q vai em cada local do carro.
Se for eu tô dentro, ainda sem a Hilux mas tô dentro.
Abraços.
Ps: E vamos animar isso aqui, heim. hehehe.
Dia 18 tô dentro. Dia 23 tem feriadão. que tal um passeio ? Pode ser subir a Bocaina pelo rio do braço e voltando por Bananal ou região de Mauá, Acantilado, Fragária, Aiuruoca etc... Ou um encontro VQQ em S. lourenço na pousada do Herick hehehe
Lista do encontro no PDP dia 18/04/2012 às 20:00
1- Herick
2- Meirelles
3- Fabiano
4-...........
1- Herick
2- Meirelles
3- Fabiano
4-Rocha
5-...
Jorge, vc tinha falado isso sim, mas pelas quantidades necessárias para usar, vi q só um frasco não adiantaria de nada, por isso resolvi comprar logo dois frascos de 473 ml, por este motivo acabei tendo q pagar o imposto, mas foi como eu falei, mesmo pagando valeu.
Falando nisso, amanhã pela manhã estarei indo na Toyomundi com o Fernando.
Vamo lá galera. encontro dia 18, uhuuuuuuu.
Abraços.
1- Herick
2- Meirelles
3- Fabiano
4-Rocha
5-Delfim
6-...