Beleza Delfim!
Vou ligar para o Rocha e fazer uma pressão...eheheheh
Ola Galera
Como pegou todos de surpresa...
Tenho duas Sugestões:
1 - Ipiabas - Cachoeira, Tuneis de Ferrovia, e Pq de Conservatória
2- Margem Norte de Ribeirão das Lajes - Travessia da BR101 ate a BR116 - Ponte Bela - Cachoeira
São todos percursos rápidos...Eu não conheço o percursso da Margem Norte de Ribeirão das Lajes...Ja estive em Ipiábas...
Outrossim amanha ocorrerá o Suzuki Adventure em Penedo RJ as 9:00hs
Vamos decidir
Abraços
Bom, Ipiabas - Cachoeira deve ter sido o q eu fiz no feriado, mas não sei se foi o mesmo percurso. Eu até cheguei a tentar traçar a rota no Google Earth, mas como não sei bem fazer isso, não sei se ficou certo, mas de qualquer modo, achei o caminho, que eu fiz, tranquilo. Lembrando q eu não conhecia nada dessa trilha e fui com um amigo q mora lá em Ipiabas, então foi fácil.
Se quiserem ir para lá, eu tô dentro e ainda podemos almoçar no Adolphina SRZD | A comida caseira da Dona Adolphina, em Ipiabas | Notícia | Gastronomia | Chico Junior
Se decidirem outro local, é só falar.
Rocha, se possível me passa por MP seu número de celular, assim fica mais fácil a comunicação, ok.
Ah, minha filha vai comigo.
No aguardo e online.
Abraços.
O caminho q fiz foi mais ou menos esse aí. Eu digo mais ou menos pq na volta, depois do asfalto, pegamos outra parte de terra, mas essa eu não tracei.
http://i1177.photobucket.com/albums/...lhaIpiabas.jpg
Cachoeira de Ipiabas:
Anexo 349538 Anexo 349539 Anexo 349540 Anexo 349537
Bom, é isso aí.
Aguardando ...
Abraços.
Continuo online.
Já falei com o Fernando e ele só está aguardando decidirmos se vamos e se vai ser mesmo Ipiabas, ah, e ele vai.
Consegui falar com o Delfim, q estava na rua e disse q assim q chegar em casa vai entrar no tópico e postar até q horas vai o "salvo conduto" dele.
O Jorge tá online tb, ou estava agora pouco.
Liguei várias vezes pro celular do Rocha (número q o Jorge me passou), mas ninguém atende.
A kaka tá aqui do meu lado perguntando se alguém vai levar a filha?
Vamos lá galerinha, precisamos decidir isso ainda hj e não muito tarde, pq amanhã vamos ter q acordar cedo caso haja o passeio.
Abraços.
Meireles,
Acredito que já está tudo certo para amanha, as 9 no posto Belvedere! Quando chegarmos lá, decidimos onde vamos, de acordo com o "salvo" do Delfim. O mais importante é saber quem vai, para amanha não ficarmos horas esperando por alguem que não vai!
Abs!
Ok Jorge, esse posto Belvedere q vc diz é o posto onde tem o Bob's depois do pedágio na Dutra, correto?
Pelo q vi a lista ficou assim: Jorge, Meirelles, Fernando, Rocha e Delfim, certo? ou tem mais alguém??
Só queria ter certeza para não chegar lá e não aparecer ninguém.
Vou colocar os talk about para carregar e se o Rocha levar os deles já serão 4 radios.
Abraços.
Bom amigos,
Amanhã vou ter que trabalhar mesmo. Então bom passeio.
Abs
Uma pena q pra mim não dá, sábado tô na labuta, um bate e volta só mesmo no Domingão, ótimo passeio pra vcs, vou ficar aqui babando, forte abraço meus amigos.
Blz Herick?
Inicialmente marcamos sábado, pois na primeira trilha tinha uma pousada e combinados de passar a noite lá. Mas como tudo mudou, inclusive a trilha, poderia ser no Domingo mesmo, acho que assim teriamos mais pessoas no passeio e menos problemas com as patroas! eheheheheh
Abs!