Nandão, será q é a mesma q tá aqui do meu lado dormindo? kkkkkkkkkkk
É isso aí Delfim, vou mandar fazer tudo logo de uma vez e depois vou mandar a conta pra eles.
Abraços.
Caros amigos,
Informo que encontram-se abertas as inscrições para a 1ª Etapa do CARIOCA OFFROAD, que acontecerá no dia 24/03, em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí.
As inscrições podem ser feitas no site:
Carioca Off Road | Temporada 2012
Estou pensando em me inscrever na categoria TURISMO LIGHT, onde as planilhas são mais bem explicadas, com mais informações, os carros não precisam de nenhuma preparação especial e as médias de velocidade são bem menores. Alguém mais se anima ?
Um abraço, Delfim.
Amigo Herick,
Não se apressa a arte.
Tranquilo... foi só para adiantar...
Abçs
Christian, eu trouxe a Hilux pra casa na 6ª feira, cansei de enrolação...
Meirelles,
Vi sua resposta ontem..
Ainda bem que vc foi lá e levou a branquinha pra casa...
Com esses caras não devemos comprar nem uma bicicleta...
Se precisar de alguma coisa, avisa.
Abçs
Caro Delfim,
Me coloco a sua disposição como seu navegador OFICIAL...ou o bom e velho zequinha...
Porém a primeira etapa é dia 24-03 e tive uma emergencia e estou voltando a Manaus amanha sem previsão de retorno...
Será uma honra navegar com vossa senhoria.....
Abraços
Uau !!! Arrumei um navegador de luxo !!!
Então, meu amigo Rocha, coloquei esse post pra ver se alguém da galera se anima tb...
Será que vc voltará de Manaus antes do próximo final de semana?
Já estou contando com vc como meu zequinha no passeio VQQ de domingo... aliás, dependemos de vc para traçar e coordenar o passeio, sem vc a galera não acha o rumo !!! KKKKKKKKKKKKK...
Um abraço, Delfim.
Galera, estou fora do Rio (em Volta Redonda) a trabalho, mas passei por aqui para ver como está tudo. A Hilux está na garagem, bem guardadinha e só vou poder resolver alguma coisa qdo eu voltar. Adoraria estar com vcs nesse passeio do domingo como tb lá em Ipiabas (durante o carioca Off road), mas pelo andar da carruagem, acho difícil. Só espero q vcs tirem muitas fotos, façam muitas filmagens e aproveitem bastante tudo.
Abraços, Meirelles.
Falem VQQs !
Faz tanto tempo sem logar que havia esquecido a senha...
Meu dia 24 está tomado com um batizado, mas ano passado corri essa etapa de Ipiabas e é bem interessante, vale a pena !
Segue umas fotos de lá para animar a galera... abraços e boa prova !
Anexo 337394Anexo 337395
Amigos VQQ,
Infelizmente estarei de serviço até o fim do mês...Estarei na cidade de Itacoatira-AM...onde devo encontrar amigos jipeiros do TAC2012 e nosso amigo toyoteiro Cesar Machado, pois o comboio chegará em Itacoatiara no dia 25 por balsa....
Tenho tracklog lá de Ribeirao das Lajes e posso mandar para quem se habilitar ao usa-lo no GPS...
Amigo Delfim,
Infelizmente seu navegador vai furar logo na primeira prova...Sacanagem...
Mas ainda estou a sua disposição nas proximas etapas para navegação e divisão de custos...
No mais um Bom passeio a todos
Rochita,
Sendo assim, eu tb não irei sem o meu navegador !!!
Então ficará para a próxima etapa !!!
Um abraço, Delfim.