Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2012, 12:38
    ards76
    Ola amigos VQQ...

Bom primeiro peço desculpas a todos, pois tenho furado nos nosso compromissos...

Infelizmente tenho tido alguns contra tempos de ordem particular e profissional...Nada a se preocupar...porém consome nossa energia, paciência e tempo, refletindo em tudo a volta....

Mas certo estou de conseguir a melhor solução para todos estes contratempos...

Peço apenas a compreensão de todos e grande abraço
  • 02/04/2012, 17:12
    HERICK
    Rocha tá tranquilo, bom feriadão de Páscoa, estendendo tb à toda família vqq, forte abraço meus amigos.
  • 02/04/2012, 22:43
    dpab
    Rochita, meu amigo...
    Relaxa, pois sabemos que a vida nem sempre transcorre como desejamos, mas certamente essa nuvenzinha escura logo se dissipará...
    É claro que a sua falta tem sido muito sentida no seio da Família VQQ, afinal vc é o nosso Gurú !!!
    Contudo, compreendemos e desejamos que para vc e sua família a Páscoa se traduza em Renascimento.
    Um abração, Delfim.
  • 02/04/2012, 22:54
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Galerinha, alguém saberia me dizer se a turbina da S10 Pitbull (2.8 turbo) serve para colocar na hilux (no caso a minha) ??

Abs.

Vc diz só a turbina? se for isso acredito que sim, mas seria interessante ver o modelo, para saber qual coletor/kit comprar. Tá com ela na mão ou está querendo comprar? Na minha opinião, acho que comprar turbina usada é arriscado.

Abs
  • 02/04/2012, 22:57
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola amigos VQQ...

Bom primeiro peço desculpas a todos, pois tenho furado nos nosso compromissos...

Infelizmente tenho tido alguns contra tempos de ordem particular e profissional...Nada a se preocupar...porém consome nossa energia, paciência e tempo, refletindo em tudo a volta....

Amigo Rocha!
    Resumindo o que o nosso amigo Delfim comentou...tudo na vida é passageiro, a não ser, motorista e trocador!!
    Sabe o que precisar de ajuda, pode contar!!

Abs
  • 03/04/2012, 02:58
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola amigos VQQ...

Fica tranquilo Rocha, logo logo tudo fica normal outra vez.

Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Vc diz só a turbina? se for isso acredito que sim, mas seria interessante ver o modelo, para saber qual coletor/kit comprar. Tá com ela na mão ou está querendo comprar? Na minha opinião, acho que comprar turbina usada é arriscado.

Abs

Sim Jorge, só o caracol mesmo.
    Ganhei de um amigo que mora no MS, mas só vou trazer para cá se realmente der na Hilux. Pelo que ele me falou, ela é usada mas está zerada.
    Vou pegar com ele o modelo certinho.

Abraços.
  • 03/04/2012, 11:01
    cestevez
    Amigo Rocha,
    Ainda não tive a chance de conhecer vc pessoalmente mas oportunidades não vão faltar.
    Forte abraço.
  • 03/04/2012, 11:04
    cestevez
    Meirelles,
    Como estão as coisas no mecânico com a branquinha?
    Abraços
  • 04/04/2012, 09:10
    ards76
    Olá amigos,

Agradeço todas as mnsagens positivas de apoio...Valeu mesmo galera...

No mais hj é o nosso dia - Dia do Jipeiro!!!!!!!!!!!

Feliz dia do Jipeiro para todos ! Apesar que dia de jipeiro feliz é um bom dia de lama....

Uma feliz Páscoa a todos!!!!!!!!!
  • 04/04/2012, 19:32
    HERICK
    Essa vai ficar registrado Rocha 4x4 agora entendi 04/04 essa foi boa, valeu!
  • 05/04/2012, 12:52
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Meirelles,
    Como estão as coisas no mecânico com a branquinha?
    Abraços

Liguei para o Marcos da Toyomundi e combinamos q eu levaria a Hilux pra oficina na semana q vem.

Galera, estarei saindo de viagem na madrugada de 5ª para 6ª feira, por isso desejo para todos uma excelente Páscoa e até a volta.

Abraços.
  • 05/04/2012, 13:08
    Inner
    Feliz Páscoa a todos, que o espírito desse dia renasça em cada um de nós. E que principalmente tenhamos a condição de fazer renascer no coração de outros.
    Inner
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 101 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110111151201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:18.