Otima noticia Inner,
Faremos uma cerimônia de integracao ao grupo.....kkkkkkkkkkkkkk
Abs
Lista do encontro V.Q.Q. na praça do Alto da Boa Vista às 08:30hs dia 18/12/2011:
Delfim -> 8877-4177
Inner -> 8817-3649
Jorge -> 8141-1957
Herick -> 9988-3884
Galera,
Comprei 1 maminha, 1 pacote de linguiça...e 1 churrasqueira para os carnivoros, nessa Salmão ou Peixe, estão barrados!!! kkkkkk
Abs
Pô Jorge... Revanchismo não !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Já tô agoniado aqui, acho que vai chegar a segunda-feira, mas o domingo não chega !
Um abraço, Delfim.
Acordaaaa galera VQQ !!!
São 6:30h de domingo... Já estou tomando o café e arrumando as tralhas para ir para o encontro, hehehehe...
Vou levar a minha churrasqueirinha (onde não entram os gordurames de vcs), o saco de carvão, o filezinho de salmão habitual, azeitonas, uma pastinha em conserva, torradas, uma garrafa de vinho verde branco e vou parar na padaria para comprar alguns pães.
Um abraço, Delfim.
Como São Pedro certamente é Toyoteiro deu uma colaborada e não deixou chover forte, só uns pingos para refrescar a rapaziada no churras. Foi ótimo ter o prazer de rever os amigos conhecer outros e estreitar os laços com todos, como o amigo Herick bem disse, tá virando uma família e é isso que importa. Certamente outros encontros virão e com eles novas amizades. Aproveito para convidar a todos os outros que através desse fórum ou de outros trocam suas idéias e experiências, com o sentido da colaboração e da amizade que se juntem e formem novos grupos, ou que venham participar conosco dos nossos encontros, ou que nos convidem para participarmos de outros. Vão rolar passeios, expedições, enfim tudo de bom que a boa convivência trás. Abraços a todos Inner.
Obs. Valeu Ards, que saiu da Trilha da Meia Noite direto e encarou o churras.:palmas:
O VQQ criado por iniciativa do grande Delfim, já passou pelo inverno, primavera e chegou ao verão. Mais um encontro em que prevaleceu o alto astral e a toca de idéias, alem do churras e das geladas. Para Janeiro, Maricá já está no forno. No aguardo das fotos.
Abraços a todos