Delfim,
Já dei esporro no Rocha, também!!
Quando ele for nessas paradas de reconhecimento e tal, é pra avisar a galera...kkkkkkkk
Galera,
O Marco tem razão...
Vamos relacionar o pessoal do VQQ interessado em participar da confraternização. Sera otima oportunidade para novas amizades e conhecer o grupo Toyoteiro -RJ. Eu e Fabiano ja estamos confirmado com o Sidney...
Delfim...
Jorge...
Herick...
Abaixo orientação do Sidney aos interessados:
""O QUE LEVAR CADA UM (Assim facilita para todos)
POR PESSOA: 300 g de carne (picanha ou maminha de alcatra), não serve chã, patinho, lagarto, pá, peito ou acem.
100 g de linguiça para churrasco e 100 g de drumete de frango (aquela coxinha)
Bebidas: cada um levar o que for consumir. Levar também copos, talheres, pratos descartáveis e um pouco de carvão.
ATENÇÃO: alguém tem espeto e grelha que possa levar?
Conto com todos para fazermos este encontro de final de ano.""
É isto aí VQQ
Rocha,
Estarei lá na pracinha do Alto às 8:30h e levarei o solicitado.
Um abração, Delfim.
Então beleza...
Sendo assim vou levar minha cota de filé de frango ou salmão.
Acho que podemos levar uns beliscos para consumirmos enquanto assamos o churrasco, tipo azeitonas, amendoins, pastinhas e torradas, etc.. O que acham? Um abraço, Delfim.
Com chuva vai ter o evento?
Já postei sobre isso na listas dos toyoteiros. Em cacaria tinha uma lona não lembro de quem que quebrou um galho. A idéia é que tem lona ou barraca levar, ou então ir para um restaurante. Se algum colega tiver uma cobertura com piscina churrasqueira etc... e quiser ceder tb será bem legal hehe
Com esse tempo o bom retiro sera só nosso
Abs
Fabiano,
O ideal seria se alguém tivesse um gazebo de 3x3, desses que os caras que alugam cadeiras na praia usam para se proteger do sol e da chuva. Eu tinha um, mas ficou velho e joguei fora.
Um abraço, Delfim.
Conheço bem essa área, mas para mergulho, já fiz excelentes mergulhos nessa praia de Itaipuaçu, essa casinha verde da primeira foto, é o nosso pto de referência, pois ali em frente tem um lageado bem grande, não vão me sacanear pô, mas meu outro hobby é fazer pesca submarina, não esquecendo de um detalhe q o nosso amigo Jorge Duarte conhece bem q é tem casa por lá, não é sempre q o mar fica flat (liso), sem onda e água roxa (com visibilidade), abraço.