Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2011, 10:39
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Pô Rocha, nem convidou os amigos para participarem do passeio com vc...
    Fiquei de bobeira o dia todo e poderia ter curtido esse visual também.
    Um abraço e até domingo !!!
    Delfim.

Delfim,
    Já dei esporro no Rocha, também!!
    Quando ele for nessas paradas de reconhecimento e tal, é pra avisar a galera...kkkkkkkk
  • 15/12/2011, 11:13
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Caros, soh por conta de logistica seria bom relacionarmos quem vai ao churrasco no proximo doimingo, a ideia eh avisar o sidney que esta organizando soh para ele estar ciente que o vqq estara presente.

A galera do toyoteiros-rj eh super gente boa.

Abracos

Marco oswaldo

Galera,

O Marco tem razão...
    Vamos relacionar o pessoal do VQQ interessado em participar da confraternização. Sera otima oportunidade para novas amizades e conhecer o grupo Toyoteiro -RJ. Eu e Fabiano ja estamos confirmado com o Sidney...

Delfim...
    Jorge...
    Herick...

Abaixo orientação do Sidney aos interessados:

""O QUE LEVAR CADA UM (Assim facilita para todos)

POR PESSOA: 300 g de carne (picanha ou maminha de alcatra), não serve chã, patinho, lagarto, pá, peito ou acem.
    100 g de linguiça para churrasco e 100 g de drumete de frango (aquela coxinha)

Bebidas: cada um levar o que for consumir. Levar também copos, talheres, pratos descartáveis e um pouco de carvão.

ATENÇÃO: alguém tem espeto e grelha que possa levar?

Conto com todos para fazermos este encontro de final de ano.""

É isto aí VQQ
  • 15/12/2011, 13:50
    dpab
    Rocha,
    Estarei lá na pracinha do Alto às 8:30h e levarei o solicitado.
    Um abração, Delfim.
  • 15/12/2011, 17:10
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rocha,
    Estarei lá na pracinha do Alto às 8:30h e levarei o solicitado.
    Um abração, Delfim.

Delfim,

Vc não come carne...leve o que for do seu consumo apenas...

A sugestão do Sidney foi uma estimativa de consumo por pessoa...para aqueles que comem carne é claro!

Abraços
  • 15/12/2011, 17:49
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Delfim,

Vc não come carne...leve o que for do seu consumo apenas...

A sugestão do Sidney foi uma estimativa de consumo por pessoa...para aqueles que comem carne é claro!

Abraços

Exatamente.
    Eu como também não como carne, vou levar pão de alho e refri. :)
  • 15/12/2011, 17:50
    dpab
    Então beleza...
    Sendo assim vou levar minha cota de filé de frango ou salmão.
    Acho que podemos levar uns beliscos para consumirmos enquanto assamos o churrasco, tipo azeitonas, amendoins, pastinhas e torradas, etc.. O que acham? Um abraço, Delfim.
  • 15/12/2011, 18:01
    Marcelo_Taz
    Com chuva vai ter o evento?
  • 15/12/2011, 18:59
    Dimasi
    Já postei sobre isso na listas dos toyoteiros. Em cacaria tinha uma lona não lembro de quem que quebrou um galho. A idéia é que tem lona ou barraca levar, ou então ir para um restaurante. Se algum colega tiver uma cobertura com piscina churrasqueira etc... e quiser ceder tb será bem legal hehe
    Com esse tempo o bom retiro sera só nosso
    Abs
  • 15/12/2011, 20:29
    dpab
    Fabiano,
    O ideal seria se alguém tivesse um gazebo de 3x3, desses que os caras que alugam cadeiras na praia usam para se proteger do sol e da chuva. Eu tinha um, mas ficou velho e joguei fora.
    Um abraço, Delfim.
  • 15/12/2011, 21:26
    HERICK
    Citação:

Estrada de Terra acompanhando quase toda a orla... apenas no fim pegamos asfalto até o farol em Ponta Negra...

Conheço bem essa área, mas para mergulho, já fiz excelentes mergulhos nessa praia de Itaipuaçu, essa casinha verde da primeira foto, é o nosso pto de referência, pois ali em frente tem um lageado bem grande, não vão me sacanear pô, mas meu outro hobby é fazer pesca submarina, não esquecendo de um detalhe q o nosso amigo Jorge Duarte conhece bem q é tem casa por lá, não é sempre q o mar fica flat (liso), sem onda e água roxa (com visibilidade), abraço.
  • 15/12/2011, 21:32
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Conheço bem essa área, mas para mergulho, já fiz excelentes mergulhos nessa praia de Itaipuaçu, essa casinha verde da primeira foto, é o nosso pto de referência, pois ali em frente tem um lageado bem grande, não vão me sacanear pô, mas meu outro hobby é fazer pesca submarina, não esquecendo de um detalhe q o nosso amigo Jorge Duarte conhece bem q é tem casa por lá, não é sempre q o mar fica flat (liso), sem onda e água roxa (com visibilidade), abraço.

Herick,
    Acho que nunca fica flat...eheheheh. Acho que durante esses 15 anos de Itaipuaçu, pouco entrei no mar. Já havia dito anteriormente, quando fizermos o passeio por lá, a casa está a disposição para o churrasco!

Abs
  • 15/12/2011, 21:42
    HERICK
    Citação:

Galera,

O Marco tem razão...
    Vamos relacionar o pessoal do VQQ interessado em participar da confraternização. Sera otima oportunidade para novas amizades e conhecer o grupo Toyoteiro -RJ. Eu e Fabiano ja estamos confirmado com o Sidney...

Delfim...
    Jorge...
    Herick...

Abaixo orientação do Sidney aos interessados:

""O QUE LEVAR CADA UM (Assim facilita para todos)

POR PESSOA: 300 g de carne (picanha ou maminha de alcatra), não serve chã, patinho, lagarto, pá, peito ou acem.
    100 g de linguiça para churrasco e 100 g de drumete de frango (aquela coxinha)

Bebidas: cada um levar o que for consumir. Levar também copos, talheres, pratos descartáveis e um pouco de carvão.

ATENÇÃO: alguém tem espeto e grelha que possa levar?

Conto com todos para fazermos este encontro de final de ano.""

É isto aí VQQ

Essa lista tá chique hein, a picanha e a maminha de alcatra podem ser maturadas? tô brincando, vou tentar cumpri-la, sim senhor, até domingo, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:11.