KKKKKKKKKKKKK....
Sei lá, vai que no meio do serviço acaba a tinta da miserável... Sabe como é... MADE IN CHINA !!!
Um abraço, Delfim.
Ainda bem q não tenho mais aparabarros, senão ia surgir uma idéia cafona escrever nos aparabarros traseiros V.Q.Q., NÃO VÃO COPIAR A MINHA IDÉIA PÔ, grande abraço amigos!
Barragem a jato hehehe. Estranho isso, geralmente o moderador pergunta se alguem conhece os novatos
De repente, não perguntou as pessoas que estavam lá ontem, ou ficaram incomodados com a minha churrasqueira INOX e me acharam muito chique.......kkkkkkkkkkkkkkk
Jorge,
Qual o endereço do grupo deles? Vou tentar ser barrado tb, hehehehe...
Um abraço, Delfim.
Tô nessa, acho q não gostaram das hilux!!!!!!!!! hahahaha, no mais as fotos ficaram show e os videos tb, parabéns pela integração e amizade cada vez mais sólida, esse casamento deu certo! ainda bem q aquele ditado: meu bem, meu bem e depois meus bens não fazem parte desse casório, hahahaha, grande abraço em todos.
O endereço para ser barrado nos toyoteiros : Toyoteiros-RJ : Toyota Bandeirante - Rio de Janeiro
Do VQQ eu, o Rocha, Frank, Valeriano e o Inner já somos do grupo.
Mas falando sério, não é política do grupo barrar alguém sem explicação e sem consulta. A não ser que o Jorge tenha falado mal de Band huahuahua