Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont brincadeirinha mais perguntar não ofende.
Postado originalmente por HERICK
Vamos marcar então pra irmos juntos, qualquer coisa me manda uma mensagem, abraço.
Pois é picanha pra lá, linguiças pra cá, carvão, brejas geladas, sem contar papo com amigos e o visual do Alto e eu de plantão no Aeroporto. Será que esse churras não poderia ser na praça em frente ao Santos Dumont brincadeirinha mais perguntar não ofende.
Pô Inner, tá dificil de ver a caranga depois de turbinada!!
Se ver uma fumacinha no ar é o cheirinho bommmmmm do churras, brincadeirinha b não ofende, abraço.
Herick, Jorge, Fabiano e Rocha...
Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
Um abraço, Delfim.
Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
Um abraço, Delfim.
Boa Ideia!
Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.
Boa Ideia!
Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.
Abs
Parabéns pelo mais novo toyoteiro ou melhor herdeiro, hehehe, muita saúde e paz e q Deus o abençoe, forte abraço.
Um abraço, Delfim.
Por mim tá fechado 8:30 na pracinha do Alto, vai rolar um salmão grelhado? vou levar uma carne, não vou levar a linguiça, já vô logo avisando hein, Delfim vou usar a sua churrasqueira high tech, até lá então, abraço.