x
Convex Datacenter
Página 51 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 3920

Hybrid View

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Amigos,
    Se for no final de semana 21/22 de janeiro infelizmente talvez eu não possa ir, pois dia 21 é niver da minha filha e ainda não sei o que será programado. Um abraço, Delfim.

Queridos Amigos,

Este ano foi realmente especial...afinal realizei um antigo sonho de menino: ter um jipe.

Por si só foi uma grande alegria e esta alegria se multiplica ao ter como maior companheira de trilhas e passeios minha filha Manuella que sempre me diz que qdo dirigir será num "Jipe Rosa".

Tb foi um ano que aprendi um pouco de mecanica, equipamentos, acessorios, viagens ao fim do mundo e coisas pra la de pouco convecionais com nossos amigos virtuais deste imenso Brasil

E de fato não somos lá normais mesmos:
    Torcer para o fim de semana chover só para brincar na lama com nossa viaturas
    Fazer viajens aos lugares mais esquecidos do planeta percorrendo milhares de kilometros
    Estar sempre procurando o que fazer ou mudar no jipe...

E pagar um bom dinheiro num carro com mais de 10 ou 20 anos...pouco conforto, muito barulho (-Isto ninguem entende mesmo)

Mas hj eu entendi melhor pq nossos carros são tão caros...-É o que digo aos meu amigos normais ou convencionais: São os opcionais de série
    Pois somente jipeiros para fazer parte de um CLUBE (Eu ainda não vi clube do GOL ou do Palio)
    E isto é o melhor de tudo as amizades que fazemos ou melhor os amigos que fiz só por conta daquele meu jipe velho.

É maravilhoso fazer parte desta GRANDE FAMILIA e me reunir com vocês só para falarmos de nossas venturas e desventuras ...
    Deste ano o que ficou para mim é isto: - O Valor da Boa amizade construída por momentos de alegria, superação, companherismo e aprendizado.

Amigos,
    Tudo isto só para lhes desejar Sucesso e Felicidades em 2012
    Que o nosso bom Deus abençoe a Família de todos

UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO DE REALIZAÇÕES

ABRAÇOS E ATÉ 2012

Sinceros votos de Alexandre Rocha e Manuella
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Queridos Amigos,

Este ano foi realmente especial...afinal realizei um antigo sonho de menino: ter um jipe.

Por si só foi uma grande alegria e esta alegria se multiplica ao ter como maior companheira de trilhas e passeios minha filha Manuella que sempre me diz que qdo dirigir será num "Jipe Rosa".

Tb foi um ano que aprendi um pouco de mecanica, equipamentos, acessorios, viagens ao fim do mundo e coisas pra la de pouco convecionais com nossos amigos virtuais deste imenso Brasil

E de fato não somos lá normais mesmos:
    Torcer para o fim de semana chover só para brincar na lama com nossa viaturas
    Fazer viajens aos lugares mais esquecidos do planeta percorrendo milhares de kilometros
    Estar sempre procurando o que fazer ou mudar no jipe...

E pagar um bom dinheiro num carro com mais de 10 ou 20 anos...pouco conforto, muito barulho (-Isto ninguem entende mesmo)

Mas hj eu entendi melhor pq nossos carros são tão caros...-É o que digo aos meu amigos normais ou convencionais: São os opcionais de série
    Pois somente jipeiros para fazer parte de um CLUBE (Eu ainda não vi clube do GOL ou do Palio)
    E isto é o melhor de tudo as amizades que fazemos ou melhor os amigos que fiz só por conta daquele meu jipe velho.

É maravilhoso fazer parte desta GRANDE FAMILIA e me reunir com vocês só para falarmos de nossas venturas e desventuras ...
    Deste ano o que ficou para mim é isto: - O Valor da Boa amizade construída por momentos de alegria, superação, companherismo e aprendizado.

Amigos,
    Tudo isto só para lhes desejar Sucesso e Felicidades em 2012
    Que o nosso bom Deus abençoe a Família de todos

UM FELIZ NATAL E UM NOVO ANO DE REALIZAÇÕES

ABRAÇOS E ATÉ 2012

Sinceros votos de Alexandre Rocha e Manuella
    Amigo Rocha!
    Algumas coisas foram marcantes em 2011:
    1- Ter comprado a Hilux e assim como vc, ter realizado um sonho de moleque;
    2-Poder usufruir da compra, ou seja, colocar no barro, subir "pirambeira", entrar numa trilha, etc...
    3-Conhecer você, nosso guia, e os amigos -> Delfim, Fabiano, Inner, Herick, Taz, Fabricio, Albieri, Valeriano, Moswaldo...iniciando assim, mais um ciclo de amizade, maneira e sincera.

Que 2012, tenhamos mais oportunidades de selar a amizade do grupo, mais passeios e encontros.

Dê um beijo na "Manu" e diga que o lugar dela ao lado da Sofia, está guardado!

Como está escrito na Band.

ONE LIFE, LIVE IT!

FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMIGOS!!!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Rocha, PARABÉNS !!!
    Belíssimo e emocionante texto, vc é o nosso Gurú !!!
    Um abração, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    É rapaziada esse negócio de entrar no fórum só tarde da noite é complicado pois não sobra muito para dizer tudo já foi dito. Entretanto vou tentar dizer mais alguma coisa. Na verdade como disse o Delfim o Rocha, Herick e todos os outros, as vezes fico pensando que eu sou uma pessoa realmente de sorte, pois a essa altura da vida estar ainda fazendo novas amizades é mesmo uma dádiva. E o despreendimento de todos nós quanto as mesquinharias, esse companheirismo e a boa vontade de todos realmente contagia; mais o que julgo mais importante é sem dúvida o desapego ao óbvio das coisas materiais e inúteis. Parafraseando o Rocha, gastamos dinheiro com um jipe velho quando poderíamos ter um outro carro novo. Mais quem liga pra isso nesse nosso mundo, é muito legal quando vemos alguém vibrando por ter comprado um carro 93 e o nosso mais novo Toyer o Caio lá de João Pessoa é a prova disso. E todos nós tentando de alguma forma ajuda-lo como se ele fosse o vizinho do prédio ao lado, mesmo sabendo que talvez nunca venhamos a conhece-lo. Sim concordo com o Delfim quando ele tem a percepção de que tornou-se uma pessoa melhor, na verdade isso não importa mais sim o fato de reconhecer que estamos em evolução espiritual e certamente amanhã seremos um pouco melhor, e assim vai. Esse ano para mim foi muito bom, na verdade o que passou também foi pois não existe nada 100% ruim ou bom; tudo é uma questão de como vemos as coisas tenham certeza que uma moeda pode sim ter tres ou quatro lados, basta que tenhamos a boa vontade e a paciência de tentar ver as coisas por todos os lados. Pois o lado bom sempre estará lá. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo próspero principalmente no interior de cada um de nós. Abraços a todos Inner

Ola Pessoal ,

Já estou aqui respirando o ar puro da Floresta amazonica...

Primeiramente agradeço o apoio e as mensagens de todos comemorando meu niver. VAleu Galera!

Ontem no avião folheando uma revista encontrei esta mensagem do Governo do Rio Grande do Norte"

" Às Vezes, é preciso lembrar que o compromisso mais importante da vida é VIVER"

Então vamos todos assumir este compromisso em nossas vidas e com nossa família.

Abraços

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Grande Alexandre

Aproveite sua temporada amazônica.

Um abração

Cesar Machado
    Cesar Machado

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jorge,
    Fui ACEITO no grupo Toyoteiros RJ, acho que vc fez alguma coisa que eles não gostaram, kkkkkkkk...
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Jorge,
    Fui ACEITO no grupo Toyoteiros RJ, acho que vc fez alguma coisa que eles não gostaram, kkkkkkkk...
    Um abraço, Delfim.
    Ainda no aguardo e olha q não fui eu q levei a churrasqueira de inox: altura regulável, grelha decorativa, gente a comida sai padronizada c "marquinha" etc e tal, modelo 2012, kkkkkkkkk, , abraço.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos acabamos de resolver o roteiro de nossas férias, como abortamos a Patagônia vamos fazer uma Expedição Brasil.

Sairemos no dia 22 para Maringá - PR, Natal com a família e depois viagem livre.

Maringá - Bonito
    Bonito - Chapada dos Veadeiros
    Chapada - Jalapão
    Jalapão - Diamantina
    Diamantina - Inhotim
    Inhotim - RJ

Aproximadamente 6.300 km

Esperando o Oncovô sair da garagem no dia 21, estou fazendo ajuste fino nele.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Amigos acabamos de resolver o roteiro de nossas férias, como abortamos a Patagônia vamos fazer uma Expedição Brasil.

Sairemos no dia 22 para Maringá - PR, Natal com a família e depois viagem livre.

Maringá - Bonito
    Bonito - Chapada dos Veadeiros
    Chapada - Jalapão
    Jalapão - Diamantina
    Diamantina - Inhotim
    Inhotim - RJ

Aproximadamente 6.300 km

Esperando o Oncovô sair da garagem no dia 21, estou fazendo ajuste fino nele.

abs
    Poxa vc tinha q ir dia 21...fiquei estes dias todos em cs...deu agua na boca olhando este roteiro....

Falando sério...uma ótima viagem..."pé na estrada e amor no coração" Vai dar tudo certo!

O que vc precisar de dicas e roteiro do Jalapão e Diamantina tenho algum material comigo...São terras dantes conquistadas no meu curriculum...

Abre um tópico para acompanharmos sua expedição

Um grande abraço e felicidades a toda familia...

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Valeu Rocha o Fabiano já me passou tudo do Jalapão, muito obrigado.

Vou abrir um tópico sobre a expedição.

Fabiano MUITO OBRIGADO.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem