x
Convex Datacenter
Página 58 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 3920
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Caros amigos,
    A alegria dos nossos encontros e a amizade demonstrada por todos, nos traz a certeza de que em 2012 estaremos juntos muitas vezes, fortalecendo ainda mais a família V.Q.Q..
    E nessa semana em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, quero agradecer à Deus todas as conquistas, não só as materiais, mas principalmente as conquistas espirituais, que me deram a oportunidade de crescer como ser humano.
    E conhecer vcs, meus AMIGOS, foi uma ENORME CONQUISTA !!!
    Obrigado pelo carinho, pela amizade sincera, pela alegria e por tudo o mais.
    UM FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS !!!
    Um abraço, Delfim Bouças.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Rocha, PARABÉNS !!!
    Belíssimo e emocionante texto, vc é o nosso Gurú !!!
    Um abração, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    É rapaziada esse negócio de entrar no fórum só tarde da noite é complicado pois não sobra muito para dizer tudo já foi dito. Entretanto vou tentar dizer mais alguma coisa. Na verdade como disse o Delfim o Rocha, Herick e todos os outros, as vezes fico pensando que eu sou uma pessoa realmente de sorte, pois a essa altura da vida estar ainda fazendo novas amizades é mesmo uma dádiva. E o despreendimento de todos nós quanto as mesquinharias, esse companheirismo e a boa vontade de todos realmente contagia; mais o que julgo mais importante é sem dúvida o desapego ao óbvio das coisas materiais e inúteis. Parafraseando o Rocha, gastamos dinheiro com um jipe velho quando poderíamos ter um outro carro novo. Mais quem liga pra isso nesse nosso mundo, é muito legal quando vemos alguém vibrando por ter comprado um carro 93 e o nosso mais novo Toyer o Caio lá de João Pessoa é a prova disso. E todos nós tentando de alguma forma ajuda-lo como se ele fosse o vizinho do prédio ao lado, mesmo sabendo que talvez nunca venhamos a conhece-lo. Sim concordo com o Delfim quando ele tem a percepção de que tornou-se uma pessoa melhor, na verdade isso não importa mais sim o fato de reconhecer que estamos em evolução espiritual e certamente amanhã seremos um pouco melhor, e assim vai. Esse ano para mim foi muito bom, na verdade o que passou também foi pois não existe nada 100% ruim ou bom; tudo é uma questão de como vemos as coisas tenham certeza que uma moeda pode sim ter tres ou quatro lados, basta que tenhamos a boa vontade e a paciência de tentar ver as coisas por todos os lados. Pois o lado bom sempre estará lá. Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo próspero principalmente no interior de cada um de nós. Abraços a todos Inner

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rocha, Parabéns pelo seu DIA, HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!muitas FELICIDADE$$$$$$$$$$$$$$$$, PAZ NA ALMA E NO CORAÇÃO, precisamos de tudo isso e o principal p nossa existência e continuidade a "SAÚDE", forte abraço meu amigo.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aproveito esse espaço q foi criado pelo grande e amigo Delfim, c o intuito de união entre os amantes desse mundo tão fascinante q é o off road e principalmente TOYOTEIROS, para dizer à todos o quanto pra mim foi importante conhecê-los e admirá-los, pois o q fica de verdade e é eternizado é a AMIZADE, carinho este q não tem preço, todos vcs e vcs sabem quem o são, estão guardados no meu coração, de verdade, desejo à todos vcs meus amigos UM FELIZ NATAL E UM PRÓPERO ANO NOVO, MUITA SAÚDE, PAZ E $$$$$$$$$$$ NO BOLSO, ano q vem estou c vcs de novo, q começemos e nunca terminemos as ESTAÇÕES DO ANO, o símbolo do infinito nos define e encerro este meu singelo agradecimento com um forte abraço no coração de todos os meus amigos, até....... ano q vem é claro.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    PARABÉNS ROCHA, GRANDE AMIGO E NAVEGADOR OFICIAL DO VQQ
    Ontem mesmo estávamos comentando mais ou menos o que o Inner disse. Novas amizades formadas numa altura da vida em que isso não é comum acontecer, graças não só a um veículo, mas principalmente a um estilo de vida. E o problema de um, vira logo o problema de todos, com empenho real para ajuda.
    Como o Rocha embarca hoje, em Janeiro já tem passeios no forno e tem que ter a comemoração pelo niver
    Grande abraço e muitas realizações, trilhas, passeios, saúde e dindin no bolso nesse ano que inicia.

Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

E agora, que dizer?

Caros amigos,

Apos ter lido o que o Rocha, o Delfim e todos os demais escreveram, não sobra muito o que dizer.
    Estou sinceramente comovido a frente de tudo isso.
    Agradeço todos pela amizade e alegria e desejo realmente que todos nos tivermos um terno Natal perto das nossas queridas famílias.
    Que seja um 2012 cheio de lama, de presentes para os nossos carros, de caras bobas sorrindo após ter saido de uma enroscada com as costas suadas e os joelhos tremendo...
    Afinal a vida é feita de momentos, o resto é somente tempo que passa...
    Buon Natale a tutti!!!
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Ola Pessoal ,

Já estou aqui respirando o ar puro da Floresta amazonica...

Primeiramente agradeço o apoio e as mensagens de todos comemorando meu niver. VAleu Galera!

Ontem no avião folheando uma revista encontrei esta mensagem do Governo do Rio Grande do Norte"

" Às Vezes, é preciso lembrar que o compromisso mais importante da vida é VIVER"

Então vamos todos assumir este compromisso em nossas vidas e com nossa família.

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Grande Alexandre

Aproveite sua temporada amazônica.

Um abração

Cesar Machado
    Cesar Machado

Galera que tal criarmos um grupo do VQQ aqui no site 4x4 Brasil?

O Caminho seria FORUM>>>>Comunidade>>>>GRUPO

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ótima idéia, Grande Rocha !!!

Caros amigos, o "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" acaba de ser criado na comunidade 4x4 Brasil:

GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road

Vamos participar !!!

Um abraço em todos, Delfim.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Penetrei no grupo !!!
    Feliz natal a todos e que 2012 traga muitos passeios e causos.
    abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem