x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Guto,
    Comprei pra te homenagear!

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-ranger.jpg

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-toyota.jpg
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Fafá sobre os VJ900, eu já ia recapar p deixar de reserva, só que como os muds estavam carecas, resolvi recapar que é um custo menor já que não posso gastar de 3/4 mil agora em pneus, lá p abril/junho, acredito q eu já esteja com outro jogo, mesmo q seja AT, ai guardo os VJ p reserva, peguei o carro agora e só levei até o lava jato, achei que eles vão balançar só coloquei 80km, mas p lama tenho certeza que vão bem, p asfalto realmente ainda estou meio assustado, hoje vou andar devagar, devo sair daqui em direção ao RJ por volta das 7, devo chegar ai 1/2 da madruga..Sobre a patagonia, ontem conversei com o sergio acho realmente que ele não pode participar em setembro, com isso acho que só confirmaria, eu a lívia eo padre, isso o padre é vc hahahhaha..temos que vê isso, ele diz que dezembro fica perfeito p ele, e vc, já pediu as férias p setembro???.

Grande Jorge, ao pesquisar sobre informações sobre seu carro na net, olha o que eu encontrei, até os amadores conhcem que tipo de carro serve p rebocar essas jacas de shopping, podem não entender de cinta, de posição p puxar o carro mas de força e raça eles conhecem

E falando em adesivo, olha que linda essa Hilux preparada que estava no salão de 2012, agora não sei se vcs repararam vários acessórios para fazer dela um carro offroad, mas o mais caro e importante de todos , foi o Adesivo, adesivo esse que mostra raça, força,confiança, ou seja utilizaram o "4x4" da Ranger, pq sem ele né... do que adiantaria essa tangerina podre,..rsrsrsrs

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc07285.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc07307.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-nova-ford-ranger-2010-4x4-dieselteste-drive-em-itusp-23072009.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Feliz Carnaval!!!!!!! curtam com moderação valeu!!!! Galera VQQ vamos dar uma clicada na COMUNIDADE-GRUPOS- VQQ, tá paradim demais da conta sô vô procurar uns videos pra animar a galera ok! forte abraço meus amigos.

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Parabéns Jorge!!!
    Posta as fotos!
    Grande abraço
    Fabrizio

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Galera!!!
    TÔ DE VIATURA NOVA!!!!!!!!!!!!!!!! Um espetáculo, SW4 2006, mecânica...tesão de carro, depois coloco as fotos!

Abs
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal,
    Acompanho o topico de voces ha algum tempo e qq hora pretendo participar de algum passeio/trilha.
    Como agora estou no ES vou ver se conheço a Rota do Lagarto que foi apresentada pelo Guto com algumas fotos. Gostei tb da cachoeira em São Vicente,mas não sei se vai ser possível irmos até lá.
    Abs a todos e bom carnaval.
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Mauro,
    Será um prazer conhecê-lo e esperamos que em breve vc possa participar dos nossos passeios e trilhas.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Segundo relato de um conhecido argentino oriundo do Ushuaia, setembro fica quase impossível devido a neve que praticamente fecha tudo por lá. Ainda segundo ele que é paramédico e atuou naquela região, fica extremamente perigoso e os relatos de acidentes são grandes, assim seria bom pensarmos nisso. Quanto a definição de roteiro o Fabiano tem razão devemos decidir logo pois é muito em função desse roteiro que poderemos dar início ao preparo das viaturas.

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Com esses pneus ela fica boa p trilha/lama, mas para viagens longas não é recomendado. Quanto a viagem pelo que andei pesquisando, Setembro não é considerada altissima estação, mas ainda tem neve. Os passos fecham se nevar muito e podem ficar assim por vários dias. minha ideia é atravessar para o Chile e fazer parte da carretera Austral. Acho que vai ser necessário ter correntes p os pneus e cambão. Parece que tá longe, mas faltam pouco mais de 6 meses. Para os Lençois o planejamento começou quase um ano antes.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Mário, parece que não vai ser em Setembro mesmo. Como eu estou de férias vou ver algum roteiro para fazer. Aceito sugestões.
    Alguém topa fazer alguma coisa na Sexta ou Sábado. estou e casa depois de trabalhar o carnaval todo e a viatura já está recuperada da Chapada, doida por uma lama...
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fabiano então não teremos expedichão ou vamos marcar pra outra data, em princípio não iríamos eu você e o Guto não era isso?
    que estava rolando

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Mário, parece que não vai ser em Setembro mesmo. Como eu estou de férias vou ver algum roteiro para fazer. Aceito sugestões.
    Alguém topa fazer alguma coisa na Sexta ou Sábado. estou e casa depois de trabalhar o carnaval todo e a viatura já está recuperada da Chapada, doida por uma lama...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Ainda não está definido, mas o Guto deve alterar a data.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Sobre a minha sugestão do passeio passado pela Paraty X Cunha, esse tópico tem bastante informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...bocaina-2.html (Paraty - Cunha - Silveiras - Bocaina)
    Nesse o roteiro até a pousada joaninha já na Bocaina Wikiloc - Pousada Joaninha x Paraty trilha - Campos de Cunha, São Paulo (Brazil)- GPS track
    O ideal é fazer o roteiro em três dias. 1 Rio X Paraty 2 Paraty X Cunha X Campos de cunha X Bairro dos Macacos X Pousada Joaninha.
    3 Pousada Joaninha X Rio passando por dentro da Bocaina.
    Para fazer num fds normal, dá para sair do Rio no final da tarde, chegando em Paraty por volta da meia noite. No dia seguinte dá umas seis horas até a Joaninha, mas tem uma cervejaria artesanal no meio do caminho...
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem