Guto,
Comprei pra te homenagear!
Anexo 394077
Anexo 394078
Guto,
Comprei pra te homenagear!
Anexo 394077
Anexo 394078
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
Fafá sobre os VJ900, eu já ia recapar p deixar de reserva, só que como os muds estavam carecas, resolvi recapar que é um custo menor já que não posso gastar de 3/4 mil agora em pneus, lá p abril/junho, acredito q eu já esteja com outro jogo, mesmo q seja AT, ai guardo os VJ p reserva, peguei o carro agora e só levei até o lava jato, achei que eles vão balançar só coloquei 80km, mas p lama tenho certeza que vão bem, p asfalto realmente ainda estou meio assustado, hoje vou andar devagar, devo sair daqui em direção ao RJ por volta das 7, devo chegar ai 1/2 da madruga..Sobre a patagonia, ontem conversei com o sergio acho realmente que ele não pode participar em setembro, com isso acho que só confirmaria, eu a lívia eo padre, isso o padre é vc hahahhaha..temos que vê isso, ele diz que dezembro fica perfeito p ele, e vc, já pediu as férias p setembro???.
Grande Jorge, ao pesquisar sobre informações sobre seu carro na net, olha o que eu encontrei, até os amadores conhcem que tipo de carro serve p rebocar essas jacas de shopping, podem não entender de cinta, de posição p puxar o carro mas de força e raça eles conhecem
sw4 atolada - YouTube
E falando em adesivo, olha que linda essa Hilux preparada que estava no salão de 2012, agora não sei se vcs repararam vários acessórios para fazer dela um carro offroad, mas o mais caro e importante de todos , foi o Adesivo, adesivo esse que mostra raça, força,confiança, ou seja utilizaram o "4x4" da Ranger, pq sem ele né... do que adiantaria essa tangerina podre,..rsrsrsrs
Anexo 394154Anexo 394155Anexo 394156
Feliz Carnaval!!!!!!! curtam com moderação valeu!!!! :drunk:Galera VQQ vamos dar uma clicada na COMUNIDADE-GRUPOS- VQQ, tá paradim demais da conta sô :zzz: vô procurar uns videos pra animar a galera ok! forte abraço meus amigos.
Pessoal,
Acompanho o topico de voces ha algum tempo e qq hora pretendo participar de algum passeio/trilha.
Como agora estou no ES vou ver se conheço a Rota do Lagarto que foi apresentada pelo Guto com algumas fotos. Gostei tb da cachoeira em São Vicente,mas não sei se vai ser possível irmos até lá.
Abs a todos e bom carnaval.
Mauro,
Será um prazer conhecê-lo e esperamos que em breve vc possa participar dos nossos passeios e trilhas.
Um abraço, Delfim.
Segundo relato de um conhecido argentino oriundo do Ushuaia, setembro fica quase impossível devido a neve que praticamente fecha tudo por lá. Ainda segundo ele que é paramédico e atuou naquela região, fica extremamente perigoso e os relatos de acidentes são grandes, assim seria bom pensarmos nisso. Quanto a definição de roteiro o Fabiano tem razão devemos decidir logo pois é muito em função desse roteiro que poderemos dar início ao preparo das viaturas.
Mário, parece que não vai ser em Setembro mesmo. Como eu estou de férias vou ver algum roteiro para fazer. Aceito sugestões.
Alguém topa fazer alguma coisa na Sexta ou Sábado. estou e casa depois de trabalhar o carnaval todo e a viatura já está recuperada da Chapada, doida por uma lama...
Ainda não está definido, mas o Guto deve alterar a data.
Sobre a minha sugestão do passeio passado pela Paraty X Cunha, esse tópico tem bastante informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...bocaina-2.html
Nesse o roteiro até a pousada joaninha já na Bocaina Wikiloc - Pousada Joaninha x Paraty trilha - Campos de Cunha, São Paulo (Brazil)- GPS track
O ideal é fazer o roteiro em três dias. 1 Rio X Paraty 2 Paraty X Cunha X Campos de cunha X Bairro dos Macacos X Pousada Joaninha.
3 Pousada Joaninha X Rio passando por dentro da Bocaina.
Para fazer num fds normal, dá para sair do Rio no final da tarde, chegando em Paraty por volta da meia noite. No dia seguinte dá umas seis horas até a Joaninha, mas tem uma cervejaria artesanal no meio do caminho...
Abs